Parece que os criadores do Tibia não conheciam a necessidade de uma "safe zone" quando criaram o jogo. Ainda mais porque, no principio, dava para matar até dentro do depot.
A "safe zone" a que eu me refiro, seria literalmente uma "zona segura". Uma área em que ninguém poderia atacar ninguém, onde o life e a mana não encheriam, etc. O depot é uma safe-zone, os templos nas cidades, também.
Bem, isso eles mudaram, hoje em dia os depósitos são seguros! E poderiam mudar de novo, criando mais safe zones e tornando o jogo mais agradável. Seria um belo auxilio a quem quer andar em uma área segura e ampla, e a quem esta fugindo de PK's, ou apenas precisando de algum lugar seguro para ir ao banheiro, descansar os dedos, ou mesmo sair do jogo.
Para começar! As cidades deviam ser safe zones gigantes! Algo que teria sentido, afinal, onde já se viu matança na frente dos depósitos? Os guardas imprestáveis não fazem nada! Todas as outras casas, lojas, templos, enfim, todas as construções espalhadas pelo Tibia (excetuando as áreas de combate, é obvio), deviam ser safe zones.
Por exemplo, em DC, imaginem as vantagens de poderem descansar na casinha do NPC monge (não, eu não lembro o nome). Ou então poder parar nos postos de correio espalhados pelo mundo, podendo ir ao banheiro no meio da “caminhada” por Main, ou enviar seus parcels sem pressa. Ou até mesmo, se sentir seguro logo na entrada de Kazordoon, ou poder se divertir com seus amigos bem na frente do DP.
Eu sei que muita gente não vai gostar da idéia. A brutalidade e a falta de segurança do Tibia é um dos "pontos fortes" do jogo, para muitos... Para outros, nem tanto. Mas pensem que não é uma idéia apelativa. É até bastante considerável.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação