Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Namaste.
YUHUUUUUUUUUUUUUUUUU
EU SABIA
um dia esse top chegaria!!!!!
I AM THE TOP 1!!!!!!
i win malfragado e novinho no forum
ISSAAA
=D mais um top pra minha carrera!!
e dessa vez ainda estou concorrendo pra meió do mêis
mas acho q perco... sei lah
Iupiii
as fakes dessa semana num tavam la com essa bola toda
mas a do kenon até q ficou bem legal
as outra num foram muito boa
mas preferi a do jogos mentais do que a the bomb
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/




WEEEE ELE ME DEL FILIZ NIVER LALALALALALA PRA VCS NAO SEUS BOBAO WEEEE 8DDDDD YEAHHHHHHHHHHHH RIVALDO SAI DESSE LAGO MAE AGUARDENTE NO MEI DESSE LAGO...
._.
Gratz aos ganhadores, nem teve mta fake tããããããão boa ._.
a doydo eu q dei o tema à ele entao quero méritos n00b. haha zuera, parabéns aí kenon :D
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
noss essa fake top do mes do dark ed tah mt boa
Sem Assinatura
blz xenti????
ronaldo
algum dia eu entro pro mural ou pro top
espero esse dia
n consigo mais fala nada
to tremendo d +++
I'm Back, Let's DUEL :3
http://i232.photobucket.com/albums/e...ndo/button.gif
http://i232.photobucket.com/albums/e...do/instino.png
I'm not a newcomer.. FYI.
OOOOOOLHAAA
OTOPFAKESATUALIZADOÔ!
Gratz aos Ganhadores.
Namaste.
boooooa pro robson, a fake dele foi/é muito rox, parabéns pra ele xD
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
boa sim
=D
agora resta espera o top month