Jogando alguns jogos como Final fantasy e Fire Emblem sempre me vem idéias boas para o Tibia, uma delas é nos outfits, não estou pedindo pra copiar a roupinha tosca de alguns jogos, mas sim usar a idéia, vamos a alguns exemplos:
- No Fire Emblem existem classes como os dos Great Knights que montão cavalos, essa seria uma ótima solução para aqueles que sonham em montar no Tibia, não seria um cavalo, mas parte do outfit.
1) Mas Gorner, imagina um cavalo descendo numa cave????
R.: Uma solução seria não ligar, aliás você mata Demons e Elfs, imagina o quanto de monstros não iriamos matar se pensassemos em detalhes. outra solução seria deixar o outfit sem addon apenas um carrinha de armadura larga, e como addons, uma lança e um cavalo.
- Ainda no mesmo jogo, existe uma classe de guerreiros sobre Wyverns e sobre unicórnios, nunca gostei de unicórnios prefiro os wyverns, no mesmo estilo dos Cavalos acima.
- eu acho o outfit de druid muito caido (claro que tem gente que gosta), mas eu realmente preferia ver o druid com um manto comprido branco e como addon um cajado, assim como o outfit de Mage tem uma vara mágica.
- Outros outfits menos prováveis poderiam ser de pescador, com addon de vara de pescar e um bando de peixes na mão ou de lenhador, um machado bolado numa mão e lenha numa mochila nas costas. Dêem mais idéias e digam o que acham, vou pensar em mais coisas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação