Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Novos Outfits

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos Outfits

Jogando alguns jogos como Final fantasy e Fire Emblem sempre me vem idéias boas para o Tibia, uma delas é nos outfits, não estou pedindo pra copiar a roupinha tosca de alguns jogos, mas sim usar a idéia, vamos a alguns exemplos:

- No Fire Emblem existem classes como os dos Great Knights que montão cavalos, essa seria uma ótima solução para aqueles que sonham em montar no Tibia, não seria um cavalo, mas parte do outfit.

1) Mas Gorner, imagina um cavalo descendo numa cave????
    R.: Uma solução seria não ligar, aliás você mata Demons e Elfs, imagina o quanto de monstros não iriamos matar se pensassemos em detalhes. outra solução seria deixar o outfit sem addon apenas um carrinha de armadura larga, e como addons, uma lança e um cavalo.

- Ainda no mesmo jogo, existe uma classe de guerreiros sobre Wyverns e sobre unicórnios, nunca gostei de unicórnios prefiro os wyverns, no mesmo estilo dos Cavalos acima.

- eu acho o outfit de druid muito caido (claro que tem gente que gosta), mas eu realmente preferia ver o druid com um manto comprido branco e como addon um cajado, assim como o outfit de Mage tem uma vara mágica.

- Outros outfits menos prováveis poderiam ser de pescador, com addon de vara de pescar e um bando de peixes na mão ou de lenhador, um machado bolado numa mão e lenha numa mochila nas costas. Dêem mais idéias e digam o que acham, vou pensar em mais coisas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorner Ver Post
    Jogando alguns jogos como Final fantasy e Fire Emblem sempre me vem idéias boas para o Tibia, uma delas é nos outfits, não estou pedindo pra copiar a roupinha tosca de alguns jogos, mas sim usar a idéia, vamos a alguns exemplos:

- No Fire Emblem existem classes como os dos Great Knights que montão cavalos, essa seria uma ótima solução para aqueles que sonham em montar no Tibia, não seria um cavalo, mas parte do outfit.

1) Mas Gorner, imagina um cavalo descendo numa cave????
    R.: Uma solução seria não ligar, aliás você mata Demons e Elfs, imagina o quanto de monstros não iriamos matar se pensassemos em detalhes. outra solução seria deixar o outfit sem addon apenas um carrinha de armadura larga, e como addons, uma lança e um cavalo.

- Ainda no mesmo jogo, existe uma classe de guerreiros sobre Wyverns e sobre unicórnios, nunca gostei de unicórnios prefiro os wyverns, no mesmo estilo dos Cavalos acima.

- eu acho o outfit de druid muito caido (claro que tem gente que gosta), mas eu realmente preferia ver o druid com um manto comprido branco e como addon um cajado, assim como o outfit de Mage tem uma vara mágica.

- Outros outfits menos prováveis poderiam ser de pescador, com addon de vara de pescar e um bando de peixes na mão ou de lenhador, um machado bolado numa mão e lenha numa mochila nas costas. Dêem mais idéias e digam o que acham, vou pensar em mais coisas...
    Você prefere Wyvern Knights à pegasus knights? Doido ¬¬(tana lv 20 Sola o cormag de boa x))
    @Topic
    Nah, só o cavalo básico como addon pra knights, uma capa a lá ferrumbras pros mages e um arco pros arqueiros x). Animação básica pra atacar seria uma boa(knights matam um demon só olhando pra ele, já perceberam? :x)

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal n
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovaria a ideia de novos outfits..mtos mesmo pros players ficarem distintos... mas essas suas ideias n gostei ;/

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nunca colocariam essas outfits, e eu gosto da outfit do Druid ¬¬

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara, a CIP já ta fazendo isso, colocando novos addons a cada update, agora essas montarias suas tao viajando.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...realmente acho que não daria certo, os spries de Tibia normalmenete são muito limitados, por exemplo o Juggernaut que parece que foi comprimido pra caber no espaço, ficaria muito esquisito e não vale a pena, mas valeu pels opniões...
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria manera uma outfit do bope ehauihauhiuhuiahuiah
    (addon de fuzil oO)

Avatar de yargo de castro rezende
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nem

ah sei lah eu axo os outfits de hj bons!!!
    podia ter mais opçao pra free mas fazer o q neh?

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darken Rahl Ver Post
    seria manera uma outfit do bope ehauihauhiuhuiahuiah
    (addon de fuzil oO)

É sim, ai voce mata uma deer (?) e dropa um rifle dela ¬¬
    pronto, pra que spears, flexas ou bolts, sendo que voce tem um rifle de longa distancia que mata tudo em menos de 3 tiros?

Nao viaja ok?:thumb:

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120165987147.JPG
    /\ Bons tempos :triste:

Mystical Spoons Of Chen Yow diz:
    mano, um dia eu ja fiquei1 hr cagando
    sabe porque?
    - biel diz:
    AHUUHAHUAUHAHUUHAHAUHAUUAHUA
    o coco era tão grosso que não saia
    eu suava friu, chorei e quanto finalmente saiu