
Postado originalmente por
Konub n3w
vc consigui entrar ?
eu não :S
da cannot connect login
isso mesmo aki tb deu isso essa hora ae...
mas agora ja volto (eu axo q deu isso pq tava mt xeio) e ah, aki ta dando agora no momento akele negocio de "You may only log in one character of your account in same time"... ou algo assim. valews
7 dias e double xp:
isso nao compenso nada, pq todos taum ocupando as cave de darashia aki em thoria, ta uma bosta, nao da pra caçar em nda soh tem botter... e quanto apareço na tela ele começa a fala... VTF CIPSOFT NAO PENSA PORR**! FAZ QUALQUER MERDA PRA AGRADAR UNS E OS OUTROS SE FOD***!
:mad:
NEM PEGA 1% DA, EU TO FAZENDO ASSIM: EU ENTRO NA CAVE ESCONDIDUXO E DESLOGO, AI DE REPENTE EU LOGO, MATO O RESPAWN E DESLOGO, PRA ELE NUM MI VER... fassam isso, eh uma boa. apesar de q vc pode pegar uma cave vazia (q aki em thoria nao tem, pode crer)