Primeiramente, eu não concordei com a CIP nesse update, q diminuiu o ataque dos magos para aumentar dos cavaleiros e arqueiros. Ela teria que deixar os magos como estavam e aumentar dos caval/paladinos como estão hoje, ou diminuir magos e deixar o resto como estava.
Segundamente, eu não estou reclamando.
E terceiramente, a proposal:
Vou jogar meu papo pr aum lado mais de roleplay.
Sorcerer o que é?
Druid o que é?
Sorcerer é um feiticeiro, consequentemente usa a magia negra.
Druid é um druída, que antigamente era uma religião que via como deus a Mãe Natureza, e que acreditavam nos espíritos da floresta e fazia o bem à todos.
Minha proposal é: fazer novas wands/rods.
A wand a Cip escolheria o level para ser usada (acho que de 35~45), e como sorcerers são feiticeiros, eles atacariam com um dano malee, ou force (exori mort) na wand, que é uma grande desvantagem ter uma wand de fire como última.
A rod, creio eu de possível uso do mesmo level, seria para druid (óbvio), e como druids são curandeiros (na prática), em vês de ser uma como uma wand de force, seria uma wand de cura, que você poderia usar nas pessoas, porque, cá entre nós, todo mundo já pensou em fazer um druid para ficar curando o povo, mas ficar torrando suas suadas runinhas? Essa rod de cura seria perfeita.
O quê acham?
By Well Gaia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Vamos como Jack, por partes... De início... muito bem lembrado a "origem" dos sorcer e dos druid's... Sorc é um ser "maligno", que do mesmo modo poderia ser também bom, fato não muito relevante, mais que cabe adicionais nos detalhes de um futuro update... Quanto a sua sugestão para sorcer eu gostei e muito... só que também vale lembrar que os mage's (me corrijam POR FAVOR se eu estiver enganado) são menos providos de sabedoria quando postos ao lado dos druid's... o que vale constar ao se pensar em qual será mais "forte", enquanto o que realmente deve valer... eh o player saber se utilizar do que tem disponível em sua vocação!