poh galera eu sei que não sou obrigado, mas eu tenho o dever de fazer de fazer fakes pois eu tinha prometido isso (está o 1º post) e é divida.... oque me deixa chateado é saber que não estou conseguindo comprir o combinado como deveria, eu num gosto disso
eu fazia fakes para me divertir, eu adoro fazer animações e ver como elas ficam depois de um trabalho bem feito, mas ai as pessoas me cobraram historia, enrredo, humor, etc
eu fiz tudo isso pois o meu objetivo é evoluir e ser cada vez melhor sem peder meu proposito (me divertir)
mas ai o pessoal falou que eu deveria fazer menos animações (flashbek, wolf of night, crowley etc) ai eu perdi um pouco da minha diverção e melhorei outros aspectos
eu ainda faço fake pra me divertir, mas não estou conseguindo fazer elas por falta de tempo, e isso me fez quebrar a minha promeça
é muito gratificante pra mim ver o meu topico ficar lotado de comentarios, muitas pessoas me add no msn só pra trocar uma ideia sobre oque eu faço, ou até mesmo duvidarem de algum trabalho que eu fiz e falarem que não foi eu
eu não quero descepsionar maus fans =/

Postado originalmente por
fato ocorrido no msn por um fan doido
Charmilian sou seu fan numero 1-fala:oi charmilian
Charmilian sou seu fan numero 1-fala:ooiiiiieeeee
<Charmilian sou seu fan numero 1- acabou de chamar sua atenção>
Haduken/Charmilian/silvan- fala: oi?
<Charmilian sou seu fan numero 1- mudou seu nick para: eba charmilian acabou de falar comigo =D
eba charmilian acabou de falar comigo =D-fala:obrigado por falar comigo
eba charmilian acabou de falar comigo =D-fala:eu sou seu fan
Haduken/Charmilian/silvan- fala: que nick rox em kkkkkkkkkkk
eba charmilian acabou de falar comigo =D-fala:bláblá, vi todas suas fakes, qero ver mais
teve muita gente que ficou me cobrando o cap-7 semana passada, já pensou oque eles devem estar pensando agora O.o