Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Safe Zone

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Safe Zone

Parece que os criadores do Tibia não conheciam a necessidade de uma "safe zone" quando criaram o jogo. Ainda mais porque, no principio, dava para matar até dentro do depot.

A "safe zone" a que eu me refiro, seria literalmente uma "zona segura". Uma área em que ninguém poderia atacar ninguém, onde o life e a mana não encheriam, etc. O depot é uma safe-zone, os templos nas cidades, também.

Bem, isso eles mudaram, hoje em dia os depósitos são seguros! E poderiam mudar de novo, criando mais safe zones e tornando o jogo mais agradável. Seria um belo auxilio a quem quer andar em uma área segura e ampla, e a quem esta fugindo de PK's, ou apenas precisando de algum lugar seguro para ir ao banheiro, descansar os dedos, ou mesmo sair do jogo.

Para começar! As cidades deviam ser safe zones gigantes! Algo que teria sentido, afinal, onde já se viu matança na frente dos depósitos? Os guardas imprestáveis não fazem nada! Todas as outras casas, lojas, templos, enfim, todas as construções espalhadas pelo Tibia (excetuando as áreas de combate, é obvio), deviam ser safe zones.

Por exemplo, em DC, imaginem as vantagens de poderem descansar na casinha do NPC monge (não, eu não lembro o nome). Ou então poder parar nos postos de correio espalhados pelo mundo, podendo ir ao banheiro no meio da “caminhada” por Main, ou enviar seus parcels sem pressa. Ou até mesmo, se sentir seguro logo na entrada de Kazordoon, ou poder se divertir com seus amigos bem na frente do DP.

Eu sei que muita gente não vai gostar da idéia. A brutalidade e a falta de segurança do Tibia é um dos "pontos fortes" do jogo, para muitos... Para outros, nem tanto. Mas pensem que não é uma idéia apelativa. É até bastante considerável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C vc quer isso vá para no-pvp porque...no mundo real você fica seguro dentro de casa????sim mas e no banco?e no caminho do trabalho/escola?? e nossos amigos alemães dizem que querem deixar o jogo mais real..."entonces" não vai acontecer

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que está certo do jeito que está, quem não quer morrer para pks, nada mais certo que jogar em non pvp.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito a opinião de vocês. Mas discordo quanto a isso ser "real", no mundo real ninguém saí com uma espada na rua metendo porrada nos outros. O nosso mundo não é "pvp" e nem "non-pvp", é apenas uma sociedade que se diz civilizada. Não dá para comparar os elementos do jogo Tibia, com o Planeta Terra. Pelo menos não aqui onde eu moro, nós ainda não aprendemos a usar magia.

Ah, e isso não é uma medida contra PK's. É só para deixar o jogo mais confortável. Eu não sei quanto a vocês, mas as vezes eu preciso sair as pressas, atender o telefone, ir ao banheiro, etc. Uma safe zone ajudaria muito nesses momentos.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão guardas

Se forem deixar o Tibia mais real deveriam por guardas contra PK'S, pq que eu saiba tem guarda no planeta terra xD

Emanoel, eles nao tao falando que os ladrões saiem porai com espada e magia, existem as armas de fogo pra isso, lembra?

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz
    Se forem deixar o Tibia mais real deveriam por guardas contra PK'S, pq que eu saiba tem guarda no planeta terra xD

Emanoel, eles nao tao falando que os ladrões saiem porai com espada e magia, existem as armas de fogo pra isso, lembra?
    Concordo! E lembro! Mas a violência do Tibia nem se compara ao mundo real. Ou pelo menos é desfarçada, não existe essa brutalidade de você sair do "banco" e vir um monte de cara e te matar. E depois eles ficam na porta do "banco", com caveirinhas brancas. E o chão fica todo ensanguentado e cheio de corpos, até que recomece a matança. :rolleyes:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que tá o pvp, non-pvp e pvp enforced estão ótimos, não vejo nenhum efeito sobre essa mudança.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podiam haver pequenas safe zones por aih..mas creio que a cidade toda jah eh um apelo O.O

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem várias safe zones gigantes²² que são mais conhecidas como non-pvp.
    Cada coisa que eu vejo ¬¬"
    Btw, desde quando não se pode matar na cidade, em Sp por exemplo os bandidos só matam na zona rural né... LOL²²³³

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Concordo! E lembro! Mas a violência do Tibia nem se compara ao mundo real. Ou pelo menos é desfarçada, não existe essa brutalidade de você sair do "banco" e vir um monte de cara e te matar. E depois eles ficam na porta do "banco", com caveirinhas brancas. E o chão fica todo ensanguentado e cheio de corpos, até que recomece a matança. :rolleyes:
    ¬¬ Você nunca foi para Carlin em balera¬¬ tem + pk do que agura lá

Publicidade:

Permissões de Postagem