Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 271

Tópico: Hmmmm

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre pokémons

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Portador, que já se foi -> NPC Bozo, que acredito ter regressado a Mainland
    para mim o portador pode ser o kendram benson, do túmulo da área free... pq dizem q foi ele q matou o dragão da copper shield quest

para matar um dragão precisaria de uma espada forte

uma spike sword ñ é forte o suficiente para matar um dragão, mas lembrem-se da teoria dos minos... o dragão foi aprisionado depois de uma batalha naquela caverna, estava enfraquecido

com toda certeza kendram benson ñ matou o dragão com uma katana

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Outros: Não sei de outros jogos citados...
    por incrível q pareça, ñ tomem como piada... investiguem pokémon

cito o jogo por dois motivos:

1) o sistema de character em ponto fixo no centro da tela enquanto a paisagem se movimenta

2) depois do update das piscinas, ficou evidente q o outfit dos chars foi inspirado em pokémon... mais uma, talvez a derradeira, dica da cipsoft

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    OM = "Omastar/Omanite"
    Um pokémon de pedra e água ao mesmo tempo!

Será que tem algo a ver com a spike?
    se é relacionado com a sof ñ sei, mas com certeza é uma indicação para pesquisarmos o jogo pokémon

o segredo talvez esteja na liga kanto, a primeira liga criada no jogo pokémon

treinador de pedra: Brock (1o. ginásio)

treinador de água: Misty (2o. ginásio)

o burrinho nada falou mais sobre isso, mas o 3o. ginásio é o dos pokémons elétricos (Pikachú)... e na porta do mino mage existem vários energy fields

obs.: atualmente estou no trabalho de zerar a liga kanto do pokémon yellow

quem quiser me ajudar, por favor zere o pokémon blue ou o red, se possível lutando com os pokémons exclusivos destas versões

acredito q a cipsoft aproveitou alguma alusão do jogo nesta quest

Citação Postado originalmente por Hrothgar
    IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça
    se vc joga mesmo desde o 7.1 talvez esteja sendo traído pela memória... IRKM DESMET DAEM surgiu grudado na parede da doublet quest no update de verão de 2006

leiam esse tópico sobre a estranha nota pregada na parede: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113058

no entanto ñ duvido de suas palavras... IRKM DESMET DAEM pode estar sendo discutido muito antes de surgir este pequeno spoil da cipsoft, vendo q os jogadores ñ conseguiam chegar ao misterioso nome (será realmente um aventureiro amigo do tom?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 13-12-2007 às 14:23.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Permissões de Postagem