Curtir Curtir:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 195

Tópico: ENFIM SPIKE ON ROOK!

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja bug >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alloc Ver Post
    se nao eh fake eh OT
    www.tibia.com > login > create char > harmonia > msg to Potty of harmonia > trade com potty > pronto vc acaba de ver a sof parabens > bye

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sei la

Como faz a sof sumir? o cara postou la que todos sabem mas eu nao sei por favor me digam xD..

Obrigado

Alias: acho que infelizmente foi desvendado =/...mas se a cip fez isso eh porque tem um outro item solto em rook agora...parem pra pensa...relaxa e goza..¬¬"...QUE MERLIMMM nao quero q seja desvendada essa era pra se a minha parte!!!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é fake não... Podem achar o que quizerem mas não é...
    Podem ver nas duas SS's, tanto nesse topico quanto no outro, que as screen shot tão perfeitas, sem nenhum erro, e todos os chars presentes realmente existem...
    Muito provavelmente a quest passo a existir so agora depois do update... e podem ter certeza que até 2008, ja vai te spoil rolando pra qualquer noob faze, infelizmente...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemis Ver Post
    Galera eu vou contar pra vcs como q faz pq nao to afim de fika guardanu segredo...vamo lah brs gogogoo

1- Faça a SOF sumir da ilha , varias pessoas sabem fazer isso.
    2- Entre na sala da katana quest e use pick nos sqm , um buraco vai se abrir , descendo tem um bau onde vc pega uma chave
    3- Use essa chave para entrar na sala do mino mage , enfrente ele se quiser ou corra
    4- Passe pelo teleport e enfrente alguns minos e rots em um tipo "corredor"
    5- No final do corredor abra o bau e pegue sua spike sword, passe pelo teleport , vc vai ir para o temple de rook e prontu

A quest nao tem lvl minimo pra fazer e vc so pode fazer uma vez , nao é uma vez por mundo nao.
    Aproveitem e vamos esfregar na cara dos gringos que nós brs conseguimos
    UAhuAHuaHUAHAUHaUhaUh!!!!!
    Daki a pouco alguem diz: Afff Lemis noob! Me fez perde meu leather set tentando cavar com a pick la!

Shinigami~

Publicidade:

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tudo mentira.. vou dar o verdadeiro spoil aqui.

1- Mate 3 galinhas.
    2- Vá no Cipfried e diga: "Matei 3 galinhas" - ele vai te dar uma chave
    3- Não use a chave na porta do Mino Mage.. jogue ela no lixo perto do mino mage.. você vai ser teletransportado para um corredor místico
    4- Vai ter duas portas.. entre na da direita.
    5- Lá você vai encontrar 5 portas.. entre na do meio
    6- Saia do labirinto.. no final vai ter um baú e um portal.. NÃO abre o baú, entre no portal..
    7- Você vai aparecer no templo com a spike sword na bag.

Agora SIM!
    http://stats.nachspiel.org/image.php?name=sophia rook
    http://img142.imageshack.us/img142/3...eserramvr3.jpg
    Tutores também erram, não são perfeitos.. então não os crucifiquem! (:
    00:20 Sir Valmir [34]: UEAUHEHAUE n qro ser 1 loirinha nunca
    comentário de Sir Valmir depois de ver um filme adulto.

00:26 Sir Valmir [34]: duvido se a de'bove tem 2kk soh na hunt
    00:26 Sir Valmir [34]: ela deve fazer algo extra tibiano
    Valmir e suas conclusões!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biel_Nep Ver Post
    É tudo mentira.. vou dar o verdadeiro spoil aqui.

1- Mate 3 galinhas.
    2- Vá no Cipfried e diga: "Matei 3 galinhas" - ele vai te dar uma chave
    3- Não use a chave na porta do Mino Mage.. jogue ela no lixo perto do mino mage.. você vai ser teletransportado para um corredor místico
    4- Vai ter duas portas.. entre na da direita.
    5- Lá você vai encontrar 5 portas.. entre na do meio
    6- Saia do labirinto.. no final vai ter um baú e um portal.. NÃO abre o baú, entre no portal..
    7- Você vai aparecer no templo com a spike sword na bag.

