Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Sexo, Mulher e Dinheiro [Consiga isso lendo]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Sexo, Mulher e Dinheiro [Consiga isso lendo]

Eu sei que é grande mas vamo fazer uma forcinha? xD

Bom...como foi dito no titulo do tópico vamo "falar" de sexo, mulher e "tody" (dinheiro). Mas tudo isso não se consegue como muitos acham, claro que ser bonito ajuda a pegar mulher e ter sexo, não vamos negar, , ter nascido em berço de ouro ou ter pais ricos vai ajudar bastante a ter dinheiro, mas nem todos tem acessibilidade as coisas acimas. Sim...estou falando que existe pessoas feias (Vamo ser realista tem muita gente feia por ai), e muita mas muita gente pobre.

Tudo isso não vai simplismente cair do céu, uma pesquisa comprova que você precisa fazer uma coisa em "especial" que pode ajudar a te trazer tudo isso, isso mesmo..., vamos ser felizes com nossas mulheres, ter muito dinheiro e sexo o dia todo, AUHAUhaUhaUAH mas não vai acontecer assim, pra isso nós temos que ralar muito nessa vida e ler isso mesmo ler bastante, ler almenta nossa inteligencia, intelectualidade, não tou falando pra ninguem aqui ser nerd. Mas em vez de ficar olhando mulher pelada na frente do computador ( Claro que de vez em quando é bom) que tal ler alguma coisa, sim, "qualquer" coisa, leia alguma coisa que você goste, que tenha assunto criativos e estimulantes.

Aposto que muitos estão pensando, "Mas isso vai me trazer mulheres, sexo e dinheiro?" claro que só lendo você não vai conseguir tudo isso, temos que ter charme para as mulheres e precisamos de mulheres para o sexo, não necessariamente mulher, a pessoas que gostam de diferentes "frutas", mas pensa comigo, se você começar a falar um monte de besteiras para as mulheres logicamente não ficarão interessadas, e aquele "branco" que dá no meio da conversa? O cara fica muito nervoso né? Lendo nós "preenchemos esse espaço em branco e ficarmos bem informados e começamos a ter assuntos com as mulheres. Quase nenhuma mulher vai gostar de um cara que fala tudo errado ¬¬ ele vai é fazer ela passar vergonha.

Bom..Dinhero todo mundo ja sabe que lendo se adquire inteligencia com inteligencia agente se forma arruma um emprego e ganha dinheiro e se esforçando bastante agente consegue crescer no local de trabalho.

Claro, existe hora de lazer, hora de jogar o nosso velho e bom tibia, e hora de se esforçar pra crescer na vida, afinal, ninguem vai pra frente jogando tibia.

É isso ai galera, vamo se esforçar pra não virar um zé ninguem. Espero que tenham intendido.

Meu primeiro tópico sério galera...descupa os erros de portuga e pega leve ai xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da forma que vc fala, parece ser tudo TÃO simples... =X

hsuashuashasuh

P ser rico no Brasil, ou vc nasce assim, ganha na loteria, casa com uma mulher rica ou vc rouba mesmo (politica?)... trabalhando é improvavel... com muito esforço vc chega a classe média, e olhe lá... =/

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff, falou o que todo mundo já sabia.

Sexo sem amor não é sexo e panz.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...muita gente não pensa assim Fhisis Grauder...creio que muitos muitos mesmo fazem sexo pelo prazer...e não por amor...claro que tem sexo com amor ¬¬

E pode ser que eu disse o que todos sabia mas poucos fazem...o tópico pode ser uma maneira de abrir a mente dessas pessoas para a leitura...=/
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem véi.
    O que dá dinheiro é bagloot.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Nem véi.
    A verdade foi dita.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Nem véi.
    Verdade inegável

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero é novidade ;D

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post

hsuashuashasuh

P ser rico no Brasil, ou vc nasce assim, ganha na loteria, casa com uma mulher rica ou vc rouba mesmo (politica?)... trabalhando é improvavel... com muito esforço vc chega a classe média, e olhe lá... =/
    Odeio o modo que desvalorizam o Brasil, ridiculo isso, meu pai é amigo de muitas pessoas ricas que não nasceram ricas, nao ganharam na loteria, não se casaram com mulheres ricas e principalmente não roubaram, e sim estudaram muito e formaram empresas milhonarias.
    Nada aver o que você falou, estude bastante, se esforçe que eu duvido que pelomenos não tenha grana para viver sua vida feliz.
    Ai alguns pegam o governo, robam, e generalizam todo brasil com fama de ladrões, o mais incrivel é ver os próprios brasileiros falando isto.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post

hsuashuashasuh

eu nasci pobre, mas pobre mesmo, estudei a vida inteira, sempre tirei notas boas, passei no vestibular pra direito, estou estudando dia e noite(quando nao estou trabalhando) para concurso publico, se eu passar( e eu vou, isso eh questao de tempo), eu serie um promotor, vou ganhar cerca de 20 pila por mes, em um ano eu vou ganhar 240.000 reais, isso morando com meus pais, minha unica despesa vai ser ice e cerveja, sera que eu to rico quando for me aposentar????

Publicidade:

Em construção

Permissões de Postagem