Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Party

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Party

Bom minha idéia seria a de que a alem das funções atuais do party, teria + uma: A DE DIVIDIR A XP

um exemplo:

Estou de party com algue,, então mato um rotworm, entao seria dividido no meio: 20 para min e 20 para ele.

Assim knight poderiam se enriquecer com leach !!

espero que gostem pois se for boa eu posto no tibia.com

boa !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao daria certo alem d c copiado d otros jogos imagina eu com meu lvl 8 do party num rl lvl 200 ae ele fika kilandu demon e eu nu dp paradao ganhandu 3 k d xp lol
    e tbm q kina foi feito pra bloka e pega lot tu ainda qé xp? lol eu mesmu so kina e nao acho massa ae ngm vai kere bloker
    flws

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum, seria assim, ele teria que estar 25sqm perto do blocker

porém vc axa ruim, eu axo bom

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom dessa d 25 sqms é uma boa ate e vc nao tinha falado la em cima mas
    bloker = blokar e gp
    shoter = xp
    tu qé bloker = blokar gp e xp
    lol

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou va joga Rag q se ganha mais
    se quer lvl facil? omg
    até poderia ser pensado...mais com limite entre os lvls de no max 5 lvls..pq s for mais ja f*de...imagina o cara eh lvl 8 cabo de sai de rook ai mesmo q for 20 lv de diferença...ou 15 q seja ai vai com 1 bloker o otro q ta na party fica matando uns dragy ai geral ja ia sai de rook e cata lvl 15 em pocas hrs
    sei la eu achu q n rola...soh se tiver os 2 na mesma tela(conseguindo se ver um ao otro) e com 5 lvls de difrença max

Publicidade:

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrion Laga Ver Post
    Ou va joga Rag q se ganha mais
    se quer lvl facil? omg
    até poderia ser pensado...mais com limite entre os lvls de no max 5 lvls..pq s for mais ja f*de...imagina o cara eh lvl 8 cabo de sai de rook ai mesmo q for 20 lv de diferença...ou 15 q seja ai vai com 1 bloker o otro q ta na party fica matando uns dragy ai geral ja ia sai de rook e cata lvl 15 em pocas hrs
    sei la eu achu q n rola...soh se tiver os 2 na mesma tela(conseguindo se ver um ao otro) e com 5 lvls de difrença max
    ate seria um boa, porem nem todos ve a tela do mesmo angulo
    Última edição por bento; 25-09-2007 às 18:05.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Não acho legal, imagina..
    Por mais que seja 25 sqm's, vou ir demon com meu RL, fico a 25 sqms, e ele matando.. Vou upar igual louco..

Nao acho legal.. "/

Opnião própria, mals se não gostar..

Flws

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

eh ateh bacana mas,

se vc fosse lvl 8 e tivesse hunt com um lvl 200, vc ganharia uma micharia de exp

Ex.: 10000 de exp

200xp vc e 9800xp o lvl 200

a quantu menor fosse a diferença de lvl maior seria a exp dividida, e teria q ter a opção de ativar ou naum, pq nem todo mundo vai quere issu

Mas o negócio eh joga pra se diverti, uma vez eu lvl 17 blokei um draggy pro meu amigo lvl 22 :eek:

ele me pago as ih, gastei soh 16 :rolleyes:

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Analizem o aperfeiçoamento:
    Primeiro : Pra dividir XP tinha que tá na tela.
    Segundo : Os cara da Party ficariam marcado no mapa, com um "X".Se ele andasse pro lado o "X" ia pro lado, se ele andasse pra frente o "X" ia pra frente, etc.
    Terceiro : O Shooter negocia com o Bloker. Se ele quer party ou não, e de quem vai ser o loot ou se vai ser dividido.
    Quarto : O outro tipo de Party continuaria a existir.
    Quinto : Se eu mata 1 Wyvern de SD,mesmo que a XP va toda pra mim o Bloker pode abrir o loot sem ter que dá: You are Not The Owner. ( Tenho quase certeza que isso ja existe ).
    Sexto : O melhor e mais bem pensado : Eu so poderia entrar em party com uma pessoa com diferença de 10 leveis no maximo, isto é, um level 8 so poderia entrar em party com um level 18 no maximo.

Yours,
    Fliker.
    (Comentem Please)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol taa com raiva d q kina nao serv so pra bloka? entao vai la e bloka d ful atakac atakandu u bixu c qé xp lol
    kina lvl 63 qrendu bloka com xp ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem