Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Diferenciando os mages

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diferenciando os mages

Eu sempre pensei que uma boa diferença para druids e sorcerers seria o seguinte:
    Bom, o sorcerer tem o poder de destruição maior que druid... Não somente concordo com isso como gostaria que a diferença fosse acentuada ainda mais (mesm sendo druid...).. Porém, acharia muito justo que, em vez de poder de ataque aumentado, o druid tivesse algo que reforçasse um pouco suas chances de "viver"..
    Nem precisaria de algo muito grande..
    Algo que pensei: Assim como as creatures que mandam poison, o druid poderia também ser imune ao poison, o que acham?

:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A educação nunca é uma regra, é o diferencial"
    Tracatra

Druid...
    Salvando vidas...

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os druids já tão ótimos (sem contar com os danos que tão baixos), não precisa mudar

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez essa não seja a solução mais viavel, não sei se entendi bem sua idéia, mas você quer dizer que druids poderiam caçar Ancient Scarabs praticamente sem tomar hits?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Talvez essa não seja a solução mais viavel, não sei se entendi bem sua idéia, mas você quer dizer que druids poderiam caçar Ancient Scarabs praticamente sem tomar hits?
    Você é inteligente cara...
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Bom, na verdade naum era bem essa mnha intenção (de tornar druids algo como "vocacao que pudesse caçar sem dano"), mas algo que pusesse a def ou hp da vocação em vantagem em relação à sorcerer, algo que pudesse facilitar, por exemplo, caçar junto a um knight (usando healing), sem correr tanto risco de morrer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A educação nunca é uma regra, é o diferencial"
    Tracatra

Druid...
    Salvando vidas...

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.
    se vc quer caçar sem morrer vc quer dizer almentar o hp e para isso...
    melhor nem pensar uma cura + forte ja resolveria o problema (tipo druid curar 2x q um sorc cura)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n ia dar certo...
    melhor algo relacionados a plantas, ou animais silvestres
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Permissões de Postagem