Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua vocação?

Votantes
234. Você não pode votar nesta enquete
  • Druid

46 19,66%
  • Knight

97 41,45%
  • Paladin

42 17,95%
  • Sorcerer

49 20,94%
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: Censo Vocacional TibiaBR

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druida Forever =D

Eu nunca entedi o porque.. Mas sempre me identifiquei com Druids... Mesmo nos primeiros meses (coloca meses nisso AHhahuaH).. Eu lvl 30 Matando Dwarf e Rot com Skull Staff AUAHahhuahua....
    Mas depois que fui aprendendo.. Coloquei a minha primeira Premmy.. Descobri o que era ser druida =DD... Druida é o mago sabio, o grande curandeiro =D..Ser druida para alguns é só uma prof.. Pra mim é o que eu sou na RL.. É mais do que o jogo.. É você poder ajudar os outros e ser muito independente ao mesmo tempo... Você ser criativo nas suas caçadas(sabio).. sempre se adaptando a falta de habilidades da profissão =D...

É isso ai.. Druida RULEIA...
    obs.: TODOS meus chars.. Foram druidas =D.. Bota uns 6 Druidas nisso ai .. Ehehhe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid e Knight. Mas dei certo com knight. Desde 2004 venho alternando entre druid e knight (e não por causa de update, mas pela vontade)

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo com druid e com kina, porque gosto das duas vocações :x

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vocação que eu mais me adapto é Knight. Eu gosto de enfrentar meus problemas de frente, encara-los, e não correr deles feito um covarde, mas também sei que coragem é tolisse, mas memso assim, no Tibia, eu gosto de me arriscar. Eu jogo com Knight já faz 1 ano, quando o Tibia era 7.5 e eu tinha criado primeiro um Sorcerer, já que era a única vocação que tinha um nome familiar(lol, aff, eu tinha 10 anos), eu gostei de jogar com Sorcerer e com Druid, mas eu nunca gostei tanto de uma vocação quanto Knight. Nunca gostei de Paladin, nunca fui com a cara deles, e sempre morria para eles, por antes serem a vocação mais fodastica que eu já ví, por atacarem de longe, usarem utamo vita e caçarem monstros bem mais fortes, o Update fez bem por tirar essa mania de usar Spear para tudo, e se reclamarem, usem flechas ou encantem as flechas, Knights também eram a pior vocação.

"Knights lutam para defender aqueles que não conseguem se defender, lutam pelo certo, são destemidos, e não fogem de seus medos", por isso ela é a vocação que eu mais me pareço, e também, é a única vocação que eu consigo usar do modo correto.

Particularmente acho Paladins covardes, nada contra os que são dessa classe, sempre imaginei que Paladins eram rivais dos Knights.
    Última edição por GOD Kakaroto; 17-12-2007 às 12:32.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei com kina e num deixar de jogar nunca. Ja tive pally e num rola joga com ele, nun sei pq, e atualmente tenho um druid pra runar enquano to estudando.

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de todas vocaçoes, mas a que eu mais me adapto é knight, gosto da força dos kinas, blokers, podem ir em lugar fodas i volta vivo o/ Kina rulez

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou knight gosto de estar ah frente das batalhas e sei que posso confiar na minha força fisica em qualquer momento,minhas armas saum minha defesa e ataque gosto de antigos guerreiros como Alexandre o grande,Julio Cesar,Hercoles e Etc

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei sendo Knight. Atualmente estou no meu druid, pra recuperar os equips que perdi no Kina.
    Obs: ja joguei em sorc e pally, mas nao gostei

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Knight por que acho uma vocação corajosa..É a unica vocação que não corre, ou pelo menos não fica um pouco afastado do bicho para matá-lo.

Knight = Corajem.
    :.:IMPORTANTE:.:

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO!!

:.:TÓPICOS IMPORTANTES:.:
    -----------------------------------------------

~>Como fazer um bom tópico<~. [Aqui]
    ~>Perguntas mais frequentes<~.[Aqui]
    ~>Todas as regras do fórum!!<~.[Aqui]

-----------------------------------------------
    É isso que a vida tem de pior:

http://img112.imageshack.us/img112/4...shot002fz5.jpg

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei uma vez de kina, e nao gostei, nao rola treina skill =( xeguei lvl 23, tive 1 kina so
    jogeui de pally uma vez, gostei, mais gasta mta grana pra upa, xeguei lvl 22, tive 1 pally so
    joguei de druid, nao sei upa com eles pq a primeira wand é de poison (era) xeguei lvl 11, tive 1 druid so

joguei de sorc umonte de veiz, esse é meu 3º ou 4º sorc, soh que em mundo non-pvp
    jogo de sorc pq pra min, a melhor defesa é o ataque ;x

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Permissões de Postagem