Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim Eu vo modinha e crio sorc
Sim Eu vo modinha e crio druid
Nao eu nao vo modinha e vo continua kina paly
eu odeio modinha
Our doubts are traitors,
and make uslose the good we oft might win,
by fearing to attempt.
Sim, vou criar um druid, porque sou modinha, modinha rulez!!! ¬¬
Eu até pensei em voltar no meu druid, não sou modinha, jogo for fun tenho um knight, um paladin e um druid.
Mage ontem
Mage hj
Mage 4ever![]()
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois,
quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da **** que lhe atirou a primeira. :thumb:
:2gunsfiri KickSoft
Já sou druid, no Update passado eu n fui por modinha, e se fosse kina ou pally nesse update tbm n iria...
Druid 4ever
bom.. eu vo continuar no meu kina que foi meio de modinha, pq realmente fiquei p*to com o que fizeram com os mage, tava quase impossivel jogar ;/
mas nao vou abrir mao, vou continuar no meu kina e se ficar mt ruim(o que acho que nao vai acontecer) posso voltar pro meu druid qnd quiser ;p
Knight era podre eu ainda assim jogava com knight ficou bom otimo continuei jogando se piorar de novo vou jogar assim até o fim pq nao gosto de mage e nao sei jogar prefiro meu knight.
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
sempre fui sorcerer
http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png
Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.
Não, eu já tenho meu sorcerer faz muito tempo e é a vocação que eu mais gosto e não dexei de jogar nele mesmo na modinha do pally e do kina.
"Os tolos temem a mudança, os sábios usam-na como uma arma"
"Só se chega a perfeição aqueles que a buscam com constância, sabedoria e sobretudo humildade"
"Não fiques feliz por ter derrotado um adversário, ao que vencestes hoje poderá derrotar-te amanhã"
"A única vitória que perdura, é a que se conquista sobre a própia ignorância"

Não, pq eu já jogo de druid.
:d
Continuo no meu sorc né como sempre, No modinha ^^ Sorc 4ever. ps: nunca joguei de kina ou pally
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)