pow fala serio essa materia foi apenas pra tentar explicar uma teoria q na pratica deu totalmente errado
e otra coisa se ler o grafico certo...vai ver q mage mesmo q ganhe mais xp por hora o knight mantem um grafico estavel sem esperas como os mages, e tbm nao tem grafiko nenhum mostrando "runas/mana q mage gasta vs uh q kina gasta" ou intão "tempo de fazer runas vs tempo d treino durante a vida no jogo" pois um mage passa a vida fazendo runas pra hunt enqto kina treina 2 semanas e os skill saum "eternos"
um grafiko ridiculo q mostra apenas xp/hora naum vale d nada se vc naum contar com o tempo para conseguir juntar grana pra ter as runas, sem contar q otro ai diz q mage tem 2x mais atake...isso na sd pow, e q mage q se preze vai gastar sd em dwarf guard por exemplo???
e q adianta ter 2x mais atake (mesmo em sd) e naum poder ir caçar num lugar q apareça 4 guards junto, pq qdo isso acontece eh um tremendo waste d mana com exura gran sem eskecer q da exaust durante magia impossibilitando d usar runa d atake pra matar os bixos...
na pratica esse grafiko esta fora da realidade, pois temos ai no flogao do FoxFly q upo 40 lvl do kina em 11 dias, eu upei do 20 ao 38 do meu kina em 2 semanas caçando menos d 2 horas por dia
v se um mage consegue upar isso td em poko tempo sem ter grana pra comprar suas runas
sem contar com os pallys q desd q nao precisam pergar mis spear no chão nunca mais caçaram d bolt, dexando shield na mão dando grande vantagem em defeza e atake ateh mesmo sobre muitos kinas lvl alto pois ainda upam skill 2x mais rapido q kina ¬¬
axo q esse balanceamento q explicaram na materia soh funciona em teoria, pois fatores do jogo naum foram levados em consideração, e agora deu no q deu, grande numero d kinas e pallys pra td lado dando altos hits...
mas eh soh minha opnião, se alguem não concorda, deixe a sua opinião e boa sorte no jogo...
PS: sou kina