Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Old SS's,Rares,ect

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom post, muito boas as ss.

É sempre bom relembrar essa época.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal as SS's ...E ainda tem gente que reclama do Gráfico do Tibia ..Haja paciência! :mad:
    :.:IMPORTANTE:.:

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO!!

:.:TÓPICOS IMPORTANTES:.:
    -----------------------------------------------

~>Como fazer um bom tópico<~. [Aqui]
    ~>Perguntas mais frequentes<~.[Aqui]
    ~>Todas as regras do fórum!!<~.[Aqui]

-----------------------------------------------
    É isso que a vida tem de pior:

http://img112.imageshack.us/img112/4...shot002fz5.jpg

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe legais as fotos...do pskonejott eu me lembro bem

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

SSs lindas... mto lokas msmo t amo kra ahushauhs.. old times rulavam... assim... tirando a ultima axo q eu jah jogava em quase tdas... mas eu nem sabia dessaas lendas nem d rare itens pq nessa epoca eu era noob e tava + preocupado em naum morre pra pk nos rots eheheh.... mas amei veio.... aqueles rares rulam... aquela chave 0000 deve ter um valor inestimavel... imagina uma key q abre todas as portas... impressionante....
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bom relembrar os velhos tempo ;D

Publicidade:

Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Banido Avatar de <><>Pedro<><>
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lampard Ver Post
    SSs lindas... mto lokas msmo t amo kra ahushauhs.. old times rulavam... assim... tirando a ultima axo q eu jah jogava em quase tdas... mas eu nem sabia dessaas lendas nem d rare itens pq nessa epoca eu era noob e tava + preocupado em naum morre pra pk nos rots eheheh.... mas amei veio.... aqueles rares rulam... aquela chave 0000 deve ter um valor inestimavel... imagina uma key q abre todas as portas... impressionante....

Hehe.. essa Key 0000 era ( ou é) um item unico.. mais ninguem sabe quem a possui hoje em dia..pq o Karr Chaos foi hakiado

ele ja foi um dos mais ricos do tibia, tendo mais de 30kk antigamente (detalhe, era como se fosse ter uns 100kk hoje, ow até mais.. pq nao existiam cristal coins).. Lembra antigamente as bps de uh custavam 2k,sd 4k,explo 3k.. imagina quanto mantimento ele poderia comprar? se ele nao fosse um bom rpg, e fosse um power gamer, ele poderia caçar na waste des de 2003, sem pegar loot, e ter upado muitos leveis =p

Dai um "amigo" o hakiou, roubando sua casa praticamente inteira, vo colar uma parte duma conversa q tive com ele a 1 semana +-

19:57 Adragma Jaraka [1]: humm
    19:57 Adragma Jaraka [1]: And you know how is the people with more kk's in antica?!
    19:57 Karr Chaos [113]: sashra is probaly the richest now
    19:57 Karr Chaos [113]: since he monopolized poi
    19:58 Adragma Jaraka [1]: humm
    19:58 Karr Chaos [113]: his friends crush anyone who tries to set up their own quest
    19:58 Karr Chaos [113]: so he has many millions now
    19:58 Adragma Jaraka [1]: hehe, i like he's movies
    19:59 Adragma Jaraka [1]: And you ! =p how many millions?
    19:59 Karr Chaos [113]: my best was 30mil
    19:59 Karr Chaos [113]: i was hacked by my gf in 2004
    19:59 Karr Chaos [113]: i lost another 10 mil in 2005
    19:59 Karr Chaos [113]: and about 3mil in 2006
    20:00 Karr Chaos [113]: this year ive gotten another 10mil back but ive given it mostly away since i left
    Última edição por <><>Pedro<><>; 19-12-2007 às 18:04.

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho todas essas ss salvas em meu pc ^^

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente boas screens aí, concerteza o Mulf era um colecionador de itens raros, e olhe que ele tinha bastantes, mas acho que hoje em dia maior colecionador de rares são o Big Daddy e o/a Sashra.

Abraços!

Banido Avatar de <><>Pedro<><>
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Realmente boas screens aí, concerteza o Mulf era um colecionador de itens raros, e olhe que ele tinha bastantes, mas acho que hoje em dia maior colecionador de rares são o Big Daddy e o/a Sashra.

Abraços!
    Esses dias tava logado em antica trocando uma ideia com um pally level 163 que joga des de 2001,mais eskeci o nick.. ele citou memso q o Big Daddy tinha varios rares, porem ele num falou quais, to até curioso agora.. Porem o Sashra, num tem mtu rares.. ele apenas tem akele seu Rare Set q todos conhecem, e MTA,mais MTA grana mesmo, porem tirando seu set, ele nao tem mais rares pelo q sei..

Agora nao é so esses 2 que colecionam item nao.. pelo q tudo indica a Bubble tem MTUS rares, mais ela é mtu misteriosa... ela tinha 3 g-helmets q ela botava na sua casa a uns 1-2 anos atraz..

Tem mtu nego em antica, q colheciona rares, porem é akele negocio, eles colecionam,mais nao expoe, nem conta pra ninguem, intao fica foda.. eles tem os items simplismente pelo fato de axa eles bunitos.. e ficarem olhando todo santo dia sem se cansar, e nos aki ficamos imaginando "qual sera o player com mais rare?" , "qual será os ekips da bubble?" ...

Afinal, vcs nunca se perguntaram pq a bubble tem tanto skills de sword, pra tao pouco shield?

ela tinha 105/89 a um tempo atraz, e isso era antes de existir avenger, e depois de Sov so tinha warlord sword e Cyc Sword..

pra ter um skills de sword tao diferente de shield, ela so poderia usa uma arma 2 handed.. eu creio q era ow warlord ow cyc sword, pois ha boatos, q ela paga 400 k por mes pro Alex pra aluga a espaga, e ha quem diga q o alex vendeu pra ela por 10kk a um tempo atraz...fica ai a pergunta xD!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tópico,foda mesmo...

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Permissões de Postagem