Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Wands e Rods

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wands e Rods

Primeiramente, eu não concordei com a CIP nesse update, q diminuiu o ataque dos magos para aumentar dos cavaleiros e arqueiros. Ela teria que deixar os magos como estavam e aumentar dos caval/paladinos como estão hoje, ou diminuir magos e deixar o resto como estava.
    Segundamente, eu não estou reclamando.

E terceiramente, a proposal:
    Vou jogar meu papo pr aum lado mais de roleplay.

Sorcerer o que é?
    Druid o que é?

Sorcerer é um feiticeiro, consequentemente usa a magia negra.
    Druid é um druída, que antigamente era uma religião que via como deus a Mãe Natureza, e que acreditavam nos espíritos da floresta e fazia o bem à todos.

Minha proposal é: fazer novas wands/rods.

A wand a Cip escolheria o level para ser usada (acho que de 35~45), e como sorcerers são feiticeiros, eles atacariam com um dano malee, ou force (exori mort) na wand, que é uma grande desvantagem ter uma wand de fire como última.

A rod, creio eu de possível uso do mesmo level, seria para druid (óbvio), e como druids são curandeiros (na prática), em vês de ser uma como uma wand de force, seria uma wand de cura, que você poderia usar nas pessoas, porque, cá entre nós, todo mundo já pensou em fazer um druid para ficar curando o povo, mas ficar torrando suas suadas runinhas? Essa rod de cura seria perfeita.

O quê acham?

By Well Gaia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vo responde pq vc ja vai sofre nas resposta dos otros cara

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrion Laga Ver Post
    Então para que que foi postar... Flood????

@TOPIC

Aff cara... Eu que sou Druid to sussegado com o Update... Vai melhorar... Mas não com essa proposta ridícula.

Se você quer facilidade, vai jogar Paciência!

Não é aumentando nosso dano e nos deixando OVERPOWER que as coisas vão se resolver...

REPROVADO!!!!!!!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jean D. Lux Ver Post
    Então para que que foi postar... Flood????

@TOPIC

Aff cara... Eu que sou Druid to sussegado com o Update... Vai melhorar... Mas não com essa proposta ridícula.

Se você quer facilidade, vai jogar Paciência!

Não é aumentando nosso dano e nos deixando OVERPOWER que as coisas vão se resolver...

REPROVADO!!!!!!!
    Cara, me desculpa, mas vc não leu direito...
    Aonde eu disse que eu propus aumentar o dano de druids? Druid teriam uma rod de CURA!

Ok, essa é sua opinião.
    Por favor, não começa briga para estragar minha proposta pois eu fiquei um bom tempo pensando em como ajeitá-la para ela ficar legal e entendível.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrion Laga Ver Post
    Reportado por flooding.

@Jean D. Lux
    Faz um favor? Leia primeiro o tópico INTEIRO, antes de postar.
    EDITED: Agora, eu re-lendo o seu post, vi que você REALMENTE NÃO LEU NADA DO TÓPICO. Meu Senhor amado, depois dessa, nem volte pra cá :S. E ainda coloca um "REPROVADO!11!!!1!!SHIFTONE!!1" como se reprovasse alguma coisa -.-".

@Topic
    Eu gostei da proposta, com o porém de que precisamos salientar sobre a força dessas wands e rods. Qual seria o poder da cura de um druida com sua rod, qual seria o poder de dano de um feiticeiro com sua wand. A proposta tá boa, só precisa ser aprimorada.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Well...

Vamos como Jack, por partes... De início... muito bem lembrado a "origem" dos sorcer e dos druid's... Sorc é um ser "maligno", que do mesmo modo poderia ser também bom, fato não muito relevante, mais que cabe adicionais nos detalhes de um futuro update... Quanto a sua sugestão para sorcer eu gostei e muito... só que também vale lembrar que os mage's (me corrijam POR FAVOR se eu estiver enganado) são menos providos de sabedoria quando postos ao lado dos druid's... o que vale constar ao se pensar em qual será mais "forte", enquanto o que realmente deve valer... eh o player saber se utilizar do que tem disponível em sua vocação!
    :rolleyes: Os druids... Como nosso amigo que abriu esse tópico mesmo já flou, os druid's são seres da natureza... eles aprenderam a domar esta natureza... e não vejo nada mais correto que eles possuírem poderes segundo os elementos da natureza, creio q um druid possuir rod's a mais que o sorc tem em wand's não é problema, fato que se pode sanar dando novas wand's pros sorcerers...
    Acho q rod's com o elemento água e/ou vento (não, não é o capitão planeta) poderiam ser adicionadas aos druid's

E por fim... já flei de maissss... Esse update ta sendo pros kinas alcançarem os mage's ^^ vc tem q considerar q os mage's ficaram meses sendo "invensíveis" e o mínimo q poderiam fazer é isso... logo passa... e vem o verdadeiro EQUILÍBRIO!
    =x Eis aí minha opinião... concordo em partes, discordo em pequenas coisas e acrescento em outras...
    =D~~ :rolleyes:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, na moral.... proposta ruim... espera o up do natal e sobre wand/rod nova seria legal pra lvl 40 + ou-, mas msm assim axo dispenssável isso
    __↔__
    ~

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha ideia seria alguma coisa de cura que não pesaria na mana do char (tipo 20, não mata ninguem), e com a wand seria muito interessante...
    Também gostei da idéia de vento e água, legal mesmo.

Otra coisa no tibia q eu acho burrice é as imunidades.
    Por quê demon é imune a VENENO?
    Por quê cyclops não é imune a INVISIBILIDADE? (com seu olho)
    Axo q são grandes bobeiras, para rebaixar alguma propriedades, como veneno... tambem tinha pensado que ao invés de cura poderia ser relacionado a uma cura vinda da natureza ou até mesmo um ataque da natureza...

Sei também que sorcerers sobem, knights caem, knights sobem, sorcerers caem...

aguardando respostas!
    Obrigado de quem aprovou!

EDIT:
    Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    cara, na moral.... proposta ruim... espera o up do natal e sobre wand/rod nova seria legal pra lvl 40 + ou-, mas msm assim axo dispenssável isso
    Para haver um up de natal temos que dar propostas para esse up de natal, e não só esperar o up de natal acontecer!
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Acrescentando...

Nada melhor para os druid's lembrando outra vez q são sábios e que se utilizam da natureza aprender a utilizar a água em uma "Era do Gelo", novas condições trazem novas necessidades ^^
    =D~~ :rolleyes:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fana Ver Post

E por fim... já flei de maissss... Esse update ta sendo pros kinas alcançarem os mage's ^^ vc tem q considerar q os mage's ficaram meses sendo "invensíveis" e o mínimo q poderiam fazer é isso... logo passa... e vem o verdadeiro EQUILÍBRIO!
    =x Eis aí minha opinião... concordo em partes, discordo em pequenas coisas e acrescento em outras...
    eu tenho essa idéia tbm, por isso q se eu tivesse um sorc eu estaria jogando com ele agora, pq acredito que ele vai ser mtooooo forte novamente, para quem sabe jogar é claro.

@ topic

bom, a idéia realmente faz sentido.
    oq eu axo é que os caras não gostariam, pois se cura, não tira dano, se num tira dano, n dá xp, se num dá xp os druids não são bons.

sabe?
    é o pensamento das coisas.

oq teria que ser é assim..
    sorc mto forte...pois tem suas magias de destruição, mas fica rico com menos frequencia...mas tem mais chances de pegar grandes xp.

druid, fica rico mto facil...assim podendo dar wastes memoraveis para equilibrar a xp q o sorc faz sem tanto waste.
    uma coisa meio que equilibraria a outra.
    e os druids deveriam ter magias de curas mais poderosas ainda

pq um sorc com exura cura o mesmo tanto q um druid.
    o druid tem q ser absurdo..de um exura curar sua vida toda.

algo bem assim..

claro q isso tudo com mtas outras mudanças q eu já citei em outro tópico meu.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem