Postado originalmente por
brfernando
naum se apressa nao, se nao sai mais bug q n sei o ke e vai te q fazer otro e + um bom mes desperdiçado
pq n faz um beta soh pra ver os erros?
Cara, é exatamente por isso que estamos demorando, porque estamos sendo detalhistas e evitando a pressa, para não ter problemas. Atrasos acontecem porque sempre de última hora aparece um bug que não sabemos em quanto tempo poderemos resolver, as vezes demoramos 5 minutos, as vezes demoramos uma semana, por isso as previsões estão se tornando um pouco não-confiáveis, digamos.
Sobre o beta...
Nenhum desenvolvedor de softwares lança um programa beta SABENDO que ele tem erros. Os programas beta são lançados para que o público teste e ENCONTRE novos erros que o programador não conhecia.
Nós sabemos que o Wardrobe ainda tem pequenos erros à serem resolvidos, portanto não podemos disponibilizá-lo ainda. Quando lançado, será a versão final, por se tratar de um programa simples. Ou seja, se houver algum erro, não será grave, e uma simples atualização resolverá, não há necessidade do programa ser beta.
Agora, queria dar um pequeno aviso:
Sei que todos estão ansiosos, eu então mais ainda, mas peço que não fiquem contando as horas, minutos e segundos para o lançamento do programa com tanta exatidão. Não que isso incomode, obviamente, mas como foi dito, a data prevista para o lançamento pode atrasar um pouco, então nós gostaríamos que vocês estivessem prontos para isso, pois estamos fazendo o máximo possível.
É de nosso conhecimento que o programa já atrasou muito, o projeto existe desde o fim do ano passado, mas estamos trabalhando para deixar o programa com a melhor qualidade possível, não queremos entregar algo malfeito e incompleto na mão de vocês.
Por favor entendam nosso lado e o motivo dos atrasos, e mais uma vez lembrem-se:
Estamos trabalhando voluntariamente nesse projeto, reclamar não vai fazer o programa sair mais rápido, só mostra que você é uma pessoa mal agradecida.