Bom galera... como a maioria aqui já deve saber, eu tomei o hunted em Chimera por causa de uma soft boots (minha), então resolvi dar world trade com Shanera e jogar por lá. Certo, fiz um char mais ou menos, peguei level 51 com skills 86.
Porém, ontem, eu conversei com o Zephyrus Punisher, um elite knight bem gente fina da Absolut, e eu me justifiquei com ele com relação às minhas ofensas à guild. Eu vinha fazendo isso pelo p.a. descontrolado e sem motivo, que eu vinha recebendo por parte dela. Porém, ele me disse que caso haja mais problemas com membros da Absolut, pra que falasse com ele e resolveríamos da melhor forma possível.
Então, resolvi trazer meus ítens de volta à Chimera, com exceção da soft boots, que resolvi deixar em Shanera, pra que eu não mais tivesse problemas. Bom, de domingo pra cá, as coisas mudaram ligeiramente, hehehe. Como eu conversei com o Zephyrus (e tô botando fé nele), eu resolvi por premmy no Ryan (em GPs). Tirei algumas SSs pra postar aqui pra vcs verem, coisinha besta, mas que me deixou bem feliz nesses 2 dias (ontem, hoje).
Essa SS já postei. Foi domingo, os ekips eram os do knight de Shanera.
Retardado feliz, ok. ^^ Primeiro exori do char ;P
Level que eu peguei agora pouco, fazendo arena scrapper \õ.
Bom galera, com relação à screenshots, é isso.
Das quests necessárias, eu fiz a Jester (só outfit), fiz o addon da Backpack pra citizen (última SS), fiz a postman, fiz 3 missões da blue djin, fiz uma missão do Rashid, fiz Eleonore, Meriana, e blá blá blá.
Agora, tenho aqui dois vídeos XD o primeiro é bem bobo, mas o segundo ficou legal pela dificuldade superior. : P
Arena Greenhorn
Arena Scrapper \õ
Bom, povo... foi isso.Espero que gostem.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Tirei algumas SSs pra postar aqui pra vcs verem, coisinha besta, mas que me deixou bem feliz nesses 2 dias (ontem, hoje).

Espero que gostem.
Responder com Citação