Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O que faz o lammer? E como vou saber se eu pegar um virus desse?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que faz o lammer? E como vou saber se eu pegar um virus desse?

Queria saber oq é o lammer.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, vc postou em lugar errado, mas msm assim irei te ajudar ;p

*me corrijam se estiver totalmente errado!

Lammer eh aquele q tenta por meios ja manjados roubar seu acc/senha.
    A maioria com keyloggers e virus colocados em sites q tentam fazer vc entrar. Portanto, sempre deixe sua Barra de Status ativada, e veja se realmente eh o site do tibiabr uploads.

Ateh eh possivel colocar virus em .rec, porem vc soh ativa se vc executar o arquivo, o que nao se faz, ja q eh o Tibicam q le esses arquivos.
    Quando vir um lammer aqui no forum, use a ferramenta para reporta-lo e deixe um coment avisando q se trata de um!
    Espero ter ajudado!

Cya

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lammer ou lamer é aquele cara que é humilhado - como na maioria dos topicos daqui, e sempre se acha o maximo diante dos outros, enquanto na verdade ele é o unico idiota da historia. Note que lamers sao julgados por suas atitudes e não por seus conhecimentos, até porque a maioria usa o conhecimento de outra pessoa para realizar sua façanha.

@Karombaster:

Na realidade esse individuo chamasse wannabe, até o ponto onde ele nao é humilhado. A palavra "manjados" explica corretamente essa questao. Ele quer ser um hacker, mas nao sabe como, entao usa metodos manjados para conseguir ser um. No resto, voce está certo!

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou mover para o Off Topic.

Movido.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lammer é o cara que se acha o hacker malvadão e fica usando programinhas ja prontos para roubar senhas e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lammer é um bicho burro que quer se passar por Hacker, cria dos tipos mais idiotas de trojan e consegue testar em si próprio.. e fica feliz ainda.
    Zueira xD
    Mas é bem isso mesmo.
    Consideramos um tipo de hierarquia dentro do mundo Hacker começando por:

-Larva: Aquele que nem sabe o que é computador e quer se achar o Hacker falando: "Eu abro o paciencia pelo DOS".

-Lammer: Aquele que sabe o que é computador e quer se achar o Hacker falando: "Eu sei criar um trojan".

-Phracker (ou Phone Hacker): Aquele que domina bem qualquer meio de telecomunicação (telefones), e se acha o Hacker falando: "Se eu descasco esse fio eu num pago nada".

-Cracker: Aquele que domina bem um computador, invade, destroi seu C:, te abre uma tela Matriz (ou Matrix), Deixa a mensagem "Te ferrei seu idiota", se acha o Hacker e ainda diz: "Vou destruir o sistema da Nasa hoje" (sempre sem sucesso).

-Hacker: Aquele que domina bem qualquer computador, sabe tudo o que os anteriores fazem, trabalha com isso como fonte de renda (de alguma forma para o governo), invade, limpa, recupera e ainda diz: "É, eu sou foda".

BONUS

-Guru: Em teoria, temos o Guru, tal sujeito consegue invadir sistemas com seguranças incríveis. Em casos, conseguem mover satelites. (poucos casos na história).

Não era pra ser piada ou humor, mas fiz tudo isso agora. /\
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Permissões de Postagem