Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: @Todas as pessoas que reclamam dos updates

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile @Todas as pessoas que reclamam dos updates

Se você se queixa é porque você não gosta de Tibia, e você não gosta do seu char, e você não ama a sua vocação.

Isto não é uma questão de poder, lvl, dinheiro, caçar, exp, etc
    Trata-se de uma questão de "amor" ...

Eu gosto doque eu sou, um knight.

Eu gostei desde que criei e mesmo antes da criação do Kirki Scas.

Em toda minha vida Tibiana antes deste char (3 anos +/-) eu joguei com uns 5~8 chars. Alguns deles knights, outro sorcs, outros paladins, e dois druid.

Mas eu percebi que a vocação que eu amo é KNIGHT, eu tentei servidores diferentes, e diferentes vocações, e a que eu mais gosto é knight.

Não porque exp rápido, não porque é fácil caçar, não porque tem mta cap, não sei porquê, mas eu gosto dele.

Suponha-se que quando você chegar lvl 8 VOCÊ deve escolher uma vocação e, em seguida vem a pergunta, PORQUE VOCÊ ESCOLHEU XXXX VOCAÇÂO, SE VOCÊ NÃO GOSTA?, quer dizer, você escolheu apenas porque tem exp rápido e você deseja lvl 100 em 6 meses ou menos, ou porque faz dinheiro e você deseja 1kk de cash em 3 meses, ...

É por isso que agora você se queixa, porque quando você está perdendo a única coisa que você gosta sobre seu personagem (cash rapido, exp rapida, etc), você se sente mal e tenta compensar criando outro char com outra voc ...

Se você joga em um Sorcerer, você joga porque você gosta dele.

Se você joga em um Knight é a mesma razão, é pq vc gosta, e em Pally, Druid não é diferente, de modo que:

Se você é daqueles que joga com um grande número de personagens diferentes, pois você não gosta de alguma voc, você cria um novo personagem depois de cada update, pois você não gosta da SUA vocação, faça a escolha certa!

Em vez de se queixar, não importa se vc é a favor ou contra o update, JOGUE POR DIVERSÃO, NÃO POR LVL
    É claro que update não vai agradar a todos, mais doque vai adiantar ficar reclamando.

Aprecie sua vida Tibiana, aproveite o seu char ao maximo, e encontre seus pontos positivos, em vez de encontrar suas fraquezas.

Kirki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kirki Scas; 16-11-2007 às 12:45.

Our doubts are traitors,
    and make uslose the good we oft might win,
    by fearing to attempt.

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pq vc ta perdido em um forum de Tibia?
    Vai arrumar algo pra fazer invés de vir encher o saco aqui.

Kirki

Our doubts are traitors,
    by fearing to attempt.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando o assunto é balancear as vocações
    é claro que cada um tem sua opinião de como deve ser feito
    mais na minha visão a maioria não que balancear e sim que sua vocação seja melhor
    e isto é totalmente contrario a propasta de balancear
    este cara que vc copiou as palavras dele esta certo
    mesmo meu sorc tendo si f*dido no meio do ano
    continuei nele
    pq é dele que eu gosto

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pra mim o update eh sempre bem vindo.... precisamos evoluir (ou sera q nao.. )

e a respeito do amor pelas vocaçoes, posso ter um druid,kina,pally, mas a vocaçao que me fraz feliz eh sorc... podem fazer um sorc perder a EU (puts, jah tirarama UE dos sorc nesse futuro up ¬¬), mas eu vo ser sorc sempre...

@up
    sign: e vão edita de novo (Y)
    Última edição por gabriellsimoes; 16-11-2007 às 12:42.
    __↔__
    ~

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não sei pq do stress todo...
    So vai mudar a forma de jogar dos kinas , antigamente usava uma UH pra recuperar toda a life , agora não quando bater e tirar determinado dano vai ter que usar imediatamente a poção , e tão dificil de vcs entenderem isso????

Outracoisa omodo dos bichos de atacar não falaram que vai mudar??? então esperem ate sair um cam pra ver como vai ficar as coisas...

Sim gostei dos graficos novo do tibia

Publicidade:

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb gostei dos gráficos, o proposito do tópico foi esse, invés de reclamar, apredende a jogar deste jeito... vai ter algumas coisas q não nos vaum agradar, e algumas que vão melhorar

Kirki

Our doubts are traitors,
    by fearing to attempt.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre existirão os sharers powergamers esperando update pra pegar a vocação pop e rushar. Tolos.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina for ever
    \o/
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirki Scas Ver Post
    Tb gostei dos gráficos, o proposito do tópico foi esse, invés de reclamar, apredende a jogar deste jeito... vai ter algumas coisas q não nos vaum agradar, e algumas que vão melhorar

Kirki
    Tipo o que ta me deixando mais cabrero com esse update nem são as pocoes que vai recuperar olife doskinas e sim com as gemas....
    To achando que vai aver um certo modo de roubo ou scam , e inclusive o preço delas...
    Essas gemas na verdade subistituiram as UHS que eram a forma de renda dos druidas...
    Agora encantar apenas uma gema ai vai ser foda , pq vai sair caro pra kcete...

De uma certa forma vai haver um declinio ae na economia(Minha opinião)
    como não vi nada de mostros como vai ficar depois do update mais pareçe que armaduras armas e equips de um modo geral vai ser mais raros...
    Talvez torne-se mais caro os equips novamente...

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você se queixa é porque você não gosta de Tibia, e você não gosta do seu char, e você não ama a sua vocação.
    Eu me queixo por esse motivo.
    Eu gosto de tibia, mas tibia de verdade, não esse jogo escroto que está virando.

E se vc chama esse jogo de tibia, meus pesames, vc não conheçeu o verdadeiro tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem