Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Second Fake - minha casa =D

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá uma merda.
    Fake de casa = Pra quem não sabe e não consegue fazer uma fake descente. Sério, isso ta ridiculo, não tem nem como dar nota, nem se fosse -666 porque ta uma porcaria.
    Se tá sem tempo não faça fakes ou sprites, espere você ter tempo para fazer um(a) fake/sprite com qualidade.
    Se for fazer tudo na correria não sairia bosta nenhuma boa. Sério, você precisa melhorar bastante, e NUNCA poste titulos como "PRIMEIRA FAKE, SEGUNDA FAKE.." e por ai vai.. Porque isso é outra coisa ridicula.
    Mas quando li o titulo foi combo.. "SECOND FAKE (You lose..666 hitpoints) - minha casa (You are dead.)"
    Ponha créditos para tudo que você usar, se não foi você que fez.

se for fzer mais porcarias como essa, por favor se retire e não volte
    ³

Melhore muito, espere um tempo, e faça uma fake descente da proxima vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou começando a achar que a verdadeira modinha, é falar que fake de house é modinha, se é que vocês me entenderam.

para mim nao tem problema nenhum em fazer fakes de casa, nem que seja 100% map editor. afinal, sera que o faker tem q fazer sempre HQ atras de HQ, gif atras de gif, sempre tendo que quebrar a cabeça e acabar com muitas tardes para agradar á vocês. e as vezes isso nao aconteçe, todo o trabalho do faker é jogado no lixo.
    para mim o faker tem que fazer o que der na cabeça, se quiser fazer só casa, deixe ele fazer só casa, e vcs vao ter que aguentar e respeitar o que ele quiser fazer. mas nããããão, eh so ver uma fake de casa que o pessoal ja cai xingando.
    pode xingar se estiver ruim, agora falar mal por que nao gosta
    ai eh palhaçada....

@fake:
    eu gostei, achei os sprites bem bonitos, porem, tem alguns errinhos nas paredes, e essa porta nao combinou com o resto da casa.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O achei meio estranho a parede...
    bom eh isso ai capricha mais neeh
    flw
    :sword: Knight 4 Ever *_*

>>Larissa Knight Guerreira :2handed: <<

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    estou começando a achar que a verdadeira modinha, é falar que fake de house é modinha, se é que vocês me entenderam.

para mim nao tem problema nenhum em fazer fakes de casa, nem que seja 100% map editor. afinal, sera que o faker tem q fazer sempre HQ atras de HQ, gif atras de gif, sempre tendo que quebrar a cabeça e acabar com muitas tardes para agradar á vocês. e as vezes isso nao aconteçe, todo o trabalho do faker é jogado no lixo.
    para mim o faker tem que fazer o que der na cabeça, se quiser fazer só casa, deixe ele fazer só casa, e vcs vao ter que aguentar e respeitar o que ele quiser fazer. mas nããããão, eh so ver uma fake de casa que o pessoal ja cai xingando.
    pode xingar se estiver ruim, agora falar mal por que nao gosta
    ai eh palhaçada....

@fake:
    eu gostei, achei os sprites bem bonitos, porem, tem alguns errinhos nas paredes, e essa porta nao combinou com o resto da casa.
    Cara, te amo, quer casar comigo? @_@

Apoio tudo o que você disse, falta um pouco disso na cabeça do pessoal.

Gostei da montagem da casa, diferente com tantos sprites novos. Só a cerquinha não parece muito em harmonia com a parede de vidro/gelo.

Gostei muito, pra mim foi novidade.

Fazer as coisas de sqm em sqm é triste, por isso ainda tem algumas coisas tortas, mas continue assim.
    O pessoal gosta de enredo, se quiser agradar tantos xingadores, pense em algo. xDDD

Como disseram, coloque créditos aos autores dos spriters, ou ao menos diga de que site tirou.

s=D|--<
    q.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei que depois de alguns dias(meses) sem vir aqui....acabaria a modinha de casas...mais... =//

Edit: como palavras sabias diceram e eu pensei melhor e concordei: a modinha é criticar a modinha ;]

@fake:
    Palavras sábias me diceram: esse povo se esqueceu o que é fake !

Galera..fake é algo "falço.." como diz mesmo o nome...se foce pra parecer com tibia ele pegaria o map editor e faria de cabo à rabo lá ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LionBelmolth; 30-09-2007 às 11:42.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou creditos, e conteudo na casa, esse treco de casa não é legal.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá muito estranho
    naum gostei
    os pisos estão ocntornados de preto :confused:
    masso só fico a cama mesmo

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Permissões de Postagem