Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: RECLAMAÇÕES SOBRE PKs E MUNDOS NON PVP

Registro
    17-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry RECLAMAÇÕES SOBRE PKs E MUNDOS NON PVP

60% das contas criadas no tibia saem de uso logo depois de seu primeiro char em main!(pesquisa baseada no que vejo ms deve ser mais ou menos isso)tudo isso por causa dos PK's!quanto que a cipsoft deve perder com isso,quantas futuras PAs ela não perde por causa dos PKs.eu mesmo ja desisti inumeras veses pelo mesmo motivo!hoje em dia o unico char que sobrevive è PA ou ja joga faz tempo, pq mesmo os mundos non-pvp so pa que entra!(pq e muito cheio)então qual ea solução?simples:

1. punição maior para os PKs

2.lojas como protect zone

3.mais mundos non-pvp

4.um char so pode ser atacado ou atacar a partir de um certo nivel
    em que possa se defender

5.templos curam a vida como em rookguard(essa num è mtu boa)

6.a conta de um PK que insistir muito sera marcada e ele so podera faser char e um mundo especial so pra os PK que forem marcados,essa punição vale por um determinado tempo depois ele volta ao normal(essa tambem não e muito boa)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir PKs e non - pvp

Citação Postado originalmente por jonatrebol Ver Post
    60% das contas criadas no tibia saem de uso logo depois de seu primeiro char em main!(pesquisa baseada no que vejo ms deve ser mais ou menos isso)tudo isso por causa dos PK's!quanto que a cipsoft deve perder com isso,quantas futuras PAs ela não perde por causa dos PKs.eu mesmo ja desisti inumeras veses pelo mesmo motivo!hoje em dia o unico char que sobrevive è PA ou ja joga faz tempo, pq mesmo os mundos non-pvp so pa que entra!(pq e muito cheio)então qual ea solução?simples:

1. punição maior para os PKs

2.lojas como protect zone

3.mais mundos non-pvp

4.um char so pode ser atacado ou atacar a partir de um certo nivel
    em que possa se defender

5.templos curam a vida como em rookguard(essa num è mtu boa)

6.a conta de um PK que insistir muito sera marcada e ele so podera faser char e um mundo especial so pra os PK que forem marcados,essa punição vale por um determinado tempo depois ele volta ao normal(essa tambem não e muito boa)
    7.nao permitir magias como Exura,Exana pox,Utamo vita para quem esta de pk mais depois devolver as magias.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaovitor31 Ver Post
    7.nao permitir magias como Exura,Exana pox,Utamo vita para quem esta de pk mais depois devolver as magias.
    assim qua vai ser a graça das war ?:confused:
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHHHHH
    PARA DE CHORAAAR
    DESISTIU SO PQ UM PKZINHO TE MATO? ;C
    VARIOS PKZOES JA ME MATARAM E EU CHEGUEI NO LVL 90
    E AGORA MATO UM MONTE DE LVL 60,70,80 Q SAO BUNDOES IGUAL A VC
    TE MATARAM? DEVOLVE CM A MESMA MOEDA!
    N QUER SER PKLIZADO?
    JOGA NON-PVP, JA TEM TRILHHOOOES DE MUNDOS NON-PVP
    PRA QUE MAIS UM?
    TODOS OS JOGOS ONLINE SO TEM GRAÇA, PQ VC PODE MATAR, OU SEJA, VC ADQUIRI RESPEITO..
    É SIMPLES.. OU VC TEM.. OU VC NAO TEM ;C
    GENTE Q DESISTE FACIL IGUAL VC ASSIM, VAI TA SEMPRE DROPANDO LOOTS PRA MIM ;D
    ;*****

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tibia tah bom assim.... c fosse por isso eu tenhia parado d joga no meu 1º char em rook quando me traparam na chain armor e eu morri e perdi 1,5k ¬¬...
    Mas pra joga tibia tem q aprende a conviver com isso. Eu joguei do 7.5~8.0(metade do 8.0) em pvp, tomando pk e tudo +.... sai de pvp quando vi q cheguei no meu limite (e record) de toma 4 randon PK em menos de 1h....

A kicksoft tem mais preocupaçoes do q newbie com raiva de morre ¬¬

Publicidade:

__↔__
    ~

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem Cabimento, o Cara vai perder seu Char numa war por exemplo por causa dessa regra ?
    Não Gostei não, Se Você Não Gosta de PK é simples Vai Jogar em Server Non-PvP, Talvez Lançar mais Servers PvP seria a Solução!

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por invu Ver Post
    assim qua vai ser a graça das war ?:confused:
    Lhe apresento a ironia!!! :rolleyes:

@topic

Meu deus, nd a ve ¬¬ ta bom como ta..., jogo desde o 7.4 e sempre me dei bm com PKs, eh soh vc ser esperto cara, fikar atento, saber e conhecer todo o mapa, e usar muito exiva :eek:
    Última edição por White Fox; 17-11-2007 às 09:27.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria do pessoal estão corretos , as wars perderiam a graça , mas acho que deveriam fazer alguma coisa em reção a perde de itens e exp quando morre , tá muito exagerada .

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As únicas coisas que realmente me desanimam são os kicks e demais problemas dos servidores. Afinal, eu morro e não tenho quem culpar. Vou dar hunted nos crackers que estão atacando o jogo?

Vou analisar suas propostas:

1. Discordo. A punição já é altíssima, no caso de uma guerra então...
    2. Concordo plenamente. Por sinal, eu já fiz uma proposal sobre isso. Infelizmente, ela não foi bem aceita.
    3. Concordo.
    4. Discordo. A partir do nível oito, o sistema decide que você já é capaz de se defender... Ou, pelo menos, de tentar se defender. Gosto que seja assim.
    5. Sempre achei que deveria existir um lugar em que todo o life fosse completamente curado. Acho uma boa.
    6. Essa é péssima. O player killer que insistir muito já tem a punição de sua red skull, ou até o banimento.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais fácil você parar de jogar Tibia do que conseguir todas essas mudanças...

Publicidade:

Permissões de Postagem