Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: conexao estranha...

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão conexao estranha...

bom seguinte, sou um completo idiota quanto ao meu relacionamento com pc, sei o básico do básico somente.

minha duvida eh que eu pago uma net de 300kb adsl, e todos os downloads que eu faço tão com uma taxa de transferencia de 12kb/s a no maximo 17kb/s, isso não é normal é?
    se não é, o que v6 acham que eu devo fazer? alguma dica pra tornar a minha net mais rapida (se ela tiver com algum problema claro).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A velocidade de download pelo que n me engano eh a sequinte

(velocidade da coneção) X 8 = a velocidade em kbyte, n lembro agora,
    ------------------------------
    100

a sua por exemplo:

300kb X 8 = 2400 Sua velocidade seria 24Kbp/s
    ----------
    100

Agora desconta que o windows reserva 10% pros pacotes QoS de rede por padrão, além de outros programas que usam a internet e rede eu acho que sua velocidade esta normal.

Eu recomendaria
    Checar todos programas que utilizam a internet em seu computador e fecha os que não são usados

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sasshas
    A velocidade de download pelo que n me engano eh a sequinte

(velocidade da coneção) X 8 = a velocidade em kbyte, n lembro agora,
    ------------------------------
    100

a sua por exemplo:

300kb X 8 = 2400 Sua velocidade seria 24Kbp/s
    ----------
    100

Agora desconta que o windows reserva 10% pros pacotes QoS de rede por padrão, além de outros programas que usam a internet e rede eu acho que sua velocidade esta normal.

Eu recomendaria
    Checar todos programas que utilizam a internet em seu computador e fecha os que não são usados

e como eu faço isso? =)

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe varios programas para descobrir oque usa a internet, eu prefiro um monitoriador de Portas, um gratuito e leve eh o Aport, achado no Baixaki

Descobrindo os programas (alguns sao do windowns mesmo, não adianta), você os fecha pelo famoso CTRL + ALT + DEL, e bota para eles não iniciar no BOOT, indo em INICIAR -> Executar -> digite msconfig -> ENTER -> inicializar e retire oque não interessa

CUIDADO PRA NÃO DESATIVA NADA IMPORTANTE

jah acho para voce como desativar os pacotes QoS.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe varios programas para descobrir oque usa a internet, eu prefiro um monitoriador de Portas, um gratuito e leve eh o Aport, achado no Baixaki

Descobrindo os programas (alguns sao do windowns mesmo, não adianta), você os fecha pelo famoso CTRL + ALT + DEL, e bota para eles não iniciar no BOOT, indo em INICIAR -> Executar -> digite msconfig -> ENTER -> inicializar e retire oque não interessa

CUIDADO PRA NÃO DESATIVA NADA IMPORTANTE

jah acho para voce como desativar os pacotes QoS.
    vlw por toda a ajuda kra, vc eh meu chapolin colorado \o/
    eufeuf
    dboua q ficou gay, mas eh evrdade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desativar os pacote QoS

Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

retirado do Forum Guia do Hardware, instruções feitas pelo usuario marcos jost

O motivo de 2 topicos seguidos é apenas a organização

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desativar os pacote QoS

Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

retirado do Forum Guia do Hardware, instruções feitas pelo usuario marcos jost

O motivo de 2 topicos seguidos é apenas a organização

vlw mesmo kra, vo testar ver se funfa

ps: ps: qnd eu fiz isso aqui percebi que tudo o que vc disse pra eu fazer jah tava feito, aonde eu ia pra modificar jah tava modificado, me diz o que eu posso desativar quando eu escrevo "msconfig" lah no executar?

ps2: msm assim seu conselho foi valido, fui lah no msconfig e desativei algumas coisas que eu conhecia, oq eu n conhecia n me atrevi, a taxa de download pulou de 18 pra 23kb/s

vlws =)
    Última edição por Hulk Suhe; 21-02-2007 às 23:14.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi em algum lugar que isto é um mito, acho que foi no site da própria Microsoft. Se eu achar eu edito aqui.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    Eu já vi em algum lugar que isto é um mito, acho que foi no site da própria Microsoft. Se eu achar eu edito aqui.
    mito não, ele reserva na verdade 20%, o colega citou ali em cima, a maneira de desativar isto, ou melhor, a opção de colcoar esta opção em 0, pq na verdade ela já está com opção, desativada, ele somente colocou 0% de limitaçãod e banda, e mandou ativa-lá
    o que para mim da na mesma, pois tambem testei aki em casa, e já faz muito tempo..
    a dica do msnconfig é ótima, vou te dizer como deixar o pc bom, mais vai desabiltiar anti-vírus e afins...

iniciar -> executar - > MSCONFIG

marque onde diz, inicialização seletiva...
    e desmarque onde diz, WIN.INI
    e CARREGAR ITENS DE INICIALIZAÇÃO

o resto deixe, quando eu era leigo, desmarquei tudo, ele não irá carregar nenhum driver e afim, fiakra, seu windows cru, entaum não desmarque o SYSTEM.INI
    e os serviços de sistema, controlão várias cosias do windows, tem coisas que dá pra retirar sim, mais nãor ecomendo, teria que fazer uma analise boa, do que vc utiliza no pc e etc, espero ter ajudado...
    vlw

Permissões de Postagem