Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
O guido está tremendo as canelinhas de medo de Póbus, está com medo que os kras acertem na fórmula e o tibia afunde, e eu sei que isso vai acontecer, mas como esse 'novo'' jogo está sendo feito por ''crianças'' vai demorar mto pra sair o oficial (se saiu, desculpe retiro isso), e qdo sair, eu vou testar, se for bom, bye tibia 4ever.

@topic

Tibia nao leva nada, OT nao leva a nada, sonho tibiano eh coisa de perdedor RL, vc nao pode sonhar dentro de um monte de pixels, vc tem que sonhar em carne e osso, eu jogo os 2, gosto dos 2, por enquanto to jogando OT pq to revoltado com o update pro lado dos druids.
Não acho que sejam um bando de crianças, são jovens de 16+ lá, que são otimos em programação, fazer um jogo demora, demoro 10 anos pro tibia ser o que é agora, e eles demoram 3 anos para que eles fizessem o que fez até agora, e concerteza está muito bom,se tem que dar uns molhadas... pelo menos nas SS XD os caras da cip deve ter gelado quando o TibiaNews colocou a foto dos personagem sentando XD

Hail revolta do update, eu to jogando OT, por que o tibia ta sem graça, todos só pensam em Upar Upar, principalemtne os knights/paladins que não querem perder essa chance... bem bem, acho que é a opnião de cada um, e cada um opnando na opnião dos outros XD bem, em té

Hail otakus XD