Como avisei no tópico das indicações a votação final será adiantada e terminará dia 20 de Dezembro. Até lá, teremos uma enquete aberta para todos aqueles que quiserem participar da escolha do Rooker do ano de 2007.
Segue uma pequena descrição de cada um dos 7 mais indicados, além alguns comentários daqueles que os indicaram.
Elfo de Astera
Servidor: Astera.
Level: 68.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Elfo
Tópico destaque: Bosses de Rookgaard.
Ativo no Fórum
Emanoel: Ele é gente finíssima, mas sabe quando deve jogar duro. Tem coragem, não só para dizer que vai pegar o 100, como também para marcar o dia.
Professor Inocencio Girafales: Moderar uma parte relativamente movimentada do fórum, e com tendência a atrair pessoas chatas, e ao mesmo tempo se dedicar com tanto afinco ao personagem, é um feito difícil, mas esse cara consegue. E além disso está a pleno vapor na sua meta de conseguir o centésimo nível.
Locke Cole: Completou um ano na moderação e dormiu do lado do Anderslash e Havengar. Merece meu voto.Zomgue
Servidor: Chimera.
Level: 47.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Emanoel
Tópico destaque: Perguntas e Respostas - Volume III.
Ativo no Fórum
Professor Inocencio Girafales: O cara alcançou um feito inalcançável o.O
É de se louvar seu skill de fishing, tenho certeza que ele dedicou muito do seu tempo ao personagem, e cometeu vários sacrifícios.
Sua atuação no fórum também é muito boa.
Caliban: Porque tem contribuído muito para o crescimento da board, criar freqüentemente tópicos relevantes e continuar postando e estimular os outros a postar mesmo nos momentos de baixa atividade...
Locke Cole: Cada vez mais participativo no fórum. Gosto tanto de lê-lo que até seleciono seu texto no MSN para decifrar a indefectível fonte 9 rosa-choque.Malditi
Servidor: Malvera.
Level: 67.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Oraphael
Tópico destaque: -
Ativo no Fórum
Ducent: Sim eu mesmo...
Por ter me tornado o 1º? e unico? rooker ater 2 level 60+ em Rookgaard
Marcotonio: Superou seu próprio char level 60, ao invés de parar pela perda desse. Notável!
Elfo: Fazer dois chars level 60+ em Rookgaard não é pra qualquer um não!Izlude'Du Mal
Servidor: Balera.
Level: 54.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: zafgarion
Tópico destaque: Como eu fiz isso???
Ativo no Fórum
Izlude du'Mal: pq matei muitos bosses, e eu vo toda ora ve mino hell pra matar mais bosses, e so mal e pq mato rookers amigos, num sei pq num pararo d ser meu amigo, acho q so tao legal q soh Ritz Ewoa mudo d mundo
Caliban: Por desenvolver montes de traps, ser esforçado, persistente e por defender a ilha de rook contra as freqüentes invasões de minotauros...
Xumi: pq eu pago pau pras trap dele e pq os caras q ele pega nas trap direto saum uns lvl 15~20Zhel
Servidor: Nerana.
Level: 49.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Lork
Tópico destaque: Preconceitos sofridos por rookers
Ativo no Fórum
Emanoel: Suicidou seu personagem e resolveu recomeçar. É um jogador determinado e divertido, que tem seus próprios ideais e sabe a hora de parar.
Xumi: ele eh mtu PRO. quando eu crescer kero ser q nem ele esse cara eh mito. fazia 60k, quando keria, em um dia na area free d rook EM ELERA (oh q elera eh elera hein...)
Elfo: História de superação extrema. Mandou-se para main, rookou-se e criou novo char, o qual já está beirando o level 50 novamente.Crossfox Rave
Servidor: Tenebra.
Level: 48.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Anakin Kenobi
Tópico destaque: UPDATE - Mudanças em Rookgaard.
Ativo no Fórum
Crossfox Rave: 2007 foi definitivamente o melhor ano do char (Falando assim parece que jogo a décadas), peguei fishing 100 e o lvl 40. Apesar de eu não ajudar porra nenhuma aqui no fórum, eu como senior tutor ajudo bastante Tenebra e Rookgaard.
Faço vários eventos inúteis e desnúteis em Rook e me entitulo Prefeito de Rookgaard (Muitos lá em Tenebra seguem essa brincadeira, dando um gás ao RPG). Ah.. sou um ótimo trapper também (vide Tiher Jons) e eu já matei o IZLUDE na minha trap (Aí o cara é bom), fora altos lvl 10~26 que mato.
Marcotonio: Fishing 100, rush de level quando quis, traps famosas... ele é o senhor malvadeza no fórum e nas suas traps, mas tem um coraçãozinho rooker de manteiga... ;~~
Geralmente as opiniões sarcásticas dele são verdades disfarçadas de vaisefuder.
Fora que ele é tutor e me manda cada pérola... AHuAHuAHUAHUAHauhProfessor Inocencio Girafales
Servidor: Pythera.
Level: 27.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Professor Girafales
Tópico destaque: Fauna de Rookgaard
Ativo no Fórum
reideon: Pela ajuda que ele tem dado ao forum e a rookwiki (o que mais trabalha la ^^) e pelo seu conhecimento sobre a ilha. =]
mula sem kbça: Bem... o professor tá sempre ajudando as pessoas e ele joga mais por diversão do que por level... até onde eu sei, ele nunca usou bot nem nada parecido, então merece...
Hyoga Paladin: Pela contribuição em tópicos aqui no tibiabr
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: