Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dica para não errar na proporção<by:Druid of Thais>

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dica para não errar na proporção<by:Druid of Thais>

Dica para não errar na proporção<byruid of Thais>

Bom gente, estou aqui para apresenta-lhes uma forma de não errar nas proporções :thumb:

Requisitos:

-Qualquer programa que use o recursso de layer(photoshop, corel draw etc..)
    -Paint
    -E um pouquinho de paciencia(só um pouco)

Parte 1

Va no google images e procure esqueleto, pegue um eskeeto que esteja mais ou menos na posição desejada de seu desenho.

Exemplo:

Parte 2

Agora abra o programa que voce escoheu que use o recurso layer, no meu caso foi photoshop, crie um novo documento e cole o esqueleto nele.

A parte que mostra os layers deve estar assim:

Parte 3:

Crie um novo layer clicando no icone circulado de vermelho:

confira se a parte de layer esta assim:

nao esqueça de conferir que o layer 1 esta selecionado.

Parte 4:

De zoom no esqueleto e comece a contornar ele, isso mesmo come se estivesse refazendo-o

Mais ou menos assim:

“Mas druid, como eu vou tirar o esqueleto depois?”

calma, vc nao ta desnhando no esqueleto, o esqueleto é apenas um layer no fundo, você só ve ele porque o fundo do layer um é transparente.

Parte 5:

Quando voce contornar o esqueleto inteiro, clique no olho contornado de vermelho:

pronto, agora você só ve o seu desenho, porque com o unico to de apertar um olho circulado de vermelho você escondeu o layer do skell.

Agora copie o SEU desenho e cole no paint.

Parte 6:

Depois de colar no paint você usara a função de substituir cores:

Parte 7:

Ta quase terminando agora...

Va botando musculos e “carne” no desenho, use a lina curva use PRETO:

Aproveite os ossos para fazer os musculos, mais imformaçoes no tutorial do billy joe: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=83281

Parte 8:

Agora vem a ultima imagem que é auto explicativa:

pronto! Agora você tem um desenho proporcional, agora eh so inventar o resto =D

o meu fiko um poco ruin porque eu to morrendo de sono e tive um dia dificil, mas hoje eu testei isso e deu certo =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Gdvieir
    Druid of thais eh doido o.O
    Citação Postado originalmente por minduba
    Se eh loko
    Citação Postado originalmente por RL
    vc eh maluko
    afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg
    o verdadeiro segredo fora revelado
    Oo"
    asuheoasehuoes
    ótima idéia Druid
    agora nao keru ver gente desehar braço saindo da cintura /o/
    abraços
    M~~

Banido Avatar de Sirius_Black
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minduba
    omg
    o verdadeiro segredo fora revelado
    Oo"
    asuheoasehuoes
    ótima idéia Druid
    agora nao keru ver gente desehar braço saindo da cintura /o/
    abraços
    M~~
    EU? braços saindo da sintura eh cmg msmo /o/

Ta bem legau u tuto, dpois eu tento no meu estimado FW

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem bom manganal ;D
    t&#225; certo q pra mim nunca vai servir, eu nem desenho ;P

c&a

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha terra isso se chama passar-por-cima.. uma t&#233;cnica nao muito usada.. pra quem tem PS... ok.. use.. mas eu so mt mais do cara faze esses eskema de propor&#231;&#227;o na mao mesmo.... no olho... eu axo que passar por cima seria um "Cheat" na parte de desenhos... mas cada um com suas t&#233;cnicas :O

Publicidade:

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demenech
    na minha terra isso se chama passar-por-cima.. uma técnica nao muito usada.. pra quem tem PS... ok.. use.. mas eu so mt mais do cara faze esses eskema de proporção na mao mesmo.... no olho... eu axo que passar por cima seria um "Cheat" na parte de desenhos... mas cada um com suas técnicas :O
    cheat é copiar um desenho de autoria de outra pessoa.
    usar ago como "base" nao eh cheat assim como ele usou o desenho vc esta usando imagens guardadas na sua memoria, seja de pessoas q vc viu, de algun skeleto visto na 5ª serie ou de vc mesmo, assim sendo considerado vc esta usando um "cheat" chamado memoria pois vc tbm esta usando a sua memoria como base pro desenho.

simples assim ^^
    http://img50.imageshack.us/img50/7664/poofsignlb2.gif
    *vlw wolf pelo bixim *

"Somente um péssimo artesão culpa suas ferramentas."

Kriare Studio Web | www.kriare.com

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poofy
    cheat é copiar um desenho de autoria de outra pessoa.
    usar ago como "base" nao eh cheat assim como ele usou o desenho vc esta usando imagens guardadas na sua memoria, seja de pessoas q vc viu, de algun skeleto visto na 5ª serie ou de vc mesmo, assim sendo considerado vc esta usando um "cheat" chamado memoria pois vc tbm esta usando a sua memoria como base pro desenho.

simples assim ^^

I ORDER YOU TO RISE FROM YOUR GRAVE!

@Topic:
    concordo com vc, Poofy, você nunca vai aprender nada sem um dia olhar, se alguem falar pra vc: Desenha agora um Trypanossoma cruzi se você nunca viu o protozoário da doença de Chagas, você nunca vai conseguir desenhar =|

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamma Whisperwind
    [COLOR="DarkOrchid"][FONT="Comic Sans MS"]
    I ORDER YOU TO RISE FROM YOUR GRAVE!
    @Topic:
    concordo com vc, Poofy, você nunca vai aprender nada sem um dia olhar, se alguem falar pra vc: Desenha agora um Trypanossoma cruzi se você nunca viu o protozoário da doença de Chagas, você nunca vai conseguir desenhar =|
    HEY! ATAQUEM O LAYOUT!

Bom, eu já concordo com o Demenech, uma coisa é você aprender a matéria durante a aula, outra é você usar uma colinha na hora da prova. 8D

Haha gostei desse tutorial, mas eu não usaria, porque Jesus não gosta que cola! (A)

s=D|--<
    q.

Banido Avatar de Noventaenove
    Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    HEY! ATAQUEM O LAYOUT!

Bom, eu já concordo com o Demenech, uma coisa é você aprender a matéria durante a aula, outra é você usar uma colinha na hora da prova. 8D

Haha gostei desse tutorial, mas eu não usaria, porque Jesus não gosta que cola! (A)

s=D|--<

uauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhu aauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuua uhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaa uahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauh ahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaaua huuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhah huaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahu uauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhu aauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuua uhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaa uahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauh ahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaaua huuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhah huaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahu uauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhu aauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuua uhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaa uahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauh ahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaaua huuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhah huaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahu uauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhu aauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuua uhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaa uahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauh ahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaaua huuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhah huaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahu uauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhu aauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuua uhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaa uahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauh ahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaaua huuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhah huaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahu uauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhu aauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuua uhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaa uahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauh ahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaaua huuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhah huaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahu uauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhu aauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuua uhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaauahuuauhahhuaa uahuuauhahhuaauahu
    meu deus morri di ri

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamma Whisperwind
    @Topic:

hahaha eu tive prova de biologia ontem, eu nao podia deixar essa passar.

btw eu concordo com o demenech. E puffy, a sua tese está errada, se as coisas funcionam assim quer dizer que se eu quiser desenhar algo em uma certa posiçao eu preciso ja ter visto esse algo nessa posiçao? Aposto que os desenhistas de D&D nunca viram desenhos de dragoes como os deles pra se basear. Eu sempre crio meus próprios desenhos, faço o esqueminha do esqueleto com os traços e uma bolinha nas articulaçoes, faço o esboço dos traços no rosto e desenho em cima disso.

Publicidade:

Permissões de Postagem