Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Ser Hackeado: A Emoção

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Ser Hackeado: A Emoção

Ser Hackeado: A Emoção
    Lá esta você, upando tranquilo quando da uma canseira e resolve ir ver ums videozinhos do TibiaBR. Acha um video legal de um Boss, então resolve baixar. Quando menos espera, é redirecionado a outro site, parabens, você acaba de ganhar um Keylogger.
    Você fica preocupado, tentando resolver o problema a qualquer custo, no primeiro dia, o virus não é encontrado.
    Você acha então que o virus não se instalou, e você está livre para jogar Tibia. Lá vai você catar seu suado level, quando, dois dias depois, você leva um "Kick" e quando tenta entrar de novo: "The Password is incorrect".
    A Adrenalina sobe, seu coração passa a pulsar mais rapido.
    Depois de um tempo você recupera a senha, mas quando entra: "Onde estão meus equips?"
    Parabens², você foi hackeado.
    Isso aconteceu comigo e, se deus quiser, não pode acontecer com você. Siga TODAS (SEM EXCESSÃO) dicas do TibiaBR Fansite, e é 99% de chance de nuncar acontecer com você.
    Continuando, pensei em parar de jogar Tibia.
    O que iria fazer nas minhas horas vagas? Não sabia.
    Mas quando entrei no Forum, e vi a dedicação de pessoas que postam aqui sim para AJUDAR e não para "ZOAR" os outros, eu disse para mim mesmo: Não posso para por aqui, ainda tenho muito o que fazer.
    Eu agradeço a todos usuarios que postam aqui no Forum diariamente por terem me mostrado a FÉ.
    Obrigado ao tambem ao TibiaBR Fansite, por a 4 anos ajudar tibianos a ter um jogo divertido.
    No momento, estou procurando um mundo divertido, com um bom niver de Brasileiros, e estou aceitando convites. :]
    Obrigado pela compreensão.
    Este topico não é para gerar discordia ou qualquer coisa do tipo, por favor, se está achando que perdeu tempo lendo isto, nem comente. Sou estou aqui para agradecer a VOCÊS e ao TibiaBR e tambem para abordar um pouco mais sobre o tema: "Hacker".
    Mais uma vez, obrigado.
    Este que poderia ser meu ultimo topico será um começo para uma nova fase da minha vida Tibiana.
    Como de costume:
    Yours,
    Fliker.

"You can try, but never you will stop me."

(Se postei no lugar errado, por favor simplismente movam-no)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ser hackeado é péssimo ... atigamente cheguei a perder 100k pra um hacker (ou melhor "cracker").
    Te dou os parabéns por não ter desistido!
    Humm ... te convido a jogar em Isara se quiser fala com o Frelee ... sou lvl baixo mas da pra gente conversar lá! O mundo é bem vazio ... no dia em que eu escolhi esse mundo (4 dias atras) era o 2º mais vazio dos servidores ... eu gosto assim não sei você ...
    Mais uma vez te dou meus parabéns por não ter desistido
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aconteceu comigo =)
    Mais eu to voltando!
    De plate set dado por amigos! e mfs emprestadas...
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki n é lugar pra chorar...

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    aki n é lugar pra chorar...
    Não é lugar pra chorar e nem lugar pra flooders como você, que nem sequer leu o tópico inteiro. Babaca.

@topico

É muito difícil mesmo voltar a jogar depois de um hack, eu bem que sei disso pois já aconteçeu comigo. Parabéns pela sua determinação amigo.

Abraços

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt chato mesmo ser hackedo
    comigo foi ainda mt mas foda mas mt mesmo eu tinha upado meu lvl 100 no domingo na segunda quando chego da escola meus amigos dizendo que fui hackeado foi mt foda voltei para o lvl 97 =/
    mas ainda nao desistir de jogar estou com meu druid fazendo uhs para me recuperar e eu vou conseguir e agradeco a todos meu amigos que me ajudaram a se recuperar pois nesse meu caso ai foi mt foda e bateu o maior desgosto mas a vida e assim mesmo xD

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma dica pro pessoal

Bem...entrar em um site e o keyloger ja se instalar..não é impossivel
    mas o hacker tem q ser de certa maneira um bom hacker hehe...porem esse bom hacker só consegue fazer isso quando a vitima esta usando o navegador do Windows "Internet Explorer"..(o qual a maioria da pessoas usam). A dica é simples, parem de usar IE e usem FireFox..que alem de muito mais seguro é mais rapido mais leve e com certeza muito melhor...Eu nunk fui hakiado e n creio q tenha sido só sorte,
    bem segue o link pros interessados...

http://www.mozilla.com/en-US/firefox/

se n confiarem no link procurem no superdownloads ou
    procurem por firefox no google

quem ja usa tenho certeza q recomenda...mas blz é isso^^

P.S.: Se vc abaxar qualquer merda e executar no seu PC...hehe dai realmente a culpa é sua XD...

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recentemente fui haked (por um rl )... tinha mó confiança nno cara ai fodeo tudo... mas, tipo, LUTAR SEMPRE, VENCER AS VEZES, DESISTIR JAMAIS!!! axo q essa frase expressa mts coisas, como voltar de um haked... eh levanta a cabeça msm e faze outro... ;}
    __↔__
    ~

Banido Avatar de Tofu Mix
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certin (infelizmente =/)

mas eh seção errada

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poste seu log em

http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post2625816

que eu vou ter o prazer de ajudar

Publicidade:

A3hr0 / Critical_F4ilur3s team
    I 0wN y0ur b0x !

w w w . f o r c e h a c k e r . c om - A3hr0(moderador)

\tmp\r0nin
    \tmp\dc
    se nao procurar... nao vai achar...

http://www.vanderwesten.info/avatar.jpg

Permissões de Postagem