Boa noite pessoal!:787: ÚLTIMA CHAMADA PARA O PROJETO COLABORADOR TIBIABR! :787:
Estarei recebendo MP's com propostas até as 11 horas de amanhã (dia 16/09/2007), ou seja, vocês têm exatamente 24 horas para mostrarem o que sabem melhor sobre Druidas! No fim da noite do dia 16 (domingo), estarei distribuindo as tarefas da semana!
Aos que já me mandaram as suas propostas, aguardem por instruções.
um forte abraço a todos vocês! :thumb:
Seguindo a política da minha amada esposa Valéria Freitas, venho convocar todos vocês a participarem de uma reestruturação geral desta seção!
Precisamos elaborar um manual atualizado de ajuda aos iniciantes desta árdua vocação que é a dos Druidas!
Não quero, necessariamente, nenhuma receita de bolo. Nem mesmo enxegar a vocação somente pelo "poder de powergamming". Quero colaboradores dispostos a mostrar ao mundo o quão divertido pode ser jogar com um Druida!
Para tanto, não posso me dar ao luxo de convocar pessoas que não tenham uma experiência anterior com esta vocação e/ou realmente não jogam pra valer com ela. Se este for o seu caso, não se sinta excluído. Você terá uma oportunidade de ajudar
Aos interessados, gostaria de pedir que postassem em sua mensagem as seguintes informações:Vou começar por mim mesmo:
- Nome do seu Druida (coloque isto no comentário do seu personagem no Tibia.com para comprovar a sua identidade: "candidato a colaborador - TibiaBR.com")
- Seu nível atual
- Há quanto tempo você joga Tibia
- Disponibilidade de tempo
- Áreas em que gostaria de colaborar
Por favor, postem somente sobre o assunto "colaborador". Você pode sugerir algum usuário por exemplo.
- Nome: Blazefist Khan
- Nível atual: 24
- Jogo Tibia desde: Janeiro de 2004
- Disponibilidade: principalmente a noite e nos fins de semana
- Áreas de interesse: posso colaborar em áreas concernentes à minha faixa de nível (0-30), sob todos os aspectos.
Se tiverem alguma sugestão sobre a seção, utilizem este tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=185334
abraços a todos, e mãos à obra!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, venho convocar todos vocês a participarem de uma reestruturação geral desta seção!