Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Tibia do linux lado-a-lado ao do Windows

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, gente ignorante, o linux hoje tem tantos jogos quanto o Windows e não da trabalho, aquele e o meu ubuntu 7.04 e um exelente sistema operacional, na outra partição tenho meu Mac OS X que e 100000x melhor xD. mais o linux e sim bom para usuarios domesticos o problema e que não tem demanda, pq tem um monte de imbecil que fika babando ovo daquele lixo do billgates o Ruindows, vamo parar com isso gente, sabe, o Windows não e bom, ele ja vem com 2 spywares, principalmente nosso conhecido WGA, depois tem 144.000 tipos de virus, ai vem as merdas de ter que instalar os drives, o mar de Dlls etc. vocês que usam windows deveriam tentar usar o linux, ele e mais dificil ? e sim, mais idai ? sabe ele e muito melhor que o windows, e quanto a historia do Mac OS, o Billgates roubou o Mac OS 1.0 e transformou no Ruindows 1.0.

Minha placa de video e uma geforce 6100 para macpro.
    e meu pc e um MacPro, tb tenho um iMac G3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    心は愛です。

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre ouvir falar que o Linux tinha uma maior segurança, mas eu sinceramente não sei sé acredito ou não :s até porque nunca usei o Linux =P Mas viva o opensource \o/

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Sempre ouvir falar que o Linux tinha uma maior segurança, mas eu sinceramente não sei sé acredito ou não :s até porque nunca usei o Linux =P Mas viva o opensource \o/
    Cara. olha o problema ae, ele tem sim mais segurança porque ele não tem nenhum virus, somente o Windows tem virus, spywares e etc...

a mesma coisa ocorre com o Mac OS X, que tambem não tem virus.

e enquanto a usar Anti-Virus no windows. bem. bela merda. mesmo assim ainda esta num sistema que trava de 5 em 5 minutos.
    心は愛です。

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olá

Bem vejo que tem mais um pessoal por aqui trabalha com linux ,legal.
    Tambem respiro linux 24 horas por dia, cuido de uma rede com maquinas clientes rodando gentoo, e mais a parte dos servers: dns, dhcp,.......E legal vc fica com teu terminalzinho ali aberto e fica jogando um tibia junto.
    Mas como alguns falam não é facil pra qm começa, os cara q sao acostumados fica clicando e fica dando next, ou se da pau (reinicia q funciona) , no linux o buraco em pouco mais embaixo, quando vc usa um sistema operacional linux vc abre digamos seu pensamentos e ve como as coisas funcionam(pelo simples fato de ser codigo aberto),mas vc tem q ler muito , eu queria ter as contas de quantos manuais eu já li

Agora qual sistema é melhor :windows ou linux?(pergunta chata ,heheh)
    Creio que tudo seja uma questão de configuração, mas claro um linux bem configurado e algo fantastico.Um windows bem configurado também n é tão chato(hauhauhauhau).

Huhuahhau tenho q rir do idiota q escreveu akele link ali q o cara da hotnews postou ,fico imaginando o quanto inteligente é esse cara.

Bem seus newbie melhor vcs ficaram no seu windows, n gostaria de ter gente como vcs usando linux ,seria uma vergonha pra nossa comunidade.Dia em q serão hackiados se lembrarão dos usurios linux.

Hhehe os cara achando q é mc ,huhauhau, vcs viram como é no linux tem mc automatico ,rox ne,mc do linux e mc wine ,entao na verdade tem 2 tipos de mc pra linux.Aki no meu pc rodo 8 tibias : 4 pelo mc wine e 4 pelo mc linux.

Feito Pessoal ,abraço aos amantes do linux.
    Última edição por gentooadm; 01-12-2007 às 07:46.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    piada né?

http://dattebayobrasil.com/pde/2007/2511/linuxfede.html

o texto é agressivo, mas é a realidade:
    linux não é feito para usuarios domesticos... nem para jogos =p
    Eu concordo. O Linux é mais usado em empresas onde dificilmente vamos ver alguem jogando alguma coisa O_O. Quando eu montei meu computador que tô usando agora ele veio com Linux (¬¬) e eu realmente passei um péssimo fim de semana com ele. Prefiro o Windows, e acho que dificilmente no quesito Jogos o Linux vai se aproximar do Windows.

Porém como já disseram, entrar um vírus no Linux é praticamente impossível.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso assim:
    se o Windows é tão ruim, por que o Bill Gates é acusado de monopólio?
    Por que é mais inteligente?
    Pra mim é tudo inveja e falta de competência, porque se o(s) dono(s) da Apple fosse(m) tão bom(ns) assim, porque não ser o(s) mais rico(s) do mundo então?

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só mesmo yaten pra passa um site feito por um cara tao retardado ou mais que ele.

esse yaten n intende de porra nenhuma e fica se baseando em um site feito por um nerd mongol,

agora ele vai xora pro moderador me da um alerta
    flws

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Ver Post
    só mesmo yaten pra passa um site feito por um cara tao retardado ou mais que ele.

esse yaten n intende de porra nenhuma e fica se baseando em um site feito por um nerd mongol,

agora ele vai xora pro moderador me da um alerta
    flws
    Não, quem vai chorar sou eu. Reportado.

Na moral parceiro, o que vc tem é inveja. Sinto muito, o cara que é pobre de espírito infelizmente sempre se mostra inferior aos outros.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronico Ver Post
    Ai ai, gente ignorante, o linux hoje tem tantos jogos quanto o Windows e não da trabalho, aquele e o meu ubuntu 7.04 e um exelente sistema operacional, na outra partição tenho meu Mac OS X que e 100000x melhor xD. mais o linux e sim bom para usuarios domesticos o problema e que não tem demanda, pq tem um monte de imbecil que fika babando ovo daquele lixo do billgates o Ruindows, vamo parar com isso gente, sabe, o Windows não e bom, ele ja vem com 2 spywares, principalmente nosso conhecido WGA, depois tem 144.000 tipos de virus, ai vem as merdas de ter que instalar os drives, o mar de Dlls etc. vocês que usam windows deveriam tentar usar o linux, ele e mais dificil ? e sim, mais idai ? sabe ele e muito melhor que o windows, e quanto a historia do Mac OS, o Billgates roubou o Mac OS 1.0 e transformou no Ruindows 1.0.

Minha placa de video e uma geforce 6100 para macpro.
    e meu pc e um MacPro, tb tenho um iMac G3.
    Cara, voce falou, falou... e não deu 1 motivo pra usar Linux no lugar de windows.
    Pra que vamos precisar nos enrolar com Linux se podemos ter facil com o Windows? Não é questão de saber ou não, é questão de não precisar ou não ¬¬

Quanto a essa parada de drivers e DLL's, desculpe amigo, mas você deve estar falando do Windows 98 ;/
    No XP eu não precisei instalar nenhum driver (somente atualizar o da placa de video externa)... Na primeira vez que ligou, instalou tudo sozinho...

Então a única vantagem do Linux é a segurança? (Porque não creio que 1% desse fórum pagou pelo Windows)
    Segurança eu consigo com anti-vírus, firewalls, e saber o escolher o que clicar...

Claro que para empresas, segurança extra é necessária... mas pra usuários domésticos: WINDOWS. Facil, bonito, eficiente.
    .:: ÄndersOn ::.

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Não, quem vai chorar sou eu. Reportado.

Na moral parceiro, o que vc tem é inveja. Sinto muito, o cara que é pobre de espírito infelizmente sempre se mostra inferior aos outros.

[]'s
    e vc eh o paga pau oficial dele ne?
    vai la pedir free iten sasasayuhassau
    inveja dele? uahsahusahusahusahusahususahusa
    n preciso ter inveja de alguem no tibia, talvez se ele fosse fodao na rl pegasse todas mulheres ai eu teria inveja dele

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Na moral parceiro, o que vc tem é inveja.
    inveja eu ???? sauhsahusahua

q ironia ein irmao, olha pra sua foto, vc paga pau do cristiano ronaldo e eu q tenhu inveja? vai viver sua vida nao fica colocando foto de otro homem q vc queria ser igual nao

flw

Publicidade:

Última edição por Shuiu; 01-12-2007 às 14:05.

Permissões de Postagem