Curtir Curtir:  0
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como vcs virao ai..
    Os mago se arrisca mas na hora de caçar..
    e acho q eles tenha de ganhar + EXp pow hora...
    Eu jogava com um mago.. caçando guard.. e fikava tenso..
    Estressado..e nervoso..

com meu kina..
    KAKAKAKAKA
    Eu deixo lah.. saio.. vou no banheiro.. hehehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool ;p

ahhhh n sei que esses povo tanto reclama lol

Mage ta forte so que naum como antes :riso::riso::riso:

Kina claru melhoro mto

Pally Ta rox Tbm os hit e as coisa nova

Druid e o unico que n muda :/

axo que devenos nos preucupar de melhorar o jogo n com si msm
    Última edição por XxGutoxX; 01-08-2007 às 23:56.

Banido
    Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKK "AGR QUE JÁ COMEÇAMO A FAZER MERDA NÃO VAMOS MAIS PARAR "MWAHAHAHAHAH"

Pqp vsf isso que dizer que mais uma vez podemos esperar mais uma grande merda da PORRA DA CIP, bom, cmo sempre , ow seje reze pois o proximo a se fuder pod ser vc -.-'

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ensei Ver Post
    KKKKKKKK "AGR QUE JÁ COMEÇAMO A FAZER MERDA NÃO VAMOS MAIS PARAR "MWAHAHAHAHAH"

Pqp vsf isso que dizer que mais uma vez podemos esperar mais uma grande merda da PORRA DA CIP, bom, cmo sempre , ow seje reze pois o proximo a se fuder pod ser vc -.-'
    LolS!!!

Vc Leu o artigo?
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow fala serio essa materia foi apenas pra tentar explicar uma teoria q na pratica deu totalmente errado

e otra coisa se ler o grafico certo...vai ver q mage mesmo q ganhe mais xp por hora o knight mantem um grafico estavel sem esperas como os mages, e tbm nao tem grafiko nenhum mostrando "runas/mana q mage gasta vs uh q kina gasta" ou intão "tempo de fazer runas vs tempo d treino durante a vida no jogo" pois um mage passa a vida fazendo runas pra hunt enqto kina treina 2 semanas e os skill saum "eternos"

um grafiko ridiculo q mostra apenas xp/hora naum vale d nada se vc naum contar com o tempo para conseguir juntar grana pra ter as runas, sem contar q otro ai diz q mage tem 2x mais atake...isso na sd pow, e q mage q se preze vai gastar sd em dwarf guard por exemplo???
    e q adianta ter 2x mais atake (mesmo em sd) e naum poder ir caçar num lugar q apareça 4 guards junto, pq qdo isso acontece eh um tremendo waste d mana com exura gran sem eskecer q da exaust durante magia impossibilitando d usar runa d atake pra matar os bixos...

na pratica esse grafiko esta fora da realidade, pois temos ai no flogao do FoxFly q upo 40 lvl do kina em 11 dias, eu upei do 20 ao 38 do meu kina em 2 semanas caçando menos d 2 horas por dia
    v se um mage consegue upar isso td em poko tempo sem ter grana pra comprar suas runas

sem contar com os pallys q desd q nao precisam pergar mis spear no chão nunca mais caçaram d bolt, dexando shield na mão dando grande vantagem em defeza e atake ateh mesmo sobre muitos kinas lvl alto pois ainda upam skill 2x mais rapido q kina ¬¬

axo q esse balanceamento q explicaram na materia soh funciona em teoria, pois fatores do jogo naum foram levados em consideração, e agora deu no q deu, grande numero d kinas e pallys pra td lado dando altos hits...

mas eh soh minha opnião, se alguem não concorda, deixe a sua opinião e boa sorte no jogo...

