Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Eu proponho MELHORIAS NOS SERVIDORES...

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu proponho MELHORIAS NOS SERVIDORES...

Cipsoft, Voce eh uma Fanfarrona!!!
    ultimamente mal consigo jogar com medo de masskick... se morro perco 3 leveis, minhas uhs minhas mfs meus loots... perco skills, perco ml...
    E o server continua ruim... Faz tempo ja isso... Enquanto isso, eles me veem com canequinhas, mapinhas, camisetinhas e Lixos a mil.
    Minha acc foram pagas varias premmys... soh nao estou premmy ainda por falta de tempo...
    Eu, como jogador, e usuario EXIJO uma conexao boa... Afinal, nao eh de graca q ta saindo todo meu jogo e ja foram varias premmys, se nao me engano 5 em minha conta, enquanto eles me veem como palhaco que paga pra ter um servico MAL feito...
    Ate quando essa palhacada vai durar?? Eu proponho melhorias no servidor...porque + de 1 milhao de premmium accounts para um servico PORCO eu nao quero nao...Eh revoltante... Nao procuram mais a satisfacao do cliente pelo que parece...
    eu acredito que TODOS os jogadores queiram essas melhorias... entao CIPSOFT... Faca-me o favor...
    Gostaria que alguem botasse isso no forum do tibia.com pois eu nao sei ingles e usar tradutor ficaria um lixo entao, se alguem puder agradeco desde ja... E que todos ASSINEM... Afinal, se vc nao ta contente com os servicos deve exijir melhorias...
    Sem mais delongas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso n eh proposal, pois eles estao cientes q têm q melhorar o server, e todos sabem essa proposta 8D
    mas ow, vc perde 3 lvl qdo morre, mf e uh mas n usa aol?
    pra perder 3 lvl tem q ser um lvl bonzin, entao vc devia tah com aol, a n ser q seus eq sje mto ruim xD

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hun

bom, aol nao diminui a taxa de "perca" de lvl, apenas evita que vc perca itens e bp...
    Bom, nao vejo beneficio em utilizar aol, nao por eqto... e sobre bless to esperando xega premmy pra eu bota 7%...
    e se eles tivessem cientes acredito eu q teriam feito algo para melhorar...
    hj caiu minha net la na orcfortress, me borrei... voltei ja usando uh... por sorte antes de cair eu matei todos monstros ao meu redo e ai consegui sobreviver...
    enfim... pra mim eh proposal

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço do tópico http://forums.tibiabr.com/showthread...84#post2703884 minha resposta. O mesmo que escrevi lá serve aqui!
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Permissões de Postagem