Agora SIM!
    Esqueceste de dizer q junto com a SoF na bag vem um Orc Spearman tb XP

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aFF
    num acredito. A CIP cansou d Fu* as vocações agora ela ker F* o Roleplay?
    =/

Tibia R.I.P. here

@topic: Gratz pro Potty on Harmonia
    xD
    By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force

Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a Espada

Bom, esse topico e a postagem da screen shot foi primeiramente postado SEM meu conhecimento. A SS eu tinha passado pra um amigo, que parece que passo pra otro amigo, como foi explicado no começo. Sim, sou eu o Deus da Harmonia na foto, se vc desacredita sinta-se livre pra entra em harmonia e perguntar, soh tenha paciencia pois to sendo razoavelmente spammed depois que essa noticia se espalhou u.u
    Pra quem acha que é fake, parabens, eu acharia tambem vindo de outra pessoa. Só acreditei de verdade quando vi mesmo, se qualquer um duvida dela, por favor crie um char em harmonia e fike la esperando o cara aparecer, ja falaram aki ele realmente mostra de boa a espada, sem frescuras.
    Pra quem falo que a espada nao diz nada sobre ser 'sword of fury', parabens, vc eh extremamente influenciado por boatos que lançam por ai, apesar de ela na plakinha tao famosa ser referida dessa maneira. Porem, pode ser que a espada tenha vindo de main e realmente a de rook eh diferente, quem sabe? Sim, qndo vc da look mesmo no safe trade aparece. Duvida? Testa vc mesmo com qualquer coisa, lol. Sobre os trade aberto? Sim sou SENIOR tutor (tutor ainda nao senior nao tem essa possibilidade), por isso tenho a possibilidade de ver oq acontece em ambos os trade pra reportar um statment illegal que ocorra em algum deles.
    Da SS ke potty ta fora da cidade, eu ke pedi pra ele fazer isso pois havia mto lvl 1 la soh pra enxe o saco, e como akela pontizinha nao dexa eles passarem eu falei pra ele ir la pra fora mostra.
    Ja houve gente falando ke EU era o potty..LOL! nao nao sou u.u
    Essa de ate gm ver ele mostrando publicamente (nao soh pelo trade) desconheço, se eh ou nao verdade nao pergunta pramim, e sim prakem falou!

Pramim, vc poderia obter de 2 formas possiveis: Bug ou Quest
    Ja foi falado ke minha opiniao sobre o caso era um possivel bug... eh, era o mais logico pramim.
    Segundo algumas informações bem confiaveis (nao interessa qual) nao foi com esse update ke entrou a quest.
    Acho que finalmente encontrei a resposta pra ela... nao da maneira como faz, e sim que faz.
    Entao dexo aki meu recado: Se vc acredita na spike sword em rook, corra atras dela

PS: Falei aki ke poderia me mandar msg in game pra confirmar, sim. aprecio conversar com as pessoas =) porem, se vier com: ofensas, spam, perguntar por spoil (msm pq nao sei) entre outras coisas nao desejaveis, vou ignorar automaticamente.

have fun

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibianusIII Ver Post
    AFF GENTE SE TOCA(DESCULPA O CAPS XD)
    É SWORD OF FURY E NÃO SPIKE SWORD, TA NA CARA QUE É FAKE!!!
    CANSEI DE GENTE FALANDO QUE CONSEGUIU ELA DAI PRA COMPROVAR SEMPRE TIRAM UMA SS(FAKE) DANDO UM LOOK E SEMPRE APARECE SPIKE SWORD... É SWORD OF FURY!!!
    É que nem a Magic Sword que chamando de SoV.
    A espada de rook é a mesma de main, é so você chegar perto da ilha q ue tem uma que você vai ver.

¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem