Ser Hackeado: A Emoção
Lá esta você, upando tranquilo quando da uma canseira e resolve ir ver ums videozinhos do TibiaBR. Acha um video legal de um Boss, então resolve baixar. Quando menos espera, é redirecionado a outro site, parabens, você acaba de ganhar um Keylogger.
Você fica preocupado, tentando resolver o problema a qualquer custo, no primeiro dia, o virus não é encontrado.
Você acha então que o virus não se instalou, e você está livre para jogar Tibia. Lá vai você catar seu suado level, quando, dois dias depois, você leva um "Kick" e quando tenta entrar de novo: "The Password is incorrect".
A Adrenalina sobe, seu coração passa a pulsar mais rapido.
Depois de um tempo você recupera a senha, mas quando entra: "Onde estão meus equips?"
Parabens², você foi hackeado.
Isso aconteceu comigo e, se deus quiser, não pode acontecer com você. Siga TODAS (SEM EXCESSÃO) dicas do TibiaBR Fansite, e é 99% de chance de nuncar acontecer com você.
Continuando, pensei em parar de jogar Tibia.
O que iria fazer nas minhas horas vagas? Não sabia.
Mas quando entrei no Forum, e vi a dedicação de pessoas que postam aqui sim para AJUDAR e não para "ZOAR" os outros, eu disse para mim mesmo: Não posso para por aqui, ainda tenho muito o que fazer.
Eu agradeço a todos usuarios que postam aqui no Forum diariamente por terem me mostrado a FÉ.
Obrigado ao tambem ao TibiaBR Fansite, por a 4 anos ajudar tibianos a ter um jogo divertido.
No momento, estou procurando um mundo divertido, com um bom niver de Brasileiros, e estou aceitando convites. :]
Obrigado pela compreensão.
Este topico não é para gerar discordia ou qualquer coisa do tipo, por favor, se está achando que perdeu tempo lendo isto, nem comente. Sou estou aqui para agradecer a VOCÊS e ao TibiaBR e tambem para abordar um pouco mais sobre o tema: "Hacker".
Mais uma vez, obrigado.
Este que poderia ser meu ultimo topico será um começo para uma nova fase da minha vida Tibiana.
Como de costume:
Yours,
Fliker.
"You can try, but never you will stop me."
(Se postei no lugar errado, por favor simplismente movam-no)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
... sou lvl baixo mas da pra gente conversar lá! O mundo é bem vazio ... no dia em que eu escolhi esse mundo (4 dias atras) era o 2º mais vazio dos servidores ... eu gosto assim não sei você ...

)... tinha mó confiança nno cara ai fodeo tudo... mas, tipo, LUTAR SEMPRE, VENCER AS VEZES, DESISTIR JAMAIS!!! axo q essa frase expressa mts coisas, como voltar de um haked... eh levanta a cabeça msm e faze outro... ;}