Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico

é cara talvez essas quests antigas ainda existam ou talvez não, se existirem seriam um ótimo meio de RPG, mais quase ninguém gosta mais de se aventurar em busca de quests

hoje em dia quase sempre neguinho abre spoil do tibia wiki e vai faze quest =/

tibia é assim

flws
    =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que não há quests que não foram feitas ainda...
    Primeiro que a screen do Arieswar não prova nada, uma vez que um GM teleportou ele (um jogador antigo e de confiança na época) pra entrada, pra testar bugs e coisas do tipo se não me engano.
    Segundo porque quando "abriram" POI todo mundo ficou sabendo logo no test server, e parece que aconteceu o mesmo no último test server do 8.1 com Femor Hills tower quest.

Porém, alguns poucos jogadores dizem que era possível fazer estas quests "abertas" e dadas spoil pra todo mundo, como o próprio sub-admin Havengar aqui do tibiabr, que diz ter feito a quest em Femor Hills (a grama mágica e tal)... e apenas comentou que é "uma pena o que fizeram com a quest". Pena que esses poucos jogadores que dizem tais coisas não são de falar muito (na verdade nada) sobre as quests, muito menos mostrar o loot, o que me faz desacreditar que quests que nimguém conhece ainda existam.

E pra terminar, acho que seria útil ler esse tópico e tirar suas próprias conclusões :wscared:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208072
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Permissões de Postagem