Vamos como Jack, por partes... De início... muito bem lembrado a "origem" dos sorcer e dos druid's... Sorc é um ser "maligno", que do mesmo modo poderia ser também bom, fato não muito relevante, mais que cabe adicionais nos detalhes de um futuro update... Quanto a sua sugestão para sorcer eu gostei e muito... só que também vale lembrar que os mage's (me corrijam POR FAVOR se eu estiver enganado) são menos providos de sabedoria quando postos ao lado dos druid's... o que vale constar ao se pensar em qual será mais "forte", enquanto o que realmente deve valer... eh o player saber se utilizar do que tem disponível em sua vocação!
:rolleyes: Os druids... Como nosso amigo que abriu esse tópico mesmo já flou, os druid's são seres da natureza... eles aprenderam a domar esta natureza... e não vejo nada mais correto que eles possuírem poderes segundo os elementos da natureza, creio q um druid possuir rod's a mais que o sorc tem em wand's não é problema, fato que se pode sanar dando novas wand's pros sorcerers...
Acho q rod's com o elemento água e/ou vento (não, não é o capitão planeta) poderiam ser adicionadas aos druid's

E por fim... já flei de maissss... Esse update ta sendo pros kinas alcançarem os mage's ^^ vc tem q considerar q os mage's ficaram meses sendo "invensíveis" e o mínimo q poderiam fazer é isso... logo passa... e vem o verdadeiro EQUILÍBRIO!
=x Eis aí minha opinião... concordo em partes, discordo em pequenas coisas e acrescento em outras...