soh com esse vídeo não da pra dize quem ta errado...
alguém deveria cria um tópico falando sobre o assunto e a história :/~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

soh com esse vídeo não da pra dize quem ta errado...
alguém deveria cria um tópico falando sobre o assunto e a história :/~
† Come for glory, stay for power! †
• www.flogao.com.br/shikigakki •
† Pérolas de Balera †
http://img178.imageshack.us/img178/1...kifake2gb7.png
http://img212.imageshack.us/img212/3326/imagem2ep0.jpg
LOL. Os GameMasters possuem um client próprio. Podem entrar com um char comum e um char gamemaster ao mesmo tempo. Isso é o que muita pouca gente que postou no tópico sabe.
Quanto ao restante, eu acho que ele deve perder sua capa azul pela sua imaturidade e péssimo serviço, isso pra mim é sim corrupção, e ele está jogando de acordo com seus interesses e não sobre o que lhe é designado como gamemaster.
Uma coisa que deve ser notada é que ele ameaçou várias vezes, no primeiro vídeo (o segundo não consegui ver). Foram muitas vezes, "I am losing patience", ou coisas do tipo "Last Warning, leave Regna alone" ou coisas assim. Isso é errado, e a Cip deve rever tudo isso. Pelo menos sabemos que não apenas o Vauban envergonha a capa azulada.
@Roxman
Gamemasters são comunitários e não recebem pra trabalhar, trabalham por livre e espontânea vontade. A Cip mal cuida dos servidores, em Chimera (mundo americano), tá um lag e uma kickadeira infernal. Acha que haverão GM's pagos? Pois eu lhe digo, JAMAIS.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Última edição por Roxman; 01-10-2007 às 13:44.
[O problema é o abuso do poder do Donnerjack, que ameaça banir caso não deixe o char dele em paz]²
O problema não é o MC ¬¬
Que GM fdp tchê!
Ainda por cima se enrolou tudo! HAIUahIUAHaiuHAIauhA
Baita palhação...
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
dsadsahuaduhs q gm safadão
precisa aprender a mentir melhor heaaueuae
na hora do dance ele tentou desconversar mandando a lady dançar e logou o char, mas não enganou ninguem GM descarado!
e sobre chimera, eles nao da um jeito em um server inteiro todos la perdendo p.a porque é impossível tentar caçar, jah morri tentando ¬¬"...
acho que se houver muitar reclamações sobre este GM é ate capais de eles tomarem alguma providencia mas mesmo assim, GMs não deveriam ter chars normais, deveriam ser apenas GMs e pronto, só que ninguem é burro para trabalhar de graça e ainda não jogar![]()
o foda q esse não deve ser 1 caso isolado
qtos gms sera n tem o seu charzinho upando no bot e dando power abuse em quem mexe?
foda isso :/
GM fdp do kralho
a cip em vez de arrumar os mass kicks fica é chamando esse tipo de criança pra fazer merda, tnc!