Hoje vi uma cena que me desanimou totalmente, eu estava tentando resolver a quest de femor hills, eu estava la na torre falando com a Caramellia, quando derepente aparece o Arieswar, Apocalipsis, GM Havey (Pytru), e alguns outros player que não conheço, resolvendo a quest, eu fiquei na escada de butuca pra ver o que tinha que falar pro npc, pra eu tentar fazer a quest depois, pegando um spoil, quando o gm sem falar nada me teleporta pro templo, como eu moro em ab'dendriel eu voltei correndo pra la, mas quando chego la eles estavam saindo e tinha dois gms, um era o GM Havey e o outro eu não consegui ver o nome pois andava rapido demais e saiu rapido da tela.
Achei isso ridiculo demais, ta na cara que os gms tava dando spoil, porque esse Havey (Pytru) mora na perto da cidade sede da CipSoft, e é amigo rl dos gods do Tibia, por isso ele é gm, mas tinha outro gm, então ta na cara que no Tibia, todas as quests já foram desvendadas,
não se iludam achando que existe quest do Thunder Cats ou Golden Helmet, é tudo pras pessoas não pararem de Jogar, um exemplo é essa Femor Hills, Ela não existia, por isso ninguem havia feito, e essa historia do Havengar ai é fake, ou vocês pensam o que? não tinha como entrar la não... Eu acho que todas as quests do Tibia já foram descobertas sim, menos esas que entraram no ultimo update, a Cip Já deu duas grandes provas disso:
1ª Pits of Inferno (mas essa o Havengar nunca disse ter feito);
2ª Femor Hills Tower.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

);