Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sheng...

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sheng...

Eu jogo em Shanera. Faz quase um mês que não aparece o Sheng. Mas o motivo do tópico não é esse.

Eu quero saber de vocês. Como vocês matam o Sheng? Basicamente, quantos Life fluids vocês gastam? O que vocês fazem com os minotaurs?
    Ou seja, qual a tática?

Para curiosidade e também aprender mais.
    Só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai correndo, até o corredor que leva a parte do forninho. Chegando lá, coloque uma caixa/honeyflower de tal maneira que nenhum bixo possa atacá-lo, a excessão do sheng e sua hienas.
    Com isso o sheng sairá correndo até você e irá atacar.
    Quando o sheng tacar energy field embaixo de sua pessoa, vá ao norte, ficando perto do forninho e ataque o aprendiz com suas poderosas flechas/spears.
    Caso você seja rápido e tenha sorte não deverá gastar muitos flúidos de vida.

obs.: Existe um tópico oficial dos bosses, basta procurar na lista dos "fixos desfixados". Acho que este tópico será fechado.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor estratégia é a do fogão mesmo. ;P
    Bom, eu acho que o Fixos Desfixados poderia ter um título mais chamativo para os novatos ficarem cientes.
    Algo como: "assuntos com tópicos específicos", ou algo assim.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do fogao eh ruim, imagina c vc ta no fogao e um cara aparece, vc no fogao la e ele matando jajajjajajajajjaajjaja
    negocio eh coloka ataka e seguir, quand fica trapado empurra um mino pra diagonal =]

to no meu 8º sheng

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uehaeuah você tem autoridade pra falar, já que matou o bixo 8x
    Eu que matei 5x tava achando muito.
    No próximo vou testar sua estratégia, embora acho que seja eficiente, deve gastar bastante lf né? Deve apanha que nem um cachorro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso e prefiro a tatica do izlude: desce no hell, coloca atak e chase enemy. a prorpia AI do tibia não me deixa ser trapped pelos minos, mas caso occorra por um lag ou dois, eh empurrar o mino mesmo e continuar com o foco no sheng.
    dpois q o boss morrer, aconselho a catar o loot sem perder muito tempo e ir pro canto usual, onde soh passa 1 mino e limpar o spaw td desse jeito, afim de economizar fluids.
    (eu prefiro matar o boss pra catar logo o loot e limpar o hell blocando tds os minos ao mesmo tempo. Caso contrario, nem fluid eu gasto com aquele ser medíucre)
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa tática suicidio, que sai correndo até matar, quantos life fluid vão? Se puderem fazer uma base pra um levle 10, ficaria grato.

Permissões de Postagem