Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
Realmente boas screens aí, concerteza o Mulf era um colecionador de itens raros, e olhe que ele tinha bastantes, mas acho que hoje em dia maior colecionador de rares são o Big Daddy e o/a Sashra.

Abraços!
Esses dias tava logado em antica trocando uma ideia com um pally level 163 que joga des de 2001,mais eskeci o nick.. ele citou memso q o Big Daddy tinha varios rares, porem ele num falou quais, to até curioso agora.. Porem o Sashra, num tem mtu rares.. ele apenas tem akele seu Rare Set q todos conhecem, e MTA,mais MTA grana mesmo, porem tirando seu set, ele nao tem mais rares pelo q sei..

Agora nao é so esses 2 que colecionam item nao.. pelo q tudo indica a Bubble tem MTUS rares, mais ela é mtu misteriosa... ela tinha 3 g-helmets q ela botava na sua casa a uns 1-2 anos atraz..

Tem mtu nego em antica, q colheciona rares, porem é akele negocio, eles colecionam,mais nao expoe, nem conta pra ninguem, intao fica foda.. eles tem os items simplismente pelo fato de axa eles bunitos.. e ficarem olhando todo santo dia sem se cansar, e nos aki ficamos imaginando "qual sera o player com mais rare?" , "qual será os ekips da bubble?" ...

Afinal, vcs nunca se perguntaram pq a bubble tem tanto skills de sword, pra tao pouco shield?

ela tinha 105/89 a um tempo atraz, e isso era antes de existir avenger, e depois de Sov so tinha warlord sword e Cyc Sword..

pra ter um skills de sword tao diferente de shield, ela so poderia usa uma arma 2 handed.. eu creio q era ow warlord ow cyc sword, pois ha boatos, q ela paga 400 k por mes pro Alex pra aluga a espaga, e ha quem diga q o alex vendeu pra ela por 10kk a um tempo atraz...fica ai a pergunta xD!