Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 271

Tópico: Hmmmm

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, quero deixar o mais claro possível que eu NÃO sou um fake do Burrinho ou de qualquer outra pessoa. A data em que foi criado meu usário do fórum conicidiu com a época em que eu achei este tópico.
    Eu jogava Tibia por volta da versão 7.1, parei e depois de muito tempo estou de volta, na versão 8.1. Por isso, é fato que tenho conhecimento de respawns de alguns itens suspeitos em Rookgard, e confesso que, após o server save, vejo no mínimo 2 ou 3 rookers de level considerável correndo em direção dos respawns desses itens. Um deles é um livro que inclusive é de minha posse.

____

IRK DESMET DAEM

Eu tenho certeza absoluta de que o ínicio ou as primeiras partes da quest vem daí, pois a quest da Spike Sword foi sendo construída juntamente com os updates antigos, e IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça. Na época em que eu jogava, muito se discutia sobre IRK DESMET DAEM, inclusive um usuário neste post deu-nos uma plausível amostra de seus conhecimentos sobre isso. Se tal palavra é um nome de um aventureiro, ele certamente seria amigo do Tom, tanto que compartilhava um quarto no andar de cima de sua loja, cuja porta está trancada. A misteriosa sala da alavança embaixo do balde. Certamente ela faz parte da quest. Não colocariam uma alavanca atrás de uma porta trancada, inclusive embaixod e um balde, para não ser notada, não acham?

Por enquanto é só.

PS: Burrinho, você sumiu? Se não, pode nos dar alguma pista em relação a "O que uma faca abre?", pois tal questão é bem abrangente e ambígua, podendo ser qualquer coisa. Um corpo, fruta, porta, pedra, etc. "O que uma pedra faz?". Tudo, dependendo da nossa imaginação.
    Peço que seja mais objetivo, por favor.

Grato.

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    estou ficando louco :confused:
    Este é exatamente o objetivo do Burrinho. Ou você nunca leu um bom romance policial?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hrothgar; 13-12-2007 às 12:39.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hrothgar Ver Post
    IRK DESMET DAEM

Eu tenho certeza absoluta de que o ínicio ou as primeiras partes da quest vem daí, pois a quest da Spike Sword foi sendo construída juntamente com os updates antigos, e IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça.
    Não questiono sua certeza quanto isso estar relacionado a uma suposta quest da espada da fúria, também penso isso. Mas você se engana em dizer que isso é muito antigo, deve ter sido colocado por volta do 7.7~7.8

Rookgaard é mais antiga, e até a área premmium. As únicas coisas mais novas devem ser a cachoeira e os bosses.

Só mais 70 :O

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Última edição por Girafales; 13-12-2007 às 14:06.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre pokémons

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Portador, que já se foi -> NPC Bozo, que acredito ter regressado a Mainland
    para mim o portador pode ser o kendram benson, do túmulo da área free... pq dizem q foi ele q matou o dragão da copper shield quest

para matar um dragão precisaria de uma espada forte

uma spike sword ñ é forte o suficiente para matar um dragão, mas lembrem-se da teoria dos minos... o dragão foi aprisionado depois de uma batalha naquela caverna, estava enfraquecido

com toda certeza kendram benson ñ matou o dragão com uma katana

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Outros: Não sei de outros jogos citados...
    por incrível q pareça, ñ tomem como piada... investiguem pokémon

cito o jogo por dois motivos:

1) o sistema de character em ponto fixo no centro da tela enquanto a paisagem se movimenta

2) depois do update das piscinas, ficou evidente q o outfit dos chars foi inspirado em pokémon... mais uma, talvez a derradeira, dica da cipsoft

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    OM = "Omastar/Omanite"
    Um pokémon de pedra e água ao mesmo tempo!

Será que tem algo a ver com a spike?
    se é relacionado com a sof ñ sei, mas com certeza é uma indicação para pesquisarmos o jogo pokémon

o segredo talvez esteja na liga kanto, a primeira liga criada no jogo pokémon

treinador de pedra: Brock (1o. ginásio)

treinador de água: Misty (2o. ginásio)

o burrinho nada falou mais sobre isso, mas o 3o. ginásio é o dos pokémons elétricos (Pikachú)... e na porta do mino mage existem vários energy fields

obs.: atualmente estou no trabalho de zerar a liga kanto do pokémon yellow

quem quiser me ajudar, por favor zere o pokémon blue ou o red, se possível lutando com os pokémons exclusivos destas versões

acredito q a cipsoft aproveitou alguma alusão do jogo nesta quest

Citação Postado originalmente por Hrothgar
    IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça
    se vc joga mesmo desde o 7.1 talvez esteja sendo traído pela memória... IRKM DESMET DAEM surgiu grudado na parede da doublet quest no update de verão de 2006

leiam esse tópico sobre a estranha nota pregada na parede: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113058

no entanto ñ duvido de suas palavras... IRKM DESMET DAEM pode estar sendo discutido muito antes de surgir este pequeno spoil da cipsoft, vendo q os jogadores ñ conseguiam chegar ao misterioso nome (será realmente um aventureiro amigo do tom?)

Última edição por Protagoras; 13-12-2007 às 14:23.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apoena Ver Post
    O que está as vistas é o seguinte:
    Quanto ao livro do minohell eu nunca vi uma pessoa que fizesse um questionamento simples e fundamental. É um livro de biblioteca? É! Quem escreveu? Não foi o Minomage e isso é evidente, ele é citado na 3ª pessoa! Idai? Idaí que, quem escreveu tem um conhecimento de Mintwallin e não é o Minomage. Foi um dos minos da quest da Carlin que escreveu. Não não foi, em livros bem fáceis de se ler em Main (AB se não me engano) é dito que apenas os minomages tem capacidade de ler e escrever pois são de uma elite cultural entre os minos . É disso que eu estava falando Cid.
    Apoena,
    embora os mino mages tenham uma capacidade intelectual maior em relação aos demais minos isso não exclui que os outros tipos também possam aprender a ler e escrever.
    Para mim parece que o mage confiou a um dos minos do hell a continuação do plano deles (provavelmente o de dominar rookgaard) e por algum motivo ele se trancou e não mais quis ser perturbado (esse motivo é um ótimo misterio, sabe ele burrinho?).
    So para dar um exemplo, se voçê entrar na Teoria dos Minos e procurar a SS que aparece o char Stynck Archer voçê vai perceber que um minotaur comum tinha a capacidade de escrever.

Cada lugar de Rook tem sua historia.
    O grande mistério é decifrar. :riso:

grande abraço Apoena!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Permissões de Postagem