Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 181

Tópico: <--Honra de Guerreiro-->

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já num era muito a favor de sair a cada semana
    mas tava até legal

mas mesmo assim num tem problema n vc postar depois
    eu faço fake quando num tem nada pra fazer mesmo
    só pra me divertir
    não por obrigação

faça quando quiser, e relacha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você é pago pra fazer fakes? um amigo meu falou que deveriamos ser pagos pra fazer fakes..
    já que nao somos pagos, nao tem obrigaçao :rolleyes:
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poh galera eu sei que não sou obrigado, mas eu tenho o dever de fazer de fazer fakes pois eu tinha prometido isso (está o 1º post) e é divida.... oque me deixa chateado é saber que não estou conseguindo comprir o combinado como deveria, eu num gosto disso

eu fazia fakes para me divertir, eu adoro fazer animações e ver como elas ficam depois de um trabalho bem feito, mas ai as pessoas me cobraram historia, enrredo, humor, etc
    eu fiz tudo isso pois o meu objetivo é evoluir e ser cada vez melhor sem peder meu proposito (me divertir)
    mas ai o pessoal falou que eu deveria fazer menos animações (flashbek, wolf of night, crowley etc) ai eu perdi um pouco da minha diverção e melhorei outros aspectos
    eu ainda faço fake pra me divertir, mas não estou conseguindo fazer elas por falta de tempo, e isso me fez quebrar a minha promeça

é muito gratificante pra mim ver o meu topico ficar lotado de comentarios, muitas pessoas me add no msn só pra trocar uma ideia sobre oque eu faço, ou até mesmo duvidarem de algum trabalho que eu fiz e falarem que não foi eu
    eu não quero descepsionar maus fans =/

Citação Postado originalmente por fato ocorrido no msn por um fan doido
    Charmilian sou seu fan numero 1-fala:oi charmilian
    Charmilian sou seu fan numero 1-fala:ooiiiiieeeee
    <Charmilian sou seu fan numero 1- acabou de chamar sua atenção>
    Haduken/Charmilian/silvan- fala: oi?
    <Charmilian sou seu fan numero 1- mudou seu nick para: eba charmilian acabou de falar comigo =D
    eba charmilian acabou de falar comigo =D-fala:obrigado por falar comigo
    eba charmilian acabou de falar comigo =D-fala:eu sou seu fan
    Haduken/Charmilian/silvan- fala: que nick rox em kkkkkkkkkkk
    eba charmilian acabou de falar comigo =D-fala:bláblá, vi todas suas fakes, qero ver mais
    teve muita gente que ficou me cobrando o cap-7 semana passada, já pensou oque eles devem estar pensando agora O.o

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian
    mas ai o pessoal falou que eu deveria fazer menos animações (flashbek, wolf of night, crowley etc) ai eu perdi um pouco da minha diverção e melhorei outros aspectos
    Meu deus, eu não li isso, cara, se você se diverte fazendo movimentos, animações, enfim.. Você deve continuar fazendo isso, e não é porque um ou outro não gosta que você vai parar de fazer, apartir de que você faz só pra os outros gostarem e acharem foda, você já vai estar querendo aparecer.

eu ainda faço fake pra me divertir, mas não estou conseguindo fazer elas por falta de tempo, e isso me fez quebrar a minha promeça
    Errado, você não faz por se divertir, você faz porque prometeu. ¬¬

teve muita gente que ficou me cobrando o cap-7 semana passada, já pensou oque eles devem estar pensando agora O.o
    Manda esses retardados gordos tomarem no cu, você não é obrigado à fazer, só faz quando quiser.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    bla bla bla
    apoiado!

vc nao precisa seguir nenhuma regra nem nenhum prazo nem nenhuma exigencia que os outros fazem. faça fakes do jeito que vc gostar, quantas fakes vc quiser, e do jeito que vc preferir! ;D

esse é o espirito faker! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que doido estarei esperando pelo proximo capitulo seja lá qdo for postado ^^

perdi quase uma hora ak huehuihaue

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela revivida de tópico rapaz (Y)

Permissões de Postagem