PS: sou kina

Publicidade:

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy Ver Post
    pow fala serio essa materia foi apenas pra tentar explicar uma teoria q na pratica deu totalmente errado

e otra coisa se ler o grafico certo...vai ver q mage mesmo q ganhe mais xp por hora o knight mantem um grafico estavel sem esperas como os mages, e tbm nao tem grafiko nenhum mostrando "runas/mana q mage gasta vs uh q kina gasta" ou intão "tempo de fazer runas vs tempo d treino durante a vida no jogo" pois um mage passa a vida fazendo runas pra hunt enqto kina treina 2 semanas e os skill saum "eternos"

um grafiko ridiculo q mostra apenas xp/hora naum vale d nada se vc naum contar com o tempo para conseguir juntar grana pra ter as runas, sem contar q otro ai diz q mage tem 2x mais atake...isso na sd pow, e q mage q se preze vai gastar sd em dwarf guard por exemplo???
    e q adianta ter 2x mais atake (mesmo em sd) e naum poder ir caçar num lugar q apareça 4 guards junto, pq qdo isso acontece eh um tremendo waste d mana com exura gran sem eskecer q da exaust durante magia impossibilitando d usar runa d atake pra matar os bixos...

na pratica esse grafiko esta fora da realidade, pois temos ai no flogao do FoxFly q upo 40 lvl do kina em 11 dias, eu upei do 20 ao 38 do meu kina em 2 semanas caçando menos d 2 horas por dia
    v se um mage consegue upar isso td em poko tempo sem ter grana pra comprar suas runas

sem contar com os pallys q desd q nao precisam pergar mis spear no chão nunca mais caçaram d bolt, dexando shield na mão dando grande vantagem em defeza e atake ateh mesmo sobre muitos kinas lvl alto pois ainda upam skill 2x mais rapido q kina ¬¬

axo q esse balanceamento q explicaram na materia soh funciona em teoria, pois fatores do jogo naum foram levados em consideração, e agora deu no q deu, grande numero d kinas e pallys pra td lado dando altos hits...

mas eh soh minha opnião, se alguem não concorda, deixe a sua opinião e boa sorte no jogo...

PS: sou kina
    Mas de certo modo, eles não estam falando assim "ahh agora vamos parar, cansamos de trabalhar", como eles viram q não foi muito aceito, eles irão analisar o porque, caso esse porque tenha logica, como o de uma pessoa, que demonstrou seus pensamentos acima com as palavras "uhul agora que começo vamos fazer mais merda", sem analisar o trabalho, e o aspecto humano das coisas.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Como explanado acima, o knight é muito forte tanto no ataque quanto na defesa. A sua força reduz o risco de morte ao enfrentar criaturas mais poderosas. Os mages, em contrapartida, podem infringir muito mais dano, mas correm um risco maior devido à sua fragilidade. Eles também devem ter um período de pausa de tempos em tempos por vários motivos, como para recuperar a mana, enquanto o knight pode continuar a lutar por um período muito mais longo devido à sua durabilidade que é muito maior.

aonde mage bate mais que kina?

a cip tah ficando louca

e no proximo up kinas vao fikar ainda mais forte e mages mais bostas

tsc tsc
    [userbar]42/990000/000000/0/Miseravi%20Quem%20Insino.png[/userbar]

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro Ver Post
    Mas de certo modo, eles não estam falando assim "ahh agora vamos parar, cansamos de trabalhar", como eles viram q não foi muito aceito, eles irão analisar o porque, caso esse porque tenha logica, como o de uma pessoa, que demonstrou seus pensamentos acima com as palavras "uhul agora que começo vamos fazer mais merda", sem analisar o trabalho, e o aspecto humano das coisas.
    blz axo q devem procurar melhorar sempre, como eles tem tentado, mas uma decisão q modificasse toda a cadeia de jogadores não deveria ser lançada sem mais estudos, principalmente na pratica, axo q deviam ter colocado um test serv por um mes q fosse pros player reais jogarem e ai sim fazerem um grande levantamento sobre esses player e as funções reais dentro do jogo...

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rajjz got 7,777,777 XP

eh isso o que a cip xama de um bom balanceamento???

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria Interessante e Talz...

So que ess Balanceamento Fikou extremanente ridculo...
    Depois q vi 1 pally lvl 23 dar hit de 149 em wyvern de bolt e eu humildemente batendo 75+/- com minha tempest rod eu fikei surpreso em ver ele matar o wyvern com uns 6 hits e eu 12 lvls "+ forte que ele" tendo q matar em uns 20 hits +/-
    Estou ateh agora tentando entender o balanceamento eles poderiam ter arrumado os knight e os paladinos pq eu concordo a estavam precareamente fracos mas dexava os sorcer e druid do geito q tava garanto q ia ter - xoradeira mas ta ai kem corcordo blz c n concordo abraços e bjundas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem