Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O melhor para sumonar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O melhor para sumonar

Pessoal, queria a opinião de vocês sobre quais criaturas podem ajudar melhor um sorcerer de acordo com que ele vai ficando forte...

quem puder ajudar, mto obrigado...vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai variar muito, vai variar o seu tipo de mundo e vai variar o que você busca, mas fique tranquilo, vou dar todos os exemplos.

Mundo non-PvP:
    Aqui é recomendado o uso de Monk para caçar várias criaturas que você não encara de peito aberto, os Monks aguentam muitos hits e têm um ótimo healing. Criaturas para caçar: Dwarf Guards, Scarab, Tumba em geral.
    O uso de Demon Skeleton é sempre bem vindo, aguenta muitos hits e é imune a Poison e Fire, aconselhavel para caçar criaturas como: Dragon, Necromancer, Scarab.
    Fire Devil pode ser usado em vários tipos de caça também, não são fortes na defesa, mas desferem grandes danos que afetam sempre uma grande área.

Mundo PvP:
    Como já citado antes, o Monk pode ser usado para caça, assim como pode ser usado para treinamento de melee, você pode cobrar uma quantia por hora para manter um Monk sumonado.
    Demon Skeleton além das utilidades já citadas, em PvP pode ser usado para matar outros players, melhor exemplificando Knights, por terem uma ótima defesa física.
    Fire Devil e Fire Elemental são os mais usados para Player Killing, pois desferem fortes danos à distância.

~

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monk.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da situação e do tipo de mundo.

Em mundos PvP, Monks, por exemplo, são excelentes para se caçar Dwarves Guards, Scarabs, etc e para ajudar os amigos a treinarem. O Demon Skeleton também é muito bom: aguentam Dragons, Necros, Scarabs, ajudam a prender Hydras em algumas caçadas, e as vezes server até pra matar algum outro jogador. Fire Devils e Fire Elementals geralmente são usados para matar outros jogadores.

Em mundos Non-PvP, o Monk continua muito útil para te proteger de outros monstros. Porém ninguém mais consegue treinar skills nele; o Demon Skeleton continua muito bom para aguentar pancadas de outros monstros, porém perde a capacidade de ajudar a matar outros jogadores (mesmo assim, acho o DS o melhor summon de mundo Non-PvP). Fire Devils e Fire Elementals agora servem para certos tipos de caçadas.

Aqui tem um antigo tópico meu, mostrando os melhores summons e algumas de suas utilidades.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=151100

Abraço~

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo é bom usar 2 monks nos hunts, pra eles matarem e você upar, mas depois um monk pra te ajudar a blockar e a wand já bastam.
    Caçar de DS é só quando precisar mesmo, como hydra, scarab, dragon, mas no geral acho que o monk ajuda mais nos hunts, por causa do healing.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão isso

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Depende da situação e do tipo de mundo.

Em mundos PvP, Monks, por exemplo, são excelentes para se caçar Dwarves Guards, Scarabs, etc e para ajudar os amigos a treinarem. O Demon Skeleton também é muito bom: aguentam Dragons, Necros, Scarabs, ajudam a prender Hydras em algumas caçadas, e as vezes server até pra matar algum outro jogador. Fire Devils e Fire Elementals geralmente são usados para matar outros jogadores.

Em mundos Non-PvP, o Monk continua muito útil para te proteger de outros monstros. Porém ninguém mais consegue treinar skills nele; o Demon Skeleton continua muito bom para aguentar pancadas de outros monstros, porém perde a capacidade de ajudar a matar outros jogadores (mesmo assim, acho o DS o melhor summon de mundo Non-PvP). Fire Devils e Fire Elementals agora servem para certos tipos de caçadas.

Aqui tem um antigo tópico meu, mostrando os melhores summons e algumas de suas utilidades.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=151100

Abraço~

esse link com seu tópico ajudou bastante, ja posso me localizar melhor...

se alguem tiver alguma outra opinião pode postar^^
    vlw

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wivern:
    Monk

Guard:
    Monk

Dragy:
    Ds(nunca testei com lider mais deve ser bom tbm)

PVP:
    Fire elemental ou zerk para lvl baxo.

S~

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoalmente eu evito o uso de summons.
    Prefiro ter Waste em runas do que perder Experiência.
    Mas, dentre os summons, o que eu mais gosto é, indubitavelmente, o MONK. Ótimo Healing.
    Orcs Berserkers são bons para matar players lvl baixo em PVP.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim só existem 4 tipos de summon. Monk,Mino Archer,Demon Skeleton e o Fire Elemental (esse último só pros malditos pk's ).
    And don't forget the Joker!

Permissões de Postagem