De fato que a única fake BOA mesmo foi a do ed.
GRATZ!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
De fato que a única fake BOA mesmo foi a do ed.
GRATZ!
Aprendi com os piores!
AMAGAD!!!
EU VO TEH UM ATAKE!!!!!!!
EU TO COMO 3ª MELHOR DA SEMANA
X.X
AMAGAD
EU TÔ TENDO UM ATAKE!!!!!!!!!!!!
PS: EU TENHU Q FALAR:
amanhã eh meu aniversario!! me dah gift
plxxx
galera!! me dah gift![]()




Gratz aos ganhadores, foi justo![]()
Realmente óbvio que o Dark Ed ganharia nessa semana :x
Parabéns aí kenon por ter pego terceiro lugar e o meu gift pra você será um cintomuito mas não vou te dar presente.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
:O
uma msg oculta no post do v'k
XD
precisava botar nessa cor??? :p demorei pa descobrir
dah gift aew :p
eu ainda vou ganhar um top, =P
bem, deixem eu terminar minha fake que tudo estará fodastico
e espero que o juiz seje do mal
aew galera olha eu aqui =D
eu não desisti de jogar em honera e nem desisti do mundo fake, o fato é que meu pc quebro =(
estou sem cpc por tempo indeterminado =(
dia 25 vou viajar e só volto em julho =(
enquanto isso minha fake tah ferrada e meu char em honera tb está =(
Olhaê olhaê olhaê
ATUALIZADOÊ[?]
Cya e Gratz aos Vencedores 8D!
Namaste.
Atualizado com estilo hã, Jack Foxy?
Essa semana tivemos MUITAS fakes boas... Colheita farta. Só de olhar pelo nome do tópico, 7 tinham chances de ir pro TOP. Continuem assim, ok? Desse jeito o TOP nunca parará :thumb:
E hoje não é aniversário de ninguém D:
EDIT:
DEOZ! COMO PUDE ME ESQUECER??!
Parabéns Dark Ed, seu nome está gravado no mural.
Última edição por Flashbek; 02-03-2008 às 15:13.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D´=
Não ganhei o top! Mas sou brasileiro e não desisto nunca!
Última edição por Framuz; 17-03-2008 às 16:05.
.
Namaste.