Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Party Exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    Eu botei em procurar e não achei nenhuma proposal do tipo, resolvi escrever.
    O que vocês acham de party exp, tipo, quem tivesse em party ganhasse uma parte da exp, não precisa ser meio a meio, mas por exemplo:
    Um player em party com outro mata um monstro que dá 20 de exp. O que matou ganha 15 e o que nem ajudou ganha 25% da exp ou seja 5.
    Vejam aí se concordam com minha idéia valeu!
    já teve bastante idéias desse tipo
    mas.
    tipo, issu geraria uma situação da seguinte forma.
    uma pessoa dá party na outra e enquanto fica no dp a outra fica matando hidra demon, e akele que tá no dp ficará subindo de lvl paradão no dp.

eu acredito que o tibia é legal de jogar e vicia, porque as coisas não são tão faceis como nos outros jogos.

se a pessoa não perdesse skill lvl e itens quando morresse, ele poderia tentar fazer quest perigosos, já que morrendo é só ir novamente.

eu acredito que a forma que está hoje, tanto no party como nas mortes estão perfeitas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    já teve bastante idéias desse tipo
    mas.
    tipo, issu geraria uma situação da seguinte forma.
    uma pessoa dá party na outra e enquanto fica no dp a outra fica matando hidra demon, e akele que tá no dp ficará subindo de lvl paradão no dp.

eu acredito que o tibia é legal de jogar e vicia, porque as coisas não são tão faceis como nos outros jogos.

se a pessoa não perdesse skill lvl e itens quando morresse, ele poderia tentar fazer quest perigosos, já que morrendo é só ir novamente.

eu acredito que a forma que está hoje, tanto no party como nas mortes estão perfeitas.
    Isso aÊ kra.. imagina que sem graça... o cara caçando lá.. e vc sem fazer nd.. só lá esperando.

como foi dito.. nd pd ser mt fácill.. o bom em tibia eh isso!!

xD
    Fire Eagle
    :yelrotflm

19:43 Fire Eagle [35]: Eae cara blz?
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: Blz e ctg?
    19:43 Fire Eagle [35]: tah td bem...
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: vc tbm joga tibia?
    19:43 Fire Eagle [35]: HUAshuasas

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse jeito os lvls baixo upariam muito muito rápido somente indo caçar com seus amigos lvl alto....
    Nem pensar!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como nas outras vezes eu vou colocar coisas para aperfeiçoar a idéia:

- Para se fazer a xp party os chars da party teriam que ter uma diferença maxima de 10 leveis, caso contrário não seria feita a divisão.

- Para que todos da party ganhem xp ele deve estar pelo menos num andar próximo (-1 ou +1) e (ou) 2 telas de distancia.

Acho que assim ja ficaria viavel a idéia.

Fui!

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um jogador de ragnarok querendo muda o tibia pra pior u.u
    os mlk ficariam vendendo xp oque seria ridiculo que seria pussivel catar lvl 100 sem bater em nenhum monstro...e o rpg?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    mais um jogador de ragnarok querendo muda o tibia pra pior u.u
    os mlk ficariam vendendo xp oque seria ridiculo que seria pussivel catar lvl 100 sem bater em nenhum monstro...e o rpg?
    O RPG já morreu no Tibia faz anos, nada o voltará a restabelecer. Quem praticava RPG saiu do Tibia para procurar outros jogos com Roleplay, e mesmo que Tibia recuperasse o seu RPG, ninguém voltaria pois entretanto já teriam descoberto jogos melhores.

Outra coisa, ninguém cataria level 100 sem bater em nenhum monstro. É impossível, pois, como você falou, muito gente iria vender xp, no entanto, para comprar é preciso dinheiro, e só se obtêm dinheiro com monstros. Ridículo tá seu ponto de vista...

Qualquer MMORPG hoje em dia tem isso. Tá mais que na hora de Tibia botar isso no jogo...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    O RPG já morreu no Tibia faz anos, nada o voltará a restabelecer. Quem praticava RPG saiu do Tibia para procurar outros jogos com Roleplay, e mesmo que Tibia recuperasse o seu RPG, ninguém voltaria pois entretanto já teriam descoberto jogos melhores.

Outra coisa, ninguém cataria level 100 sem bater em nenhum monstro. É impossível, pois, como você falou, muito gente iria vender xp, no entanto, para comprar é preciso dinheiro, e só se obtêm dinheiro com monstros. Ridículo tá seu ponto de vista...

Qualquer MMORPG hoje em dia tem isso. Tá mais que na hora de Tibia botar isso no jogo...
    a n ser q vc use mc e faça seu char noob upar enquanto vc caça
    e Tibia n é qualquer MMORPG, sem falar q o RPG só morreu para alguns.
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Permissões de Postagem