Curtir Curtir:  0
Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 411

Tópico: + TOP fakes +

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia!! Outra vez top do mês o.O!!
    Cacilda!! N pensei q a minha fake fosse parar outra vez no mural
    O cap 6 achei meio abobrinha e talz. Nunca iria imaginar q ia para top.

Mas me enganei

Aliás, teve algumas fakes q deveriam estar no top tbm, como do Madmouse, ele fez uma fake ótima.

Bem, gratzz aos vencedores: Sleazy e o outro q esqueci

PS: N sabia q Sleazy ia parar no top =O. Deve ser a música e os desenhos q todos pagaram pau ou talz XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o goldboy devia ganhar uma bar agora

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a do madmouse devia tar ai

mais parabens aos ganhadores

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que é cobrar muito do6
    mas acho que já tá na hora

UHUL \o/

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o rox

Publicidade:

Criatividade 0!

http://img107.imageshack.us/img107/3...sturebarf2.png

Mistureba de addon. :O

Banido
    Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yeeee rox xD

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahrm...

Última edição de Flashbek : 04-07-2008 às 01:05.
    TÓPICO ABANDONADO, PLX!!!!

pow... atualiza aew ;-;

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    Ahrm...

Última edição de Flashbek : 04-07-2008 às 01:05.
    TÓPICO ABANDONADO, PLX!!!!

pow... atualiza aew ;-;
    Caaalma... Caalma...
    Eu tô bolando um negócio aqui... O TOP do mês de Julho sairá e nõa demorará :thumb:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regras do Fórum Ver Post
    1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;
    Dê-me alerta se preciso, mas eu preciso dar satisfações de minhas ausências presentes e futuras à alguns fakers.

Olá pessoal. Não vou dizer apenas que a demora na atualização foi problemas pessoais, pois creio eu que seria muita sacanagem. Eu pensei em vir aqui, atualizar o TOP e deixar a seguinte mensagem:
    TOP atualizado. Querem mais TOP? Se virem. Eu tô fora.
    Mas pensei melhor e resolvi justificar tudo.

Eu tenho apenas 15 anos e estou finalizando um curso de WebDesign. Nas últimas 3 horas, os instrutores ficaram me rondando, me observando melhor. Até perguntaram minha idade. Quando foi quinta feira passada (ontem), logo depois que terminou o horário de minha aula, fui chamado para conversar com uma pessoa na escola que parece ser superiora aos instrutores. Chegando lá, ela me disse que um dos instrutores notou um excelente desempenho em minhas aulas e me ofereceu estágio lá para que eu poça me tornar um instrutor futuramente. Como sou menor de idade, não posso receber por isso, a escola me ofereceu TODOS os cursos de graça, mesmo porque para que eu possa conhecer melhor o conteúdos dos outros cursos e passar adiante aos alunos. Isso foi uma oferta, que eu resolvi aceitar. Serão 3 horas por dia, eu fazendo estágio E fazendo os cursos.

Beem... Se fosse só isso eu não abandonaria o TOP.

Já há uns tempos atrás, juntei com uns amigos para planejar um site que ainda está em planejamento (lol?). Estamos pensando em o quê o site terá, qual será o tema e também numa forma de LUCRO com o site. Isso já vão algumas reuniões e alguns dias na frente do PC trabalhando nisso.

Além disso, eu faço parte do Colegiado da escola, onde têm reuniões para discutir o quê será feito com verbas da escola e etc... Em uma dessas reuniões, sugeri a criação de um site para a escola (já que ela não tem). A diretora concordou com a idéia e me pediu para que montasse uma equipe pra poder conversar com ela e elaborar o site já para o ano que vem. Logo após essa reunião, um professor meu se interessou pelo projeto e resolveu ajudar. Me chamou pra ir à um restaurante com mais alguns professores e discutimos um pouco sobre o assunto. Aparentemente tudo dará certo.

Enfim pessoal, se tudo isso der certo, será excelente para meu futuro profissional. Por isso, estou meio que me separando do fórum. Não sei se perceberam, mas ultimamente é raríssima uma postagem minha em alguma fake. Eu estou saindo da jurisdição do TOP e não vou deixar ninguém na mão. Vou deixar meu e-mail pessoal no final do post para que quem estiver interessado no TOP converse comigo para que entremos num acordo para um novo(ou não) TOP.

Não parei com Lightbringer
    Apesar disso tudo, eu vou arrumar tempo pra fazer a série. AAAH se vou. Lightbringer terá seu final na segunda temporada sem nenhum aperto da história. Apenas o final que foi modificado, para um mais sem graça, mas creio que será bom.

É isso
    Meu e-mail: [email protected]

Já ía me esquecendo...
    Tópico atualizado
    PARABÉNS KIAKU!

EDIT:
    Esqueci de uma coisa importante.
    O meu tópico de sprites.

Antes que tudo aconteça aqui, me comprometo à formular um novo tópico. Mais bem formulado, mais organizado, as imagens também (ou não :S). E esse tópico eu atualizarei à cada update do Tibia :thumb:

EDIT2:
    Aff... Agora que vi que é post duplo ._.
    Última edição por Flashbek; 08-08-2008 às 13:54.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash...
    você realmente merece =D
    parabens, pelo seu estágio
    eu li tudo por tudo
    e achei bem legal essa sua vida :x

@top
    parabens kiaku :]
    foi uma bela fake hilária (y)

Publicidade:

Permissões de Postagem