Eu gostei muito do 2x xp consegui upar um knight do 1 ao 40 nesse tempo , a cip deveria fazer mais vezes.
e vocês o que acharam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostei muito do 2x xp consegui upar um knight do 1 ao 40 nesse tempo , a cip deveria fazer mais vezes.
e vocês o que acharam?
Nossa achei muito ruim todos lugares lotados, player babacas matando meu bichos, bots diretos, etc...
A unica vantagem foi meu treino nessa semana deprimente.
eu acho que matar bots foi lucrativo pra min
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Eu achei ateh bom... eu peguei do 27 ao 20% pro 36!
legal, consegui ir do 34 pro 38 ._.
não da pra caçar, tudo lotado ¬¬
agora vo treinar a lot
Valar Morghulis
deveria ficar assim pra sempre... ia ser muito rox...
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
Foi muito massa, tirando a waiting list imensa!
Fiz hunt de soldier e faturei uns 6K, upei com esse char do lvl 16 ou 20 e outro do meu amigo do lvl 14 ao 18 (só lembrando que eu não joguei nem sexta, sábado e nem domingo).
Arranjei uma amiga que blocou varios guards pra mim, mas as vezes eles viravam pra mim (nada que umas UHs não resolvam :riso.
Foi legal, mais espero que não tenha nunca mais isso, só server pros noobs e sharers uparem level.
EU ODIEII:mad:
aff veio eu tava caçando de boua n sei uke conteceu deu pau no tibia eu tava 7% pa upa level 63 eu morri cai pa 98% pa upa level 61 ai dpeosi ke morri fikei sem saco pa caça /o/ :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
muita gente perdi 3 level praticamente isso ainda pq eu so free NEH sem bless senm nada :mad: perde muito mais free sem fala dos kils ke doi o mais nervozo de perde eu to level 61 jah tava juntando grana pa seeker ou pa mpa talvez so pa completa o full set agora tenho ke gasta mais 50k no aol aff -.-:mad:
tirando isso as lotasoes alem do double xp o double espera pa entra nos serve resto foi suse
tb deu pa eu joga num otro xar meu em vinera junta 9 noob e sai pk otros noob :yelrotflm foi massa um dropo bright sword :O muito cagado level n me lembro bem axo ke 30 +- afk treinando skills e a bs na bp uhsauhsahushusaeuhsae tah ke ele me mato uams 5 vez depois disso mais valew a pena :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Até que foi bom, eu upei 4 leveis só... por causa de um reset que teve em calmera perdi 1 desses leveis, daí desanimei u.u
Eu até apoio esse tipo de evento, só que fica tudo muito lotado =/