Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Otserver acabou ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Otserver acabou ??

Se for possivel algum Membro da comunidade olha se o topic e fala se um pouco por ele! acalmando os nossos nervos q tao a flor da pele ate quero saber se vai ser possivel falar disso aqui novamente ou nao. nao sei oq se passa. sei q muita gente realmente tava treinando com o otserver onde visava melhorar no tibia quem sabe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente no acordo que estou fazendo com a CIP não podemos ter nada relacionado a OTserver.

Quem quiser saber de ot entre em Otcommunity.com.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Infelizmente no acordo que estou fazendo com a CIP não podemos ter nada relacionado a OTserver.

Esse acordo deve valer a pena né?
    porque voce fechou uns dos topicos ou até mesmo o mais visitado de todos... seu forum pode cair por uns tempos graças a esse "Acordo" mas tudo bem... quem sou eu para reclamar das regras do "rei" ?

Abraços.

---The-DarK---

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...acho q o tibiabr vai perde o posto de melhor site do brasil
    se eu foçe vcs eu voltava atraz
    mais como as minhas palavras nao vao faze diferença pra vcs...faze oq neh
    aff...ate aqui vcs respeitam a cip e levam ordens...eh ordens!!!...pq isso pro pessoal da cip deve se isso, uma orden e nao um acordo...
    aff...nao vo fala mais nada...

BYE TIBIABR

BYE TÔTÔ DA CIP
    HAUHAUUHA
    the metal never die!!!

meu flogao

Banido Avatar de O Pai do Bart
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

><Pow, tinha me cadastrado por causa do ot, e agora acabou?=?
    q pena =,(

Publicidade:

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles perderam muitos users por causa desse selinho de Supported Fansite. E daí? Só entrou na página do Tibia.com o TibiaBR.com. Grande merda, se vocês fizeram isso pros players que entram no Tibia.com verem, num adiantou nada, o TibiaBR.com circula pelos proprios servers, ninguém vê aqule apágina de suported fansites no tibia.com.
    Site com estatísticas de Rookgaard

Sir Elektrus: Quais são seus ekips?
    Locke Rookgard: Katana, cooper shield, legion helmet, brass armor, studded legs, leather boots, bronze amulet.
    Matéria completa sobre a Sword of Fury

Eu uso Multi Client, Shareio Account e uso Cheater de Luz, Pescar, Falar Spells. E Fui Hacked.

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark_Vampire
    Esse acordo deve valer a pena né?
    porque voce fechou uns dos topicos ou até mesmo o mais visitado de todos... seu forum pode cair por uns tempos graças a esse "Acordo" mas tudo bem... quem sou eu para reclamar das regras do "rei" ?

Abraços.

---The-DarK---
    Não está feliz? Não gosta do acordo? Sinta-se livre para sair daqui ué!
    Graças à esse acordo, TibiaBR virou um site oficial brasileiro e supported pelo site oficial do Tibia, isso faz com que a popularidade do TibiaBR aumente, trazendo mais membros e mais publicidade (Se você não sabe o significado de publicidade né..) se você não sabe propagandas trazem dinheiro...
    E pelo que você pode ver o nome desse site é "Tibia"Br, não "OTserv"Br, há troco de que o TibiaBR iria trocar um grande acordo com o Tibia.com por alguns usuários insatisfeitos com o conteúdo à respeito de OTServer, sendo que é algo que afasta jogadores de Tibia?

Pense bem antes de tentar ser irônico com alguem que sabe mais que você!

~Hehufox.
    HeLL - daluz <3333333

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star-DATE-22-01-2005 19:45
    Esse acordo ta fazemdo voc&#234;s perderem popularidade.....
    eu acho que alem do topico "Off-Topic" o ot server era um dos mais visitados
    A cip tem direitos ao tibia uma versao que ela nem usa mais.
    --------------------------------------------------------------------------Alguem que voc&#234;s nunca mais veram no topico Star...
    Citação Postado originalmente por CrazyDaluz-DATE- Hoje 12:51
    N&#227;o est&#225; feliz? N&#227;o gosta do acordo? Sinta-se livre para sair daqui u&#233;!
    Gra&#231;as &#224; esse acordo, TibiaBR virou um site oficial brasileiro e supported pelo site oficial do Tibia, isso faz com que a popularidade do TibiaBR aumente, trazendo mais membros e mais publicidade (Se voc&#234; n&#227;o sabe o significado de publicidade n&#233;..) se voc&#234; n&#227;o sabe propagandas trazem dinheiro...
    E pelo que voc&#234; pode ver o nome desse site &#233; "Tibia"Br, n&#227;o "OTserv"Br, h&#225; troco de que o TibiaBR iria trocar um grande acordo com o Tibia.com por alguns usu&#225;rios insatisfeitos com o conte&#250;do &#224; respeito de OTServer, sendo que &#233; algo que afasta jogadores de Tibia?

Pense bem antes de tentar ser ir&#244;nico com alguem que sabe mais que voc&#234;!

~Hehufox.
    PQP Pra que reviver, foi olha a ultima pag e reviveu pra q???PQP ESSA FOI HORRIVEL LLOOL, e ainda nem foi pra reclama, foi pra defende, ou seja, ngm nunca + olharia esse topico, e ainda tem um Importante la no geral do Anderlash...

aprooveite e leia as REGRAS

Jogar Tibia &#233; bem melhor que OT, eu ja tive OT. Tibia &#233; 10000x claro que &#233; legal OT de vez em quando mas tibia da de 100000000
    Última edição por °°°Amigo das pessoas°°°; 31-12-2005 às 18:19.
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pultz, ressucitaram um t&#243;pico, que logo completa 1 ano de idade! O.o

-= Fechado =-

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR

Só por curiosidade, o q envolve esse acordo?

Publicidade:

Permissões de Postagem