Eu sei que é grande mas vamo fazer uma forcinha? xD
Bom...como foi dito no titulo do tópico vamo "falar" de sexo, mulher e "tody" (dinheiro). Mas tudo isso não se consegue como muitos acham, claro que ser bonito ajuda a pegar mulher e ter sexo, não vamos negar,, ter nascido em berço de ouro ou ter pais ricos vai ajudar bastante a ter dinheiro, mas nem todos tem acessibilidade as coisas acimas. Sim...estou falando que existe pessoas feias (Vamo ser realista tem muita gente feia por ai), e muita mas muita gente pobre.
Tudo isso não vai simplismente cair do céu, uma pesquisa comprova que você precisa fazer uma coisa em "especial" que pode ajudar a te trazer tudo isso, isso mesmo..., vamos ser felizes com nossas mulheres, ter muito dinheiro e sexo o dia todo, AUHAUhaUhaUAH mas não vai acontecer assim, pra isso nós temos que ralar muito nessa vida e ler isso mesmo ler bastante, ler almenta nossa inteligencia, intelectualidade, não tou falando pra ninguem aqui ser nerd. Mas em vez de ficar olhando mulher pelada na frente do computador ( Claro que de vez em quando é bom) que tal ler alguma coisa, sim, "qualquer" coisa, leia alguma coisa que você goste, que tenha assunto criativos e estimulantes.
Aposto que muitos estão pensando, "Mas isso vai me trazer mulheres, sexo e dinheiro?" claro que só lendo você não vai conseguir tudo isso, temos que ter charme para as mulheres e precisamos de mulheres para o sexo, não necessariamente mulher, a pessoas que gostam de diferentes "frutas", mas pensa comigo, se você começar a falar um monte de besteiras para as mulheres logicamente não ficarão interessadas, e aquele "branco" que dá no meio da conversa? O cara fica muito nervoso né? Lendo nós "preenchemos esse espaço em branco e ficarmos bem informados e começamos a ter assuntos com as mulheres. Quase nenhuma mulher vai gostar de um cara que fala tudo errado ¬¬ ele vai é fazer ela passar vergonha.
Bom..Dinhero todo mundo ja sabe que lendo se adquire inteligencia com inteligencia agente se forma arruma um emprego e ganha dinheiro e se esforçando bastante agente consegue crescer no local de trabalho.
Claro, existe hora de lazer, hora de jogar o nosso velho e bom tibia, e hora de se esforçar pra crescer na vida, afinal, ninguem vai pra frente jogando tibia.
É isso ai galera, vamo se esforçar pra não virar um zé ninguem. Espero que tenham intendido.
Meu primeiro tópico sério galera...descupa os erros de portuga e pega leve ai xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





, ter nascido em berço de ouro ou ter pais ricos vai ajudar bastante a ter dinheiro, mas nem todos tem acessibilidade as coisas acimas. Sim...estou falando que existe pessoas feias (Vamo ser realista tem muita gente feia por ai), e muita mas muita gente pobre.
Responder com Citação