Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com mana

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com mana

Criei um druid a pouco tempo e tava upando com ele nos trolls de Ab'Dendriel mas ele ainda nem chegou no lv. 9, a razão disso é o fato da minha mana acabar rapido demais (tenho 35 se não me engano) e eu ter de usar mana fluid o tempo todo. Sempre que minhas garrafas de mana fluid acabavam eu usava o dinheiro conseguido nos trolls para comprar mais, só que a quantidade ia sempre abaixando (o dinheiro ganho não pagava as mana fluid) e agora eu to sem dinheiro, sem mana e lv. 8 ainda T.T

Queria saber se há algum item que recupere mana e seja mais barato ou algum outro modo de recupera-la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouviu falar de food?

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu upei do lvl 8 ao 10 nos trolls de ab' também.
    Fui pra lá apenas com 5 meat, o resto eu ia pegando nos trolls e comendo aos poucos pra não comer tudo de uma vez e a mana fica parada lá full....
    Quando eu ficava sem meat, eu voltava pro dp, guardava os gps, ia atrás de food e voltava pra cav.
    Não vale a pena ficar comprando mana fluid agora.

Mata rabbit, dear, vai pescar, arruma um jeito de pegar food sem precisar comprar mana fluid.
    Ou então se quiser mesmo gastar dinheiro compra alguma food que seja leve e fica usando.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que eu sou bem novo no tibia, vlw §£rGiNhU

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Primeiramente bem-vindo a nossa seção -000-.

Acho que sua dúvida foi resolvida.

Na próxima vez, use este TÓPICO para postar as suas dúvidas. Não se envergonhe se elas forem muito elementares.

[FECHADO]

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem