Curtir Curtir:  0
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...veremos quando o update chegar.. Mas não pretendo parar de jogar em paladins.. é uma covardia da minha parte, levando em conta que desde o 7.4 que eu não jogo em outra voc.
    só uma perguntiiiinha..
    é serio esse negocio de diminuir o alcance das spears?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img35.imageshack.us/img35/7661/helldw.jpg

"Curse my enemies for ever
    Let's slit our wrists and burn down something beautiful
    This desperation leaves me overjoyed
    With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PALADINOS!

Bem, deem uma olhada na minha proposta aki...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=201819

Leiam por favor.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltamos ao 7.92-, em que os mages estavam overpowered e que os pallys não tiravam nada com uma bolt que é ao ver de todos, cara. Só esquecemos que os danos melee aumentaram muito, e o hit de um paladin não é ruim não. A questão é que com os strikes que seguem o monstro você não pode se healar ao mesmo tempo (isso não atrapalha muito), porém o mage que tem um hp mínimo vai ter mais defesa do que um pally que tem um hp equilibrado??

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Voltamos ao 7.92-, em que os mages estavam overpowered e que os pallys não tiravam nada com uma bolt que é ao ver de todos, cara. Só esquecemos que os danos melee aumentaram muito, e o hit de um paladin não é ruim não. A questão é que com os strikes que seguem o monstro você não pode se healar ao mesmo tempo (isso não atrapalha muito), porém o mage que tem um hp mínimo vai ter mais defesa do que um pally que tem um hp equilibrado??
    pelo que li, a pessoa poderá usar agressive spells (strikes) e Support Spells (heal) ao mesmo tempo, ou seja, vai dar no mesmo, ou melhor vai ser ate melhor por causa do vita que o deles ainda é bom, o nosso não será mais. Claro que posso estar enganado, visto que fui banido e perdi ST e não pude participar do Test Server, ou seja, não posso afirmar nada.
    Eu considero que terá mais defesa porque o heal vai ser BEM maior, e além disso poderá manter distancia dos alvos, antes até era mais aceitavel, porque tinha que ficar de frente se expondo mais, mas agora pode tacar de longe, talvez até mesmo mais longe de paladins, e para pally a distancia diminuiu, além do que nos com crossbow não poderemos usar shield, nem com as "excelentes" Elemental Arrows e eles sempre poderão, as spears ajudam um pouco nesse sentido
    Exagerei um pouquinho na defesa, até porque o skill de shielding nosso é bem melhor que os de mage, mas as mortes de mage serão bem mais dificeis do que atualmente, e de um pally mais frequentes, acho que não chega ao mesmo nível (eu exagerei no post anterior), mas contando atk-def, ficará bem melhor um mage que um pally
    Última edição por °°°Amigo das pessoas°°°; 20-11-2007 às 20:15.
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°° Ver Post
    mas contando atk-def, ficará bem melhor um mage que um pally
    Sem dúvidas! Nós nem temos um ataque para falar a verdade! Essa porcaria de exori san tira o que? 50? 80? O máximo que poderemos fazer vai ser usar um desse+bolt e uma porcaria de um vita de 300, enquanto sorcerers poderão dar uma UE de 800 e um vita que cura toda sua life...

Abraços.

Publicidade:

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ^^

o que nos resta eh esperar pra ver...
    la no forum do tibia...
    num tem nenhum topico pra fazer essas reclamções não?
    se tiver...
    alguem qeu sabe ingles... mete o pau a falar la ;D
    pra ver no que da...
    bom...
    independente do que aconteça com minha classe favorita...
    eu to nela e nao abro
    "Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."

by:Racionais mc

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por Karcamano; 21-11-2007 às 14:26.

Enquanto isso no trade-channel de Astera!!

14:27 Manphoy [81]: 14:26 You see an amulet anti-kicks 3 charges left. It weighs 4.20 oz. i need buy other!!
    14:28 Lord Blenston [10]: I BUY
    14:29 Manphoy [81]: do u want to buy an amulet of anti-kicks
    14:29 Manphoy [81]: ?

14:29 Lord Blenston [10]: yes
    14:29 Lord Blenston [10]: 3k
    14:29 Lord Blenston [10]: ok?

Tadinhu dele!!!!

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Cip....

tibia tem sei lah qnt anos e desde q ele existe soh 1 voc SEMPRE foi a pior: PALLY!
    sempre sem armas, sem magias, SEM GRAÇA!
    mas depois de tantos anos e de manifestações de players q realmente gostam de pally, isso mudou. por breves 6 meses, mas mudou.
    e agora jah acabou voltando a dar aos mages o poder (absurd0) q eles tinham e agora fudendo de brinde os kinas.
    cara, sera q esses alemães são babaca de nascência ou só desde que nasceram?!

não pode fazer isso d novo, PQP!
    RIDICULARIZAR o poder de cura de um pally?
    PORRA, lv 100+ curar 300 no vita? Vai se fude, o meu lv 55 recuperava isso.
    acabar com spears botanto distancia? vai se fude, É pq o char eh raquítico e nao tem forças pra lançar uma vara ateh o fim da tela (distância imensa não?! o.O')
    sério, se isso nao mudar, é menos 1 player no tibia.
    abraço pros pallys ai, e pros kinas tbm. pelo menos dexa os mages fortes sem fuder com os outros porra.
    vai toma no cu, esse jogo soh se afunda -.-
    Última edição por narcox; 25-11-2007 às 11:46.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Hakin'Foxx Ver Post
    Pallys podem até achar ruim ser os 'piores', mas cá entre nós, FINALMENTE somos prejudicados.
    nao é por nada nao, mas poxa, paladin sempre foi uma vocação excelente.
    tava na hora de dar um basta, nao acha?
    na minha opiniao foi um ótimo update.
    Por mim, que TODAS as vocações fossem escelentes, mas se é pra escolher uma pra ser a pior, ja era pra ter sido a vez dos pallys a muuuito tempo.
    agora te interna, descobrisse tibia há meio ano intao animal.
    sempre foi a pior vocação. soh agora deu uma melhoradinha e ainda fiko atraz pra cacete dos kinas.
    e jah volto a ser a pior pelo jeito.
    cada noob msm... -.-'

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por narcox Ver Post
    agora te interna, descobrisse tibia há meio ano intao animal.
    sempre foi a pior vocação. soh agora deu uma melhoradinha e ainda fiko atraz pra cacete dos kinas.
    e jah volto a ser a pior pelo jeito.
    cada noob msm... -.-'
    mesmo assim,mesmo no 7.72 ,7.8 e 7.92 o paladino era bom mesmo em disvantagem,pra mim era so botar as royal spear botar os p bolt 6 gps e aquele bagulho que pega spear e ja era paladin tava equilibrado,eu amava na epoca que so podiamos usar crossbow e era dahora rula com o cross!
    hehe so que a epoca de ouro ja se foi!

Publicidade:

Permissões de Postagem