Primeiramente, quero deixar o mais claro possível que eu NÃO sou um fake do Burrinho ou de qualquer outra pessoa. A data em que foi criado meu usário do fórum conicidiu com a época em que eu achei este tópico.
Eu jogava Tibia por volta da versão 7.1, parei e depois de muito tempo estou de volta, na versão 8.1. Por isso, é fato que tenho conhecimento de respawns de alguns itens suspeitos em Rookgard, e confesso que, após o server save, vejo no mínimo 2 ou 3 rookers de level considerável correndo em direção dos respawns desses itens. Um deles é um livro que inclusive é de minha posse.
____
IRK DESMET DAEM
Eu tenho certeza absoluta de que o ínicio ou as primeiras partes da quest vem daí, pois a quest da Spike Sword foi sendo construída juntamente com os updates antigos, e IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça. Na época em que eu jogava, muito se discutia sobre IRK DESMET DAEM, inclusive um usuário neste post deu-nos uma plausível amostra de seus conhecimentos sobre isso. Se tal palavra é um nome de um aventureiro, ele certamente seria amigo do Tom, tanto que compartilhava um quarto no andar de cima de sua loja, cuja porta está trancada. A misteriosa sala da alavança embaixo do balde. Certamente ela faz parte da quest. Não colocariam uma alavanca atrás de uma porta trancada, inclusive embaixod e um balde, para não ser notada, não acham?
Por enquanto é só.
PS: Burrinho, você sumiu? Se não, pode nos dar alguma pista em relação a "O que uma faca abre?", pois tal questão é bem abrangente e ambígua, podendo ser qualquer coisa. Um corpo, fruta, porta, pedra, etc. "O que uma pedra faz?". Tudo, dependendo da nossa imaginação.
Peço que seja mais objetivo, por favor.
Grato.
Este é exatamente o objetivo do Burrinho. Ou você nunca leu um bom romance policial?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).