Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Powerabusing em Chimera :: Virou moda já :~

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Powerabusing em Chimera :: Virou moda já :~

Bom... há dois meses, Marcello Loco (ou Pitiligo Estrela, na falta de um sharer temos outro) me tirou 100k, num hunted, dizendo que eu sou hacker (e até hoje não provou, mas deve ter feito bom uso do meu dinheiro que eu consegui suando).

Tudo bem, a promessa a partir daí foi me deixar em paz. Agora, dois meses depois, vem ele me matar dizendo que eu tinha matado um amigo dele há dois meses (exatamente no período que ele me acusava de ser hacker). E o que ele diz? Que quer minha soft boots e que mesmo eu tendo pago os 100k, ele não ia parar de MENTIR e me POWERABUSAR. Inveja? Nem preciso responder, né? Chimera tá enfiada no meio da merda, não sou o primeiro nem serei o último, é isso que eles fazem pra conseguir dinheiro porque caçar? Jamais, ninguém faz isso em Chimera. HL gosta de matar e abusar da força sobre os mais fracos. E é isso que acontece:

Anyway, ele vai continuar me perseguindo, e eu não vou dar pra ele meu melhor item, também não vou abandonar meu char com skill 90 por causa dum bosta desse. Sozinho ele não aguenta comigo, sempre vem com 3, e mesmo assim não consegue me matar UAHUAEHUAHeuHAE monumento de incompetência mesmo o garoto.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh ah lei da selva
    joga na miuda enquanto low lv
    quando tiver lvl desconta

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Chimera sempre foi lamentável em todos os sentidos.

Você não tem amigos?Se ele vem te matar com 3,espera ele com 5.

Sinceramente,acho que esses hunted são por medos de seus skills ._.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muito a dizer, apenas meu pêsames e agora trate de se acostumar a ser perseguido.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que eu não jogo em Chimera, senão eu cubria a sua, não gosto desse tipo de player que dá hunted sem motivo. Mas fica sussa, level 80 é uma merda, sozinho ele não mata você nem fudendo.
    Chama algum colega seu level 100+ pra intima ele e já era

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai caçar

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chimera tah foda msm veio... tomei hunted do Kevorion por n ter feito nda... ¬¬ (bom na verdade eu fiz xD) matei um draggy na d-lair de edron sendo q eu tava de next no respawn e ele me mato por nda ¬¬ dps eu fikei puto e fikei tirando com a cara dele toda hr ai ele começo a me caça me levo blue robe e 18 k pra para com o hunted =S tah foda tomara q pigs foda com a absolut u.u vlw e flww

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Pena que eu não jogo em Chimera, senão eu cubria a sua, não gosto desse tipo de player que dá hunted sem motivo. Mas fica sussa, level 80 é uma merda, sozinho ele não mata você nem fudendo.
    Chama algum colega seu level 100+ pra intima ele e já era
    Eu tenho muitos amigos, um deles foi comprar hoje e sentou na graxa também. A questão é que a ex-Absolut (nem sei, Rampage também não existe mais, tem outro nome a guild) powerabusa o server inteiro, e esse Marcello é char secundário dum cara que tá banido por usar macro (detalhe: Marcello Loco é tutor).

Citação Postado originalmente por Pastor
    eh ah lei da selva
    joga na miuda enquanto low lv
    quando tiver lvl desconta
    Não tenho possibilidades de jogar, apenas de pegar skill. Enquanto isso vamo que vamo, eu sei que ele vai me caçar, mas nunca vai ver a cor dos meus ítens ou meu dinheiro outra vez. Cara que não tem palavra e ainda por cima é mentiroso merece trevas.

@War-ning
    Chimera é lamentável desde que a Absolut passou a "comandar" o server. Eu escrevi um puto de um e-mail aos custommer supports sobre eles não deixarem ninguém jogar, a resposta que recebi foi "problemas com relação a pvp são resolvidos entre players, não fogem às regras". Se eu esperar ele com 5, vem mais ou menos 16 da Absolut ou seja qual for a guild nova. Vou fazer o que? :[

@Nordcus Knight
    E vamo que vamo, de hunted em hunted a Absolut chega a 300kkk.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È triste ver o que pessoas chegam a fazer por motivos banais, ou pior: sem motivos.
    Meus pêsames o caralho, junta seus "mano da quebrada" e dece paulada neles.

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso q desanima de joga tibia ... mais eu to voltando...

Publicidade:

Permissões de Postagem