Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Kicks nos 7 dias double xp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Zé!
    Registro
    15-09-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    187
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir Kicks nos 7 dias double xp

    hahaha
    que palhaçada, os dias sao pra compensar e ta caindo, ridiculo.
    se é pra fazer faz direito, e antes que digam que é a minha net aqui eu testei e ela ta funfando normal.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TO DEVOLTA!

  2. #2
    Avatar de Konub n3w
    Registro
    12-12-2006
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    33
    Posts
    172
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vc consigui entrar ?
    eu não :S
    da cannot connect login
    Enquanto isso em Tenebra:
    00:05 Phanton Nitrous [56]: porra..pelo amor neh
    00:06 Sir Arkanthus [61]: olha isso
    00:06 Sir Arkanthus [61]: o kra joga tibia e come a namorada
    00:06 Sir Arkanthus [61]: e eu aki na punheta
    Last
    http://img515.imageshack.us/img515/7...haobitohs8.png

  3. #3
    Avatar de dOlar?
    Registro
    18-02-2007
    Localização
    Dunno
    Idade
    30
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir eh

    Citação Postado originalmente por Konub n3w Ver Post
    vc consigui entrar ?
    eu não :S
    da cannot connect login
    isso mesmo aki tb deu isso essa hora ae...
    mas agora ja volto (eu axo q deu isso pq tava mt xeio) e ah, aki ta dando agora no momento akele negocio de "You may only log in one character of your account in same time"... ou algo assim. valews


    7 dias e double xp:
    isso nao compenso nada, pq todos taum ocupando as cave de darashia aki em thoria, ta uma bosta, nao da pra caçar em nda soh tem botter... e quanto apareço na tela ele começa a fala... VTF CIPSOFT NAO PENSA PORR**! FAZ QUALQUER MERDA PRA AGRADAR UNS E OS OUTROS SE FOD***!
    :mad:

    NEM PEGA 1% DA, EU TO FAZENDO ASSIM: EU ENTRO NA CAVE ESCONDIDUXO E DESLOGO, AI DE REPENTE EU LOGO, MATO O RESPAWN E DESLOGO, PRA ELE NUM MI VER... fassam isso, eh uma boa. apesar de q vc pode pegar uma cave vazia (q aki em thoria nao tem, pode crer)

  4. #4
    Avatar de renanmeira
    Registro
    25-02-2006
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    De manhã eu entrei ... feliz da vida
    Peguei do level 11 ao 17 em 3 horas ...
    fui almoça super feliz :yelrotflm
    voltei e ...
    não loga!!! ¬¬
    se terça de tarde tá assim, magina domingo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai dá noticia de explosão na alemanha ... são os servidores da CIP....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Sem falar que só demanha 3 red tentaro me mata :rolleyes: ai a habilidade conta
    Bom daki de nebula q anoite vai fica vazio (tirando os pl viciado que vao vira a madrugada) por causa da diferença de hora...
    02:40 Druid of Furion [24]: balance
    02:41 Xavecaitor [28]: to balançando
    HAHAHAHAHAHAHA

  5. #5
    Avatar de Gurkhan
    Registro
    24-09-2006
    Posts
    444
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    To tomando um suco bem relechado, lendo os coments do forums... jaja vo encarar o tibia, ao entrar só vo sair de lá amanha ou com um kick =P, nem que pra isso eu tenha que ficar 24h dando fellow e atacando os bixos dos outros =D... (hail non pvp) =D
    abraços




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png


    12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

  6. #6
    Avatar de jurubeba
    Registro
    24-05-2005
    Localização
    Dourados
    Idade
    36
    Posts
    2.195
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    entrei no meio do trampo... correndo risco de toma um cagasso apenas pra fazer essa pergunta...



    DO QUE ADIANTA CAÇAR DOBRADO, SE VOCÊ VAI MORRER DOBRADO PRA KICK'S E PK'S????

    "haaa mas como assim morrer dobrado?"

    primeiro... você vai tentar caçar bichos mais forte pra ter mais xp... e como tenho reparado no tópico de ajudas, ta feio o negócio.

    pk's, muitos no tópico de suporte tb tem reclamado de excesso de pk's....
    então refaço a minha pergunta...


    pra que xp dobrada, se vou morrer dobrado tb?
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

    Tutorial Set's Knight



    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

    sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

    só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

  7. #7
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Previsivel.

    E vocês ainda insistem em logar em horário de pico.

    Boa sorte, meu jogo fica para as 2 da manhã.
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  8. #8
    Avatar de Wk~
    Registro
    21-07-2006
    Posts
    1.477
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Não cai nenhuma vez ainda.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu


    Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

  9. #9
    Avatar de Juko
    Registro
    03-10-2005
    Localização
    Santos
    Idade
    35
    Posts
    1.246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hahaha! Muitos amigos já cairam aqui, ganhei a aposta!!!

  10. #10
    Avatar de Paulors
    Registro
    21-02-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    45
    Posts
    516
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu joguei a manhã toda, fui almoçar e agora voltei e não consigo logar -.-
    Mas tava um inferno hj de manhã, até achei engraçado o desespero de alguns pra matar um bixo.
    Os ratos que se cuidem, nem eles serão poupados.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •