Cipsoft, Voce eh uma Fanfarrona!!!
ultimamente mal consigo jogar com medo de masskick... se morro perco 3 leveis, minhas uhs minhas mfs meus loots... perco skills, perco ml...
E o server continua ruim... Faz tempo ja isso... Enquanto isso, eles me veem com canequinhas, mapinhas, camisetinhas e Lixos a mil.
Minha acc foram pagas varias premmys... soh nao estou premmy ainda por falta de tempo...
Eu, como jogador, e usuario EXIJO uma conexao boa... Afinal, nao eh de graca q ta saindo todo meu jogo e ja foram varias premmys, se nao me engano 5 em minha conta, enquanto eles me veem como palhaco que paga pra ter um servico MAL feito...
Ate quando essa palhacada vai durar?? Eu proponho melhorias no servidor...porque + de 1 milhao de premmium accounts para um servico PORCO eu nao quero nao...Eh revoltante... Nao procuram mais a satisfacao do cliente pelo que parece...
eu acredito que TODOS os jogadores queiram essas melhorias... entao CIPSOFT... Faca-me o favor...
Gostaria que alguem botasse isso no forum do tibia.com pois eu nao sei ingles e usar tradutor ficaria um lixo entao, se alguem puder agradeco desde ja... E que todos ASSINEM... Afinal, se vc nao ta contente com os servicos deve exijir melhorias...
Sem mais delongas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação