Goste ou não
O TOP CHEGOU!
Gratz aos vencedores! É com você Flash (H)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Goste ou não
O TOP CHEGOU!
Gratz aos vencedores! É com você Flash (H)
Namaste.
É, funcionou @_@
Temos 3 boas fakes....... EXCELENTES fakes no TOP @_@
2 excelentes e uma boa. Vamos ver se vai dar certo até o fim do mês *-*
Cruzes... Além de pegar top mensal ainda peguei top 2 na inauguração do Top quinzenal :eek:
Adrianox é mau... Pega um pega geral >8D
Okz, okz... Parabéns ao tóp 3 que eu nunca vi na minha vida...
E parabéns ao Shamy que merecidamente pegou o top 1 :riso:
gratz gratz aos vencedores
boas as fakes
adrianox é fodonico esses ultimos dias
se tu inventar de jogar o cerejas maduras nessa quinzena, terei de scilencia-lo
FOR ETERNETY (matei a aula de ingles hj)
vamo ver se eu consigo entrar no proximo
Memories IV já tá saindo
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Jack Foxy says: SAI DA FRENTE LADY Ò_Ó<buzinas>
Madame says: estou manobrando meu carro u_u
Jack Foxy yells: VAMOS LOGO, EU NÃO TENHO A NOITE TODA!
Madame says: Afinal, o que tem nesse caminhão tão grande T_T?
Jack Foxy says: <desce do caminhão> ah, nada mais nada menos que <abre portas>
O TOP FAKE E TOP MÊS
Madame says: Oras, porque não me disse antes :rolleyes:. Gratz aos vencedores.
Namaste.
isso aih... gratz aos vencedores, lady!
8D
essa foi foda, foxy...
legaaaaaaaaaaal
gostei do top
o sonho do shake foi realizado *-*
parabens ai (y)




Cara, depois dessa, se matem, na boa.
COMO QUE O TOP NÃO FOI DO ANONYMOUS?
Cara, sem desmerecer a fake do Adrianox, que estava ótima, mas a fake do Anonymous ficou perfeita, cara.
Só porque ele é um Newcomer ou uma suposta pessoa que nós conhecemos há tempos?
Ah, por favor, acho que fizeram isso, para o Adrianox(novamente sem desmerecer), que já é faker velho, não perder o posto.
Meu Deus, depois dizem que isso não é comprado.
Edited:
E claro, outra coisa.
Esse top foi de que dia até que dia?
Dia 01?
Se for, a fake do The Last Survivors detona a do Dudubraun(novamente sem desmerecer).
Bá, depois eu defendo o Iker e estou errado.
Última edição por Sleazy; 03-05-2008 às 10:51.
Aew gente so novo nas fakes aki...
Tentei e nao consegui faze fake
Parabéns aos vencedores e na minha opinião foi merecido...
Me usem em suas fakes...
http://img240.imageshack.us/img240/1830/henrixe7.png
Nunka fiz nada do genero mas ate ke fiko lgl o outfit:yelrotflm
[Humilde] Lol... Peguei top outra vez? [/humilde] :yelrotflm
Eu particularmente logo que vi, achei a fake do Anonymous com a qualidade superior a minha...
Porem... Não querendo dizer que a minha fake foi a master phoda of hell, entendo que critérios o(s) juiz(es) pode ter observado pra decidir que a minha teria sido melhor...
Se for ver, a fake dele tem muito mais história que a minha... O máximo que a minha teve foram umas piadinhas que são consideradas "humor" por aqui... Mas é um critério a ser avaliado também...
Meus cenários cheios de árvores dão a impressão de terem sido mais bem montados, entretando se forem somados aos cenáriois de caverna que não são tão bons assim o resultado final é... Ah vamos dar um empate :wscared:
Por fim... A fake dele teve um layout fodônico, e uns efeitos photoshopicos ou fireworkicos para dar um tchan... A minha se limitou a uns quadrinhos cinzas no começo :yelrotflm
Por ele ter ganhado em História e efeitos e eu só ter ganhado em "humor" eu daria a vitória pra ele, mas derrepente os juizes prezam mais uma coisa do que outra...
Ou simplesmente o que os juizes pensam não tem nada a ver com o que eu penso... :riso:
Mas de qualquer maneira... Ele ainda vai ter tempo pra pegar Top, afinal esse foi só o primeiro episódio... Se pegasse top agora, provavelmente essa seria mais uma série "dele" (por que eu estou convicto de que ele é ele) que seria abandonada antes do fim.
Ty pelo top... Dinovo :yelrotflm
Brinks... 8D
Eh gratz ao Mestre Shake, por ter realizado o sonho dele :yelrotflm
Última edição por Adrianox; 05-05-2008 às 16:18.