Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Mapa completo de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, e o que eu faço com isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Arkanjo of modaba
    Belo mapa, posso colocar ele na rookwiki? (Obviamente você receberá os devidos créditos.)

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mapa, dá pra se governar bastante nele.
    Deus é fiel.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem pessoas que se esforçam em ajudar àqueles menos experientes, sendo dignos de louvores ... e tbm existem "pessoas" que apenas ocupam, desnecessariamente, lugar no espaço .. essas são dignas de desprezo
    Jovem Arkanjo .. fizestes um belo trabalho, digno até de ser fixo algum dia, pois nele contém ótimas informações que muitos novatos desconhecem ... ontem mesmo um jovem guerreiro em Pacera me perguntou o que havia ao oeste da ilha e eu o levei para conhecer a mesma. Não dê atenção a opiniões Padauamnicas .. apenas despreze o que não te edificar.

Vida longa jovem guerreiro e já agradeço em nome dos novatos que futuramente farão um ótimo uso dessas informações, como um dia eu tbm precisei (e ainda preciso )
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por reideon Ver Post
    @Arkanjo of modaba
    Belo mapa, posso colocar ele na rookwiki? (Obviamente você receberá os devidos créditos.)
    Pode sim sem problemas amigo!!

@topic:Tipo eu jogo Tibia desde 2003 mas nunca fui muito de caçar no entando conheço bastante coisas sobreo jogo então resolvi investir nisso para ajudar o pessoal . Nem foi muito trabalho viu.. tem muita coisa ai que eu acabei decorando sem querer :-)

Obrigado pelos elogios

Publicidade:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post

Ja que o mapa foi feito para os novatos e não para você a unica utilidade que vejo nele para você é imprimir e enfiar bem no meio do seu... bolso!

Gostei do seu trabalho, mas acho que você poderia falar mais de cada npc... além de colocar uma ss de cada um :riso:
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não li tudo. Mas, no geral, achei bem legal.

Só tenho a reclamar quanto aos spoils. Por exemplo, você entregou todos os "segredos" da Amber. Eu não tenho nada contra isso, mas as regras do fórum são severas quanto a esse quesito.

• Hyacinth: É um druida que vive isolado de todos ele vende live fluids e compra vials, ele também sente uma força mágica maligna na ilha que é o ghoul que está na quest da katana.
    Life é a grafia correta do item. Conserta aí.

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Todo mundo sabe que você quer ser grosseiro, irritante, pedante, chato e flooder. Não precisa continuar com essa conduta.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Bato palmas para você! Isso irá ajudar muito aos novatos e rookers... Li tudo e pra mim está perfeito, só que faltava dizer um pouco da história de NPC's... Só isso! E posso dar uma nota? Eu daria 9,0(Sorte sua porque de história eu tiro 5,0 xP)... Meus parabéns!!!

E sobre o anakin kenobi...Se alguém quiser fazer um abaixo assinado pra exclui ele do fórum(Eliminar mesmo que nem quando você tira nota baixa no boletim e quer esconder dos pais) , vou fazer um abaixo assinado... Quem quiser participar:
    1-Participa!!!
    Quem não quiser:
    1-Não participa!!!
    Simples?
    Ok, Tchaus, boa noite, arrevederte, buenas noches, ciau, adieu, adeus, vá bater a porta onde o sol não bata, asta la vista e cielo...
    E meus parabéns a o Admin!!! Aêêê!
    11:33 Zeradanoite [16]: Hail TibiaBR!!!
    11:33 Zeradanoite [16]: O que q eh hail mesmo?
    Metas:
    Sair de rook [x]
    Conseguir lvl 10[x]
    ML 5[x]
    Consequir lvl 20[ ]
    ML 10[x]
    Conseguir lvl 30
    ML 15+[x]
    Conseguir lvl 50[ ]
    Ser P.A.[ ]
    Conseguir lvl 75[ ]
    ML 40+[ ]
    Conseguir lvl 100 e ML 100[ ]
    Ser top em luminera[ ]

11:48 Elite Xisper [20]: BUY SORCERER TO DESERT QUEST
    ???BUY SORCERER???

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo para iniciantes,por mim,devia ser fixo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, vá pescar! O:

Bom, sobre o tópico, ficou xuxubelezinha, eu gostei. Não li tudo porque é meio chato ver tudo o que eu já sei re-re-re-re-sintetizado, mas passei o olho em vários pontos e tá legal, bem organizadenhow.

Sobre falar de cada NPC detalhadamente e essas coisas, acho que seria desnecessário, pois isso é um "manual" prático pra consulta, não um "livro" da história de Rookgaard. Informação necessária pra quem precisa de dicas, lazer e perda de tempo com roleplay fica à parte. x)

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem