Como quero passar d ml estou fazendo bps d gfb por isso tenho sempre q comprar 20 runes e colocar em uma bp mas eh um saco quando vc compra 20 runes ou tem que fazer a maior doidera (assar bp pra ca passar bp pra coloca a cheia no dp...)pra ficar uma bp cheinha d runas certinho ou tem que deixar as runes no chao e ir colocando uma por uma na bp(alem de ser chato pacas voce corre o risco de ser roubado).Foi por isso q eu pensei em uma soluçao simples vow lhes mostrar um exemplo:
Ex:
Wautler: hi
Shalmar: Daraman's blessings, Wautler.
Wautler: 20 runes
Shalmar: Do you want to buy 20 blank runes for 200 gold?
Wautler: yes
Shalmar: Onde voce quer colocar o(s) item(s)?<<<Aki q entra a minha ideia (na hora q ele falar isso a sua "seta" se transforma em um alvo igual quando vc taca runa ai vc escolhe o lugar)
Shalmar: Here you are.
No caso de voce naum ter espaço ou estiver com muito carregando muito peso ira acontecer isso:
Wautler: hi
Shalmar: Daraman's blessings, Wautler.
Wautler: 20 runes
Shalmar: Do you want to buy 20 blank runes for 200 gold?
Wautler: yes
Shalmar: Onde voce quer colocar o(s) item(s)?
Shalmar: Me desculpe mas voce esta carregando muito peso/voce nao tem nenhum container vazio.
Bom isso ajudaria a diminuir o numero de roubos e resolveria meu problema (e de muitos outros) :happy: E ae o que voces achao?? Boa ideia???
Flws![]()
ps:Eh obivio q as partes em portugues erao pra tar em ingles neh mas meu ingles eh muito ruim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

ro:hi