Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Kuja Slayer; 12-10-2007 às 10:06.
http://img261.imageshack.us/img261/6...umskillim5.gif
Vamos a marca de 10 milhões de posts !
Isso tudo depende da gariroba trangênica que não autera no tamanhu da
taboca, consequentemente não gera um aquecimento global!!
Simples assim!!
http://img149.imageshack.us/img149/379/ch0570bi6.gif
Não roube de mim SAFADU!!!!!!
n entendi o taum extraordinario rasciocineo... n tem comu cair pra cima !
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Na verdade não, seja no Japão ou aqui todos estamos em igual posição. Se você "desenrolasse" veria que estamos sobre um mesmo plano e o fundo é o mesmo para todos - o núcleo. Logo, se você cair no Japão ou no Brasil, cairá para baixo.
O problema é que apartir do momento em que seu movimento está direção vertical e sentido para cima o movimento deixa de se chamar queda e passa a ser subida. É impossível cair pra cima porque o movimento se transforma em subir!
Como eu disse, é impossível cair pra cima! Mas é perfeitamente possível tropeçar numa pedra e subir, pensando que o universo é ao contrário e estamos de cabeça para baixo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Se você estivesse plantando bananeira, e a força gravitacional fosse zero, a força normal te faria cair para cima.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
vo provar a vcs como eh posivel...eh meio dificil de intender + leiam com atençao...
Vc "cai" pois existe a gravitade, porem ela n puxa para baixo e sim para si msm (o nucleo),isso keh dizer ke o nucleo da terra n puxa nós para baixa e sim para o centro,ou seja ke o unico lugar ke voce realmente esta caindo para baixo eh no polo norte,e no polo sul vc estaria caindo pra cima literalmente caindo pra cima,aqui no brasil tb estamos caindo para cima (um pouco),na vdd para o nordeste.
eu sei que eh complica,+ leiam com atençao!
Até a proxima.
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
O que define "cair para baixo" é a gravidade, então a expressão "cair" sempre terá como referencia a gravidade de um objeto X, que especificamente no nosso caso é o planeta Terra, portanto logicamente é impossível algo cair para cima, porque a definição do que é "cair para baixo" é a gravidade e não o observador. Mesmo se você estiver de cabeça para baixo você ainda estaria caindo para baixo, porque a referencia usada é a gravidade da Terra e não você.
Edit:
Quando não existe gravidade, não existe a ação de cair, ninguém cai quando não tem nada pra puxar não é mesmo?
Porém a expressão "para baixo" e "para cima" essa sim depende do observador, se eu estiver de cabeça para baixo aqui na terra, o céu para mim estaria em baixo e a terra estaria em cima, mais eu continuaria a cair para baixo.
Última edição por Mr eMe; 03-10-2007 às 13:49.

kkkk Sei la axo q sim eh uma pergunta extremamente idiota kkkk
Lvl 28
Ml 40
Mundo Rubera
Druid Ate Morrer